O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Permissão para trocas de Nick

Iniciado por Zackh, 26/07/2013 às 13:00

Sei que aqui eu já tô maisomeno conhecida como Loneliness, mas eu quero mudar para Opalablue pelos seguintes motivos:

1. A maioria das pessoas tem dificuldade de pronunciar o meu atual, o que dificulta a divulgação
2. O nome que eu assino e uso em todos os outros lugares é Opalablue. Só falta mudar aqui

Citação de: Lavor online 05/03/2019 às 15:16
Bom dia! Por favor eu gostaria de trocar meu nick para "Lavor" pois é meu nick mais utilizado na internet.[...]

Citação de: Asko online 05/03/2019 às 19:15
Gostaria de mudar meu nick para "Asko"

Citação de: Opalablue online 16/03/2019 às 15:48
[...]2. O nome que eu assino e uso em todos os outros lugares é Opalablue. Só falta mudar aqui

Resolvidos em 17/03/2019.

Como já conversei com o King, gostaria de trocar meu nick para "Kich". :blink:

Citação de: Lucas Kich online 28/04/2019 às 09:41
Como já conversei com o King, gostaria de trocar meu nick para "Kich". :blink:

Resolvido em 28/04/2019.

09/05/2019 às 18:44 #229 Última edição: 10/05/2019 às 23:25 por Zaggojhon
Gostaria de mudar meu nick de ~Vici para Stella Artois. Acho que às vezes é bom recomeçar e ter um bom nick na gringa.


Resolvido 09/05/2019.

11/05/2019 às 11:35 #230 Última edição: 14/05/2019 às 16:06 por GODZILLA
---

Quero mudar meu nick para Alfeu. Essa conta foi abandonada há uns bons aninhos, mas resolvi que talvez fosse uma boa tentar voltar ao mundo da criação de RPGs. Um recomeço desses necessita de uma mudança de nome (sem contar o quanto eu quero me desvincular daquele meu eu do início de 2017 que criou a conta aqui).
Além disso, desde a criação da conta, cresci e amadureci bastante e, com o tempo, outros entendimentos sobre mim mesmo foram surgindo. E então, me entendi trans e, consequentemente, passei a me sentir extremamente desconfortável com meu atual nick que é basicamente uma variação do meu nome de registro.

Citação de: Alfeu online 18/05/2019 às 18:32
Quero mudar meu nick para Alfeu. Essa conta foi abandonada há uns bons aninhos, mas resolvi que talvez fosse uma boa tentar voltar ao mundo da criação de RPGs. Um recomeço desses necessita de uma mudança de nome (sem contar o quanto eu quero me desvincular daquele meu eu do início de 2017 que criou a conta aqui).
Além disso, desde a criação da conta, cresci e amadureci bastante e, com o tempo, outros entendimentos sobre mim mesmo foram surgindo. E então, me entendi trans e, consequentemente, passei a me sentir extremamente desconfortável com meu atual nick que é basicamente uma variação do meu nome de registro.

Resolvido 19/05/2019
Bem vindo de volta.

2010 ~ 2016 / 2024

Pretendo voltar a frequentar recorrentemente a comunidade quando meu carregador chegar, portanto gostaria de mudar meu nick para deixar essa conta adequada as demais que tenho. A verdade é que não uso mais um nick específico há um bom tempo e eu nunca gostei tanto de Skyloftian, embora seja o meu nick que mais pegou com a galera. Desejo que meu nick seja alterado para meu nome, que é o que uso em todas minhas contas atualmente, que, no caso, é Gabriel.

Se em algum momento do futuro eu pensar em um nick novo e legal, aí penso em usá-lo. Até lá prefiro manter meu nome mesmo. Quem quiser continuar me chamando de Sky, Revali ou March (de Dromarch) fique a vontade.


Citação de: Skyloftian online 23/05/2019 às 18:37
Pretendo voltar a frequentar recorrentemente a comunidade quando meu carregador chegar, portanto gostaria de mudar meu nick para deixar essa conta adequada as demais que tenho. A verdade é que não uso mais um nick específico há um bom tempo e eu nunca gostei tanto de Skyloftian, embora seja o meu nick que mais pegou com a galera. Desejo que meu nick seja alterado para meu nome, que é o que uso em todas minhas contas atualmente, que, no caso, é Gabriel.

Se em algum momento do futuro eu pensar em um nick novo e legal, aí penso em usá-lo. Até lá prefiro manter meu nome mesmo. Quem quiser continuar me chamando de Sky, Revali ou March (de Dromarch) fique a vontade.

Já existe uma conta com nome de Gabriel.

2010 ~ 2016 / 2024

Embora ela nunca tenha sido acessada desde o dia em que foi criada, ao visto.
Deixa pra lá então. ¯\_(ツ)_/¯


Depois de uns anos utilizando "king" no nick, passei a achar pretensioso, principalmente quando refiro a mim mesmo em algum texto através do nick. Simplesmente tirá-lo, resultaria em ter um verbo como nick já que ninguém pronuncia direito  :facepalm:

Estou mudando de King Gerar para Geraldo de Rívia, como venho fazendo em algumas redes que frequento. E sim, é por causa de The Witcher, mas meu nome também é Geraldo.

Resolvido 26/05/2019.

28/05/2019 às 17:07 #237 Última edição: 28/05/2019 às 18:00 por xXChristopherXx
Olá, gostaria de trocar meu nick de xXChristopherXx para Quasar.

Citação de: xXChristopherXx online 28/05/2019 às 17:07
Olá, gostaria de trocar meu nick de xXChristopherXx para Quasar.

Resolvido 30/05/19

2010 ~ 2016 / 2024

Olá peço permissão para trocar meu Nick para Witcher  :ded:
Vejo que muitos usam seus nomes criados e não o verdadeiro como está no meu  :facepalm:
por esse motivo gostaria de trocar  :ok:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!