O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Permissão para trocas de Nick

Iniciado por Zackh, 26/07/2013 às 13:00

Gostaria de mudar meu Nick para "Ray"

Por que motivo? Bem simples: Sou mais conhecido como Ray ou como RayStar na Internet em si e em algumas comunidades de RPG Maker. Então, quero ficar com um Nick só. Além disso, não gosto mais do Nick "Kitsune400". Primeiramente porque eu gostava de animais mitológicos antes, mas n curto muito hoje. E também, eu não gosto de Nicks com números.

OBS: No meu perfil está dizendo que eu me cadastrei em 10/01/2019, mas isso está errado. Me lembro muito bem de ter me cadastrado antes disso. Deve ser algum Bug.
Vou escrever aqui depois.

Gostaria de mudar meu Nick para "Noronha", se não der, "NoronhaWuxiano". Mas, de preferência o Noronha.

Motivo: Este nick é bem parecido com o que eu usava no MRM e é o nick que uso em outros locais hoje em dia também. Quando criei essa conta estava com outra Vibe, de tentar "achar um nome novo", no final, acabei ficando com o NoronhaWuxiano e Noronha mesmo (antes era NdeNoronha). Então gostaria de mudar para esse nick para me reconhecerem mais facilmente e também me acharem em outros sites também.

03/07/2019 às 00:26 #242 Última edição: 03/07/2019 às 10:24 por Raizen
Citação de: gabrielsbardelotto online 30/05/2019 às 13:59
Olá peço permissão para trocar meu Nick para Witcher  :ded:
Vejo que muitos usam seus nomes criados e não o verdadeiro como está no meu  :facepalm:
por esse motivo gostaria de trocar  :ok:
Feito gabrielsbardelotto para Witcher
Citação de: Kitsune400 online 06/06/2019 às 22:54
Gostaria de mudar meu Nick para "Ray"

Por que motivo? Bem simples: Sou mais conhecido como Ray ou como RayStar na Internet em si e em algumas comunidades de RPG Maker. Então, quero ficar com um Nick só. Além disso, não gosto mais do Nick "Kitsune400". Primeiramente porque eu gostava de animais mitológicos antes, mas n curto muito hoje. E também, eu não gosto de Nicks com números.

OBS: No meu perfil está dizendo que eu me cadastrei em 10/01/2019, mas isso está errado. Me lembro muito bem de ter me cadastrado antes disso. Deve ser algum Bug.
Não acho que seja bug hahah, por causa do número de cadastro, porém talvez tenha criado anteriormente algum usuário. De qualquer modo, não é por causa de 2 semanas que não será trocado (até porque agora deu 6 meses hahah). E sinto que era Ray, alterei para a segunda opção porque foi me dado "RayStar"

Citação de: Surkanor online 03/07/2019 às 00:12
Gostaria de mudar meu Nick para "Noronha", se não der, "NoronhaWuxiano". Mas, de preferência o Noronha.

Motivo: Este nick é bem parecido com o que eu usava no MRM e é o nick que uso em outros locais hoje em dia também. Quando criei essa conta estava com outra Vibe, de tentar "achar um nome novo", no final, acabei ficando com o NoronhaWuxiano e Noronha mesmo (antes era NdeNoronha). Então gostaria de mudar para esse nick para me reconhecerem mais facilmente e também me acharem em outros sites também.
Oks! Faz sentido hahah, feito!  Surkanor para Noronha

:expanding:

Queria muito deixar meu nick apenas Gabriel, mas já que não tem como, agora que a pirraça já passou ( :uu: ), gostaria de mudar meu nick para Gabriel N.

Os motivos já foram descritos na minha mensagem anterior neste tópico.


Citação de: Skyloftian online 03/07/2019 às 05:14
Queria muito deixar meu nick apenas Gabriel, mas já que não tem como, agora que a pirraça já passou ( :uu: ), gostaria de mudar meu nick para Gabriel N.

Os motivos já foram descritos na minha mensagem anterior neste tópico.

Resolvido 03/07/2019

Skyloftian para Gabriel N.

2010 ~ 2016 / 2024

Gostaria de mudar meu nick para "Misty" apenas. Todo mundo já me chama assim naturalmente e quase ninguém sabe pronunciar Mistyrol corretamente.

Resolvido 06/07/2019

15/07/2019 às 09:52 #246 Última edição: 15/07/2019 às 10:00 por VinyGamer
Quero mudar meu nickname para VinyGamer. O atual é bastante muito extenso e nem é um nickname de verdade, quando criei tava ser originalidade e paciência pra pensar.

Citação de: VinyGamer online 15/07/2019 às 09:52
Quero mudar meu nickname para VinyGamer. O atual é bastante muito extenso e nem é um nickname de verdade, quando criei tava ser originalidade e paciência pra pensar.

Resolvido em 15/07/2019

Vinicius Bastos Silva para VinyGamer


Quero mudar o nick pra Kerazzk.
Porque é o nick que uso na Condado e no Discord e o atual pode me fazer confundirem com o Kauzz ou algo assim.



        

Citação de: Kazz online 19/07/2019 às 14:53
Quero mudar o nick pra Kerazzk.
Porque é o nick que uso na Condado e no Discord e o atual pode me fazer confundirem com o Kauzz ou algo assim.



Resolvido em 19/07/2019
Kazz para Kerazzk

Quero pedir minha troca de nick de "AllannDsr!" para só "Ds"

Citação de: Allann Dsr! online 24/07/2019 às 12:36
Quero pedir minha troca de nick de "AllannDsr!" para só "Ds"
Resolvido em 27/07/2019
Allann Dsr! para Ds


Quero pedir para trocar meu nome para " Lacosteflow ", eu uso mais ele em alguns sites e distribuidoras gringas;

Citação de: GODZILLA online 02/08/2019 às 19:25
Quero pedir para trocar meu nome para " Lacosteflow ", eu uso mais ele em alguns sites e distribuidoras gringas;
Resolvido 02/08/2019
GODZILLA para Lacosteflow

Opa quero mudar meu apelido de Ludovic para Ludo apenas
O motivo é que anos se passaram, e de tanta preguiça dos parça da net, acabaram consolidando Ludo ao invés de ludovic.
Por isso maioria dos lugares agora meu nick é sempre Ludo.
E eu acho que vai ser legal aqui tb
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone