O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Início Do Projeto

Iniciado por Biel1595, 02/02/2019 às 14:44

02/02/2019 às 14:44 Última edição: 17/12/2019 às 13:23 por Biel1595



Dessa vez eu usei parallax.
-=-

Minha cabeça tá reclamando daquela única árvore com frutos no canto à direita. Não é possível que ela seja a única a dar frutos nessa estação. De resto, o mapa está bem agradável, bem preenchido sem ser poluído, e eu gosto desse estilo gráfico. Continue assim ^^

Minha opinião é a mesma da Lone. Aquela única árvore com frutos ali mexeu com meu TOC... olhar ela me dá um negócio ruim... HEhehehHEheheHHEHe... mas o mapa está muito bom!
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

02/02/2019 às 15:39 #3 Última edição: 02/04/2019 às 00:20 por Biel1595
Citação de: Loneliness online 02/02/2019 às 14:52
Minha cabeça tá reclamando daquela única árvore com frutos no canto à direita. Não é possível que ela seja a única a dar frutos nessa estação. De resto, o mapa está bem agradável, bem preenchido sem ser poluído, e eu gosto desse estilo gráfico. Continue assim ^^

Não é uma árvore, é um arbusto de cerejas
Pinheiros não dão frutos, dão? :sera:
Acho q só pinhas...
-=-

Gostei muito do gráfico apesar de ser bem forte kk
Sobre a arvore com frutos coloque-a mais perto do acampamento, assim as pessoas n vão estranhar
^^ arbustos de frutas são comuns nesse bioma mas depende da época do ano, eu acho.

Citação de: Hamster online 02/02/2019 às 16:15
Gostei muito do gráfico apesar de ser bem forte kk
Sobre a arvore com frutos coloque-a mais perto do acampamento, assim as pessoas n vão estranhar
^^ arbustos de frutas são comuns nesse bioma mas depende da época do ano, eu acho.

Não entendi o "forte". Vc quer dizer que as cores são muito densas ou, coisa do tipo?
Sobre o arbusto, acho que é irrelevante. O tileset não tem bioma definido, vem tudo junto (Pelo menos o tile de pinheiro)
-=-

Citação de: Biel1595 online 02/02/2019 às 16:27
Não entendi o "forte". Vc quer dizer que as cores são muito densas ou, coisa do tipo?
Sobre o arbusto, acho que é irrelevante. O tileset não tem bioma definido, vem tudo junto (Pelo menos o tile de pinheiro)

As cores são bem fortes, eu uso os graficos do xp então estou mais acostumada com as cores dele.
ah sim tbm acho irrelevante, mas ele se destaca ali no meio do verde kkk

Não tenho nada a reclamar, só parabenizá-lo pelo trabalho ultimamente.
Está avançando muito rápido, senhor e acredito que masterizou o uso do pacote.
Good job.

03/02/2019 às 13:04 #8 Última edição: 01/03/2019 às 00:14 por Biel1595
Citação de: ~Vici online 03/02/2019 às 06:24
Não tenho nada a reclamar, só parabenizá-lo pelo trabalho ultimamente.
Está avançando muito rápido, senhor e acredito que masterizou o uso do pacote.
Good job.

:ok:
-=-

Não cheguei a utilizar esse pack de tiles ainda, mas já vi mapas muito bem feitos com ele, e o seu é um desses casos, a distribuição dos elementos está muito boa, e não está nada poluído, por ter usado o método parallax acredito que poderia acrescentar uma iluminação no mapa, mesmo que seja de leve, dar uma enfatizada melhor na luz da fogueira ou até na tonalidade do ambiente, mas provavelmente você já deve ter pensado nisso, no mais, gostei bastante de como utilizou esses tiles, boa sorte com o desenvolvimento!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 04/02/2019 às 13:31
Não cheguei a utilizar esse pack de tiles ainda, mas já vi mapas muito bem feitos com ele, e o seu é um desses casos, a distribuição dos elementos está muito boa, e não está nada poluído, por ter usado o método parallax acredito que poderia acrescentar uma iluminação no mapa, mesmo que seja de leve, dar uma enfatizada melhor na luz da fogueira ou até na tonalidade do ambiente, mas provavelmente você já deve ter pensado nisso, no mais, gostei bastante de como utilizou esses tiles, boa sorte com o desenvolvimento!

Abraços do Lyca!  :ok:

Para dar um efeito de profundidade, eu comecei a utilizar fogs (Do próprio pacote também) e coloquei uma iluminação melhor na fogueira, como você disse.
Obrigado pelo feedback, se eu posso dizer assim, abraços! :heart:
-=-