O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Permissão para trocas de Nick

Iniciado por Zackh, 26/07/2013 às 13:00

Olá ~~

Queria solicitar mudança do meu nick, de Kim Areum para Deusa Akiyama.

O motivo foi que deixei de me proclamar "Kim Areum" nas redes sociais, deixando somente os antigos apelidos "Mio" e "Akiyama". O motivo da palavra "Deusa" surgiu nos jogos de Battle Royale que jogo no celular e pc, me identificando até em alguns grupos no discord, mas acho que essa informação não é bem necessária.  :nescau:

Obrigada. <3
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Citação de: Deusa Akiyama online 28/09/2018 às 14:56
Olá ~~

Queria solicitar mudança do meu nick, de Kim Areum para Deusa Akiyama.

O motivo foi que deixei de me proclamar "Kim Areum" nas redes sociais, deixando somente os antigos apelidos "Mio" e "Akiyama". O motivo da palavra "Deusa" surgiu nos jogos de Battle Royale que jogo no celular e pc, me identificando até em alguns grupos no discord, mas acho que essa informação não é bem necessária.  :nescau:

Obrigada. <3

Resolvido em 28/09/18.

Olá! Eu também gostaria de solicitar a mudança do meu nick, porque eu abandonei o nick atual quando encerrei as atividades do meu website, página do Facebook e canal do YouTube há vários meses, e gostaria de deixar esse nick para trás. Obrigado! :)

Nick atual: Denver
Nick desejado: TheNewSon

Citação de: TheNewSon online 06/11/2018 às 12:37
Olá! Eu também gostaria de solicitar a mudança do meu nick, porque eu abandonei o nick atual quando encerrei as atividades do meu website, página do Facebook e canal do YouTube há vários meses, e gostaria de deixar esse nick para trás. Obrigado! :)

Nick atual: Denver
Nick desejado: TheNewSon

Resolvido em 06/11/18.

Yay, estou aqui de novo. Pretendo voltar a participar do fórum ativamente, e como é uma espécie de recomeço, vamos partir daqui.

Não uso o nick "Manec" em nada mais, meu nick atual é Rawen, e gostaria de padronizar, de modo que fosse assim em todos os lugares.

Nick atual - Manec
Nick que pretendo usar - Rawen

Agradeço a atenção.

Citação de: Rawen online 24/12/2018 às 19:12
Yay, estou aqui de novo. Pretendo voltar a participar do fórum ativamente, e como é uma espécie de recomeço, vamos partir daqui.

Não uso o nick "Manec" em nada mais, meu nick atual é Rawen, e gostaria de padronizar, de modo que fosse assim em todos os lugares.

Nick atual - Manec
Nick que pretendo usar - Rawen

Agradeço a atenção.

Resolvido em 24/12/2018.

Esta completando 1 ano hoje que eu mudei de nick, existe a possibilidade de usar só "Ragnar"? é meu nome no condado braveheart e também vai fazer com que parem de fazer piada com meu nick.

Perfil: https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?action=profile;u=1591
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

11/01/2019 às 20:31 #217 Última edição: 11/01/2019 às 20:33 por Corvo
Citação de: Vythar online 11/01/2019 às 20:26
Esta completando 1 ano hoje que eu mudei de nick, existe a possibilidade de usar só "Ragnar"? é meu nome no condado braveheart e também vai fazer com que parem de fazer piada com meu nick.

Perfil: https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?action=profile;u=1591

Infelizmente é impossível. Já existe um usuário chamado ragnar e o sistema do fórum não diferencia letras minúsculas de maiúsculas. Logo, considera ambos os nomes como um só.



Escolha outro nick e tentarei novamente.

Pode dar um alt+255 depois do nome? Fica um caractere especial invisivel.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Citação de: Vythar online 11/01/2019 às 20:38
Pode dar um alt+255 depois do nome? Fica um caractere especial invisivel.



Resolvido em 11/01/2019.

Gostaria de mudar meu nick para Core32, além de fazer mais sentido para essa área, atualmente uso o mesmo em alguns jogos. O atual me incomoda por ter sido criado para ser um personagem gladiador em um mmorpg.

Citação de: Core32 online 21/01/2019 às 20:30
Gostaria de mudar meu nick para Core32, além de fazer mais sentido para essa área, atualmente uso o mesmo em alguns jogos. O atual me incomoda por ter sido criado para ser um personagem gladiador em um mmorpg.

Resolvido em 21/01/2019.

Bom dia! Por favor eu gostaria de trocar meu nick para "Lavor" pois é meu nick mais utilizado na internet.

Obrigado.

Gostaria de mudar meu nick para "Asko"

Queria ter visto este tópico a um tempo atrás...
Cloud