O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vila Simples

Iniciado por Biel1595, 05/02/2019 às 16:19

05/02/2019 às 16:19 Última edição: 02/04/2019 às 00:17 por Biel1595
Que venha o Ancient Dungeons!
Esse mapa não é um teste, vou realmente usá-lo, então, deem dicas do que posso melhorar.



[Copyright](C) 2015 ENTERBRAIN, INC; artist Celianna.
-=-

   Não ficou ruim, a meu ver, os objetos estão bem dispostos e harmoniosos. Contudo, você utilizou de forma equivocada aquele autotile de água com fundo de pedra. Ele serve para você dar profundidade a regiões com água, mas só funciona quando colocado na parte superior; da forma como foi usado aí, na lateral, perde todo o sentido e ainda fica estranho.
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Citação de: RaonyFM online 05/02/2019 às 17:00
   Não ficou ruim, a meu ver, os objetos estão bem dispostos e harmoniosos. Contudo, você utilizou de forma equivocada aquele autotile de água com fundo de pedra. Ele serve para você dar profundidade a regiões com água, mas só funciona quando colocado na parte superior; da forma como foi usado aí, na lateral, perde todo o sentido e ainda fica estranho.

Ou seja, o claro fica na parte rasa, e o escuro é tipo a parte funda?
-=-

Citação de: Biel1595 online 05/02/2019 às 17:07
Ou seja, o claro fica na parte rasa, e o escuro é tipo a parte funda?

Desta forma:

"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Ficou bom! E concordo com o Raony, e ainda acrescento que acho que o personagem não está combinando muito com os gráficos escolhidos. Tudo é mais "suave" e ele é meio "bruto" (não sei se consegui me expressar corretamente).

05/02/2019 às 18:53 #5 Última edição: 18/02/2019 às 21:52 por Biel1595
Citação de: Loneliness online 05/02/2019 às 17:45
Ficou bom! E concordo com o Raony, e ainda acrescento que acho que o personagem não está combinando muito com os gráficos escolhidos. Tudo é mais "suave" e ele é meio "bruto" (não sei se consegui me expressar corretamente).

Infelizmente eu não tenho gráficos que combinem com o Ancient Dungeons, esse é o mais bonito q eu achei

Citação de: RaonyFM online 05/02/2019 às 17:39
Desta forma:



Oh, sim, agora eu entendi. Mas eu tô usando uma outra água, e por enquanto tá indo bem, mas o estilo dela é diferente, eu tenho que fazer umas montanhas ao redor para ficar certinho, então sua ajuda foi muito boa, obrigado!

Posso te fazer uma pergunta? Quais sprites você usa para combinar com o Ancient Dungeons? Eu amo os que eu uso, mas queria saber se tem alguns do próprio pacote ou se estão disponíveis por aí
-=-