O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Permissão para trocas de Nick

Iniciado por Zackh, 26/07/2013 às 13:00

Citação de: AbsoluteXandy online 08/04/2018 às 03:19
Se possível, gostaria de mudar meu nick para AbsoluteXandy.
Já faz um tempo que esse é meu nick no Deviantart e como eu dou prioridade a me chamar no meu blog de recursos, para evitar confusão sobre minhas coisas atuais e futuras, acho interessante manter um padrão, mesmo na Condado meu nome já está como "AbsoluteXandy".
Resolvido em 08/04/2018.

Permita-me trocar meu nickname para Sotelie.
Razão: Nickname que utilizo internacionalmente, gostaria de deixar tudo uniforme.

Citação de: Sotelie online 22/04/2018 às 01:42
Permita-me trocar meu nickname para Sotelie.
Razão: Nickname que utilizo internacionalmente, gostaria de deixar tudo uniforme.
Resolvido em 22/04/2018.

15/05/2018 às 00:30 #198 Última edição: 15/05/2018 às 00:32 por Skyloftian
Tem mais de um ano que troquei de nick mas todos continuam me reconhecendo pelo antigo de forma que o novo estava servindo apenas como uma inconveniência pra mim.
Sky voltando.   :link:

Resolvido em 15/05/2018.


Gostaria de pedir para trocar meu nick para Azous, faz muito tempo que eu comecei a usar esse nick em outros fóruns, como pretendo me tornar ativo em fóruns outra vez, acredito que um único nick pra todos os lugares é mais organizado ><


Citação de: Azous online 16/07/2018 às 01:14
Gostaria de pedir para trocar meu nick para Azous, faz muito tempo que eu comecei a usar esse nick em outros fóruns, como pretendo me tornar ativo em fóruns outra vez, acredito que um único nick pra todos os lugares é mais organizado ><

Resolvido em 16/07/18.


Gostaria que meu nick fosse alterado para "wwsnkneo", pois é o nick que eu uso na maioria dos lugares e redes sociais que eu frequento. O meu atual não tem o N provavelmente porque eu digito rápido demais e acabou não "saindo".

Citação de: wwsnkneo online 28/07/2018 às 10:46
Gostaria que meu nick fosse alterado para "wwsnkneo", pois é o nick que eu uso na maioria dos lugares e redes sociais que eu frequento. O meu atual não tem o N provavelmente porque eu digito rápido demais e acabou não "saindo".
Resolvido em 28/07/2018

Citação de: King Gerar online 28/07/2018 às 11:37
Citação de: wwsnkneo online 28/07/2018 às 10:46
Gostaria que meu nick fosse alterado para "wwsnkneo", pois é o nick que eu uso na maioria dos lugares e redes sociais que eu frequento. O meu atual não tem o N provavelmente porque eu digito rápido demais e acabou não "saindo".
Resolvido em 28/07/2018

Que deus te "elimine" :v

Gostaria que meu Nick fosse trocado por "Wotan".

Razão: Uso "Wotan" faz 1 ou 2 anos, "Saggi" era meu nick antes deste atual.
"Saggi" foi minha época de yu-gi-oh, pois este é o nome de uma carta do Seto Kaiba se não me engano.
"Wotan" meu atual mas nem tão atual nick assim, foi um nome antigo dado á Odin(Deus Nórdico), ou seja, esta é minha época de Mitologia Nórdica, e não pretendo mudar tão cedo, até alguns amigos me chamam de Wotan em vez de meu próprio nome kkk(e acabam pronunciando "Otan" kkkk mas isso é o de menos)

Citação de: Saggi online 09/08/2018 às 16:33
Gostaria que meu Nick fosse trocado por "Wotan".

Razão: Uso "Wotan" faz 1 ou 2 anos, "Saggi" era meu nick antes deste atual.
"Saggi" foi minha época de yu-gi-oh, pois este é o nome de uma carta do Seto Kaiba se não me engano.
"Wotan" meu atual mas nem tão atual nick assim, foi um nome antigo dado á Odin(Deus Nórdico), ou seja, esta é minha época de Mitologia Nórdica, e não pretendo mudar tão cedo, até alguns amigos me chamam de Wotan em vez de meu próprio nome kkk(e acabam pronunciando "Otan" kkkk mas isso é o de menos)

Resolvido em 09/08/2018


Gostaria de mudar meu nick para "Teikolg". Pois, pesquisando por aí, vi que "Tako" ou "Takotale" não é um nome muito original(nem um pouco na verdade), e eu quero ter um nome bom e original para ser lembrado em meus futuros joguinhos.
Espero que esse seja um motivo bom o suficiente :lol:

Citação de: Teikolg online 19/08/2018 às 19:01
Gostaria de mudar meu nick para "Teikolg". Pois, pesquisando por aí, vi que "Tako" ou "Takotale" não é um nome muito original(nem um pouco na verdade), e eu quero ter um nome bom e original para ser lembrado em meus futuros joguinhos.
Espero que esse seja um motivo bom o suficiente :lol:

Resolvido em 19/08/2018.

Prezados, venho por meio desta resposta, requisitar humildemente a troca do meu nick de "BOL-Spoderman" para apenas "Spoderman". O motivo deste, é que o "BOL" seria a sigla de um grupo que eu estava com planos de criar com alguns amigos, porém estes amigos acabaram desistindo comigo (motivos acadêmicos) e portanto é redundante estar comigo ainda.
Agradeço com antecedência a resposta e atenção.

Atenciosamente,
Spoderman.
Quem sabe...

Citação de: Spoderman online 15/09/2018 às 21:42
Prezados, venho por meio desta resposta, requisitar humildemente a troca do meu nick de "BOL-Spoderman" para apenas "Spoderman". O motivo deste, é que o "BOL" seria a sigla de um grupo que eu estava com planos de criar com alguns amigos, porém estes amigos acabaram desistindo comigo (motivos acadêmicos) e portanto é redundante estar comigo ainda.
Agradeço com antecedência a resposta e atenção.

Atenciosamente,
Spoderman.


Resolvido em 15/09/2018.