O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Permissão para trocas de Nick

Iniciado por Zackh, 26/07/2013 às 13:00

Olá gostaria de trocar meu nome que é Ronaldo Bento pelo nick: Bento Carneiro

Desde já agradeço, pois na época eu utilizei o nome, pois não sabia qual nick usar... 

Citação de: Bento Carneiro online 23/03/2018 às 11:44
Olá gostaria de trocar meu nome que é Ronaldo Bento pelo nick: Bento Carneiro

Desde já agradeço, pois na época eu utilizei o nome, pois não sabia qual nick usar...

Resolvido em 23/03/2018.

Olá,gostaria de trocar meu nick para BrWagnerRyan...só por capricho mesmo  :ok:

Citação de: BRwagnerGamer online 24/03/2018 às 07:31
Olá,gostaria de trocar meu nick para BrWagnerRyan...só por capricho mesmo  :ok:

Vetado. Você precisa apresentar uma razão minimamente plausível para a troca.



Gostaria de trocar "LZOGames" por "Dr.Xamã", estou usando o novo nick em outros fóruns e preciso manter uma "identidade" para que fique mais fácil minha apresentação



Que vossos caminhos sejam iluminados e abençoados pelos Deuses do Norte


Citação de: Dr.Xamã online 25/03/2018 às 09:54


Gostaria de trocar "LZOGames" por "Dr.Xamã", estou usando o novo nick em outros fóruns e preciso manter uma "identidade" para que fique mais fácil minha apresentação



Resolvido em 25/03/2018.

Eu quero mudar o meu nick para Noble, caso o mesmo esteja disponível. Minha última mudança foi uh, nunca fiz uma mudança e sou da CRM há vários anos já. O motivo é que eu nunca realmente usei o nick Windshock, nem gosto dele, e eu sempre fui super conhecido como Noble por aí.
Caso não esteja disponível pode ser algo tipo Noble~, algum caractere especial qualquer junto, sei lá.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Noble online 25/03/2018 às 19:38
Eu quero mudar o meu nick para Noble, caso o mesmo esteja disponível. Minha última mudança foi uh, nunca fiz uma mudança e sou da CRM há vários anos já. O motivo é que eu nunca realmente usei o nick Windshock, nem gosto dele, e eu sempre fui super conhecido como Noble por aí.
Caso não esteja disponível pode ser algo tipo Noble~, algum caractere especial qualquer junto, sei lá.

Resolvido em 25/03/2018.

Citação de: Corvo online 24/03/2018 às 08:56
Vetado. Você precisa apresentar uma razão minimamente plausível para a troca.

Minha razão é que até este site voltar,criei contas em outros fóruns com esse nick,por isso queria mudar para ajudar na identificação.Ou simplesmente para organização.

Citação de: BRwagnerGamer online 27/03/2018 às 09:10
Minha razão é que até este site voltar,criei contas em outros fóruns com esse nick,por isso queria mudar para ajudar na identificação.Ou simplesmente para organização.
Resolvido em 27/03/2018. (A primeira troca é permitida aos seis meses de estadia.)

28/03/2018 às 01:02 #190 Última edição: 24/04/2019 às 21:38 por Little Daisy
Olá, eu sou cadastrada no fórum desde 2015, porém, eu gostaria de fazer uma alteração no meu Nickname (que hoje considero muito ultrapassado) para Little Daisy.

Citação de: Little Daisy online 28/03/2018 às 01:02
Olá, eu sou cadastrada no fórum desde 2015, porém, eu gostaria de fazer uma alteração no meu Nickname (que hoje considero muito ultrapassado) para Little Daisy
Resolvido em 28/03/2018.

Eu queria mudar o meu nick "PoweeeWesley" para o meu do Condado Braveheart: "Wesley Jesus"
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?action=profile;u=1361

Projetos que eu apoio:

Wesus World


Se possível, gostaria de mudar meu nick para AbsoluteXandy.
Já faz um tempo que esse é meu nick no Deviantart e como eu dou prioridade a me chamar no meu blog de recursos, para evitar confusão sobre minhas coisas atuais e futuras, acho interessante manter um padrão, mesmo na Condado meu nome já está como "AbsoluteXandy".