O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Supernatural/Sobrenatural Resources by Moosh

Iniciado por Moosh, 02/06/2013 às 02:19

Mais ou menos assim...

 Não reparem no braço, só na cor do cabelo s2
[close]

Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

O.O tu ta forte assim ? então não valeu u.u aquela foto é antiga -qq

Deu para ver um loirinho ali encima viu o.o a imagem não ajuda -qq kkkkkk

A outra está melhor na nitidez O.O

Depois vou arrumar seu cabelo no char :D
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

hahahaha' Pois é, aquela é meio antiga... Mas é a única que ressalta meus olhos, então foi a que eu pedi pro meu amigo editar.

A primeira deve ter uns 2 anos e essa última foi tirada em Fevereiro desse ano.

Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

03/06/2013 às 22:29 #33 Última edição: 03/06/2013 às 22:44 por alisson
Haha! Avenger! Você é forte assim? Andou malhando hein? kkk
Da próxima vez eu já sei como vou fazer seu char pra botar no mapa de homenagem 2!
Topic: Ah, não vamos esquecer da mulher do Bobby né?
Ainda tem os outros que não lembro o nome direito....é aquela loirinha huehue!

Ah, tem aquele demonio que enganou o Sam pra trazer lucifer devolta! Não lembro o nome também! Huehue!






Citação de: Avenger_B7 online 03/06/2013 às 22:17
hahahaha' Pois é, aquela é meio antiga... Mas é a única que ressalta meus olhos, então foi a que eu pedi pro meu amigo editar.

A primeira deve ter uns 2 anos e essa última foi tirada em Fevereiro desse ano.



O.O 2 anos atrás , seu amigo editou a imagem muito bem :)

Citação de: alisson online 03/06/2013 às 22:29
Haha! Avenger! Você é forte assim? Andou malhando hein? kkk
Da próxima vez eu já sei como vou fazer seu char pra botar no mapa de homenagem 2!
Topic: Ah, não vamos esquecer da mulher do Bobby né?
Ainda tem os outros que não lembro o nome direito....é aquela loirinha huehue!

Ah, tem aquele demonio que enganou o Sam pra trazer lucifer devolta! Não lembro o nome também! Huehue!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri com você Alisson só tu mesmo
Verdade tem a mulher do Bobby eu tenho medo daquela véia O.O sinistra
Zumbi O.O
kkkkkkk essa demônio é a Ruby \O :D , O.O Em falar em enganar o Sam eu esqueci da Meg '-'
Vou fazer o Dean e Sam com as roupas de prisão,médicos e pacientes do hospício kkkkkk
Aquele episódio foi demais  :derp:

Se forem lembrando de mais personagens da série que posso criar \O é só deixar abaixo o.o
É que são muitos e as vezes esqueço  :o:






\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

03/06/2013 às 23:02 #35 Última edição: 03/06/2013 às 23:04 por alisson
Haha! Pode deixar!
to tentando lembrar de outros...
Cara, eu esqueci o nome de muitos huehuehue!
Tem aquele anjo que mandou o Dean pro futuro naquela hora em que eles estavam obrigando ele a aceitar o Miguel O.o!
Aí o Castiel vinha e salvava o rapaz huehuehue!
Ah, falando em Castiel, achei f*** aquela parte em que ele fica no corpo da menina( filha do corpo que ele ta)!
Huehue! Aquilo sim é considerado a criança mais séria de todas hahahaha!

Citação de: Moosh online 03/06/2013 às 22:59
Vou fazer o Dean e Sam com as roupas de prisão,médicos e pacientes do hospício kkkkkk

Roupas do FBI tb... Sem contar com as roupas do RPG... Tem um episódio na 8ª temporada que eles participam de um...


Citação de: Moosh online 03/06/2013 às 22:59
Se forem lembrando de mais personagens da série que posso criar \O é só deixar abaixo o.o
É que são muitos e as vezes esqueço  :o:

hehehe' Ok. Vou me esforçar para lembrar... Tem um episódio que aparecem vários deuses numa mesma sala e é o mesmo que o Brincalhão/Gabriel morre. R.I.P.

Se quiser eu passo mais fotos para criar outros tipos de demônios. kkkkkkkk'




[EDIT]

Tem o Kevin, a Naomi, o Profeta antigo, a secretária dele e tem o Metatron. o//



Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

03/06/2013 às 23:27 #37 Última edição: 03/06/2013 às 23:31 por Moosh
Citação de: alisson online 03/06/2013 às 23:02
Haha! Pode deixar!
to tentando lembrar de outros...
Cara, eu esqueci o nome de muitos huehuehue!
Tem aquele anjo que mandou o Dean pro futuro naquela hora em que eles estavam obrigando ele a aceitar o Miguel O.o!
Aí o Castiel vinha e salvava o rapaz huehuehue!
Ah, falando em Castiel, achei f*** aquela parte em que ele fica no corpo da menina( filha do corpo que ele ta)!
Huehue! Aquilo sim é considerado a criança mais séria de todas hahahaha!
O nome do anjo é Zacariah o.o aquele cara é chato pracas '
kkkkkkkkkkkkk eu lembro dele no corpo da menina é só pra rir , posso fazer ela também

Citação de: Avenger_B7 online 03/06/2013 às 23:05
Citação de: Moosh online 03/06/2013 às 22:59
Vou fazer o Dean e Sam com as roupas de prisão,médicos e pacientes do hospício kkkkkk

Roupas do FBI tb... Sem contar com as roupas do RPG... Tem um episódio na 8ª temporada que eles participam de um...


Citação de: Moosh online 03/06/2013 às 22:59
Se forem lembrando de mais personagens da série que posso criar \O é só deixar abaixo o.o
É que são muitos e as vezes esqueço  :o:

hehehe' Ok. Vou me esforçar para lembrar... Tem um episódio que aparecem vários deuses numa mesma sala e é o mesmo que o Brincalhão/Gabriel morre. R.I.P.

Se quiser eu passo mais fotos para criar outros tipos de demônios. kkkkkkkk'




[EDIT]

Tem o Kevin, a Naomi, o Profeta antigo, a secretária dele e tem o Metatron. o//





Isso \o Naomi,Kevin,Metraton,Gabriel como brincalhão,Os Deuses Pagões são : Kali ,Ganesh,Mércurio,Odin,Baldur esqueci o nome do da morte O.O

:/ é ruim quando Gabriel morre , vou fazer os Winchesters de FBI/RPG aonde eles jogam Live/Action RPG  muito bem lembrado :D  \O , e médicos de ursinhos
-brincadeira

Spoiler


Coitado do urso tão Depre...
[close]

Bem conforme forem lembrando \O é só dizer

Obrigado por ajudarem \o :D
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

UHAHUAHUAHUAUHAH' Ta qui los pariu...

Eu lembro desse episódio, é um que há um fonte...

Bem, lembrei da Bella Talbot.

Há também o pessoal antigo como o Azazel, sei lá, Olho Amarelo...
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

03/06/2013 às 23:43 #39 Última edição: 03/06/2013 às 23:45 por alisson
Tem a parca huehue!
"Dean: É o seu tipo de bibliotecária ou o meu?
Sam: Olha, se você quer saber, ela tava vestida!
Dean: Bah! Vambora!( não lembro o que ele disse no final kk)
Edit:a parca era gathenha huashuashuashuas
Foi no episódio do Titanic!

Verdade a Parca irmã do Destino não é ?
kkkkk ela era linda mesmo :P

Tem o Balthazar também o.o até que ele queria matar ela kkkk

Bella Talbot e Azazel :D boa Iron Man \O/
Vou fazer uma lista no tópico '1' com todos os nomes os que eu for fazendo os chars eu vou sublinhando/Riscando :)
Para ficar mais organizado :)

Obrigado por comentarem \O/ e ajudar
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Boa ideia... Melhora a organização.

Nada, tamo junto. o//

Vou rever a série para lembrar mais. kkkkkk'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

04/06/2013 às 00:16 #42 Última edição: 04/06/2013 às 00:18 por Elyven
Você não têm faz ideia de como eu amo este PERSONAGEM!
Spoiler
[close]
Olha, fiquei surpresa. Seu talento no P.A me assusta! Se revelou muito bem! Termina logo que já tenho planos para seus trabalhos! No Mais, os demônios ficaram lindos! Perfeitos! Mas bota mais demônios com olhos pretos! E O Alastair ( o demônio dos olhos amarelos) eu não vi! u_u

04/06/2013 às 00:43 #43 Última edição: 04/06/2013 às 10:34 por alisson
De nada! Vou tentar lembrar de mais personagens haha!
Ah, tem aquela anja que caiu! Não lembro o nome também, só sei que era aquela ruivinha que até o Dean já deu uns quebras nela huehue! Depois ela recuperou a graça!
Off: legal seu novo avatar!
Edit: Foi em um certo episódio em que a ruivinha acorda em um hospício falando sobre os selos do apocalipse!
Até o Castiel e o Uriel vieram tentar matar ela!
Obs2: Ela até deu um beijo no Dean na frente do Castiel deixando ele com cara de bobo huehuehuehue!

É tantos personagens que dava pra criar um rtp sobrenatural!
Até baixei as temporadas dele no meu pc! huehue!
Aguardando a vigésima temporada huehue! Será que vai ter??

Citação de: Elyven online 04/06/2013 às 00:16
E O Alastair ( o demônio dos olhos amarelos) eu não vi! u_u

Alastair é o demônio dos olhos brancos, só para constar. uhauhahuauh'

Tire suas dúvidas sobre o Alastair aqui.






Citação de: alisson online 04/06/2013 às 00:43
Ah, tem aquela anja que caiu! Não lembro o nome também, só sei que era aquela ruivinha que até o Dean já deu uns quebras nela huehue! Depois ela recuperou a graça!

Não lembro dessa ruivinha... Mas tem uma outra ruivinha ( a nerd ) que é hacker também... O melhor episódio em que ela aparece é no episódio do RPG. Entendedores entenderão...


Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!