O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Permissão para trocas de Nick

Iniciado por Zackh, 26/07/2013 às 13:00

Citação de: Zaggojhon online 02/04/2020 às 03:29
Esse perfil já existe:
ThomasKiller670
:math: acho que em algumas das vezes que voltei pro forum acabei criando outra conta e esquecendo dela, tem como puxar o email dessa conta pra eu entrar nela e excluir? n precisa ser o email td, se pegar os numeros dps do Alves já serve.

Membros não podem excluir suas contas, mas, apesar disso, já que a outra conta é sua, podemos só inverter os nick e tá tudo resolvido.

Resolvido em 03/04/2020.
thomas Kyller muda para ThomasKiller670.


Olá, gostaria de mudar meu nome para "Lust", por que? Sinceramente eu deixei de usar o nick "Kiro" a quase de dois anos. Atualmente utilizo "Lust" como nick profissional.
Agradecido desde já!
Se não for pra dar o máximo não comece.
Nunca deixe sua própria mente desisti antes de seu corpo, quando você se rende aos pensamentos e esqueci oque tem que fazer, você se torna submisso à insanidade. *-*

Citação de: Kiro online 11/05/2020 às 00:51
Olá, gostaria de mudar meu nome para "Lust", por que? Sinceramente eu deixei de usar o nick "Kiro" a quase de dois anos. Atualmente utilizo "Lust" como nick profissional.
Agradecido desde já!

Resolvido em 11/05/2020.
Kiro muda para Lust.

Estou vindo aqui para pedir para trocarem meu nick pelo de Ragnar. Este membro não acessa mais o fórum a 5 anos e nunca mais acessará por está conta. Eu ja uso esse nick no Condado BraveHeart e no Forum Oficial do RPG Maker.

https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?members/ragnar.120255/
https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?members/ragnar.1326/

Se puder me dar essa força e trocar nossos nicks eu agradeço.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Citação de: Ragnar online 26/05/2020 às 13:03
Estou vindo aqui para pedir para trocarem meu nick pelo de Ragnar. Este membro não acessa mais o fórum a 5 anos e nunca mais acessará por está conta. Eu ja uso esse nick no Condado BraveHeart e no Forum Oficial do RPG Maker.

https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?members/ragnar.120255/
https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?members/ragnar.1326/

Se puder me dar essa força e trocar nossos nicks eu agradeço.

Resolvido em 03/06/2020.
~Ragnar muda para Ragnar.
ragnar muda para ragnar [nick alterado]


Citação de: Ludo online 04/08/2019 às 18:04
Opa quero mudar meu apelido de Ludovic para Ludo apenas
O motivo é que anos se passaram, e de tanta preguiça dos parça da net, acabaram consolidando Ludo ao invés de ludovic.
Por isso maioria dos lugares agora meu nick é sempre Ludo.
E eu acho que vai ser legal aqui tb
Resolvido em 03/06/2020.
Com a mudança de regras, realizado
Ludovic muda para Ludo
Ludõ muda para Ludõ[nick alterado]

Boa noite! Se for possível, gostaria de mudar meu nick para "ObscureDarknessDark", provavelmente irei usá-lo no possível "estúdio" focado em jogos de terror, ou algo semelhante a uma logo que terá nos futuros projetos.
Se caso o nome ultrapassar o limite de caracteres, só "DarknessDark", claro, se for possível mudar de nick. :XD:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Você percebeu que seu novo nick é pleonasmo puro não?
Se for mudar agora não vai poder mudar tão cedo, tem completa certeza desse nome? Se for o nome do estúdio, considere mudar o dele também, não está bom não  :XD:

Citação de: Raizen online 09/06/2020 às 12:48
Você percebeu que seu novo nick é pleonasmo puro não?
Se for mudar agora não vai poder mudar tão cedo, tem completa certeza desse nome? Se for o nome do estúdio, considere mudar o dele também, não está bom não  :XD:

Nem sabia da existência dessa palavra (mais conhecimento), mas sei que ficou sem sentido repetir palavras com o mesmo significado kkk, só achei legal o nome mesmo, em inglês no caso.
Pensei melhor, vou ficar com o primeiro que tinha pensado "Crewyvern", já que tenho uma logo quase pronta deixada de lado. Acho que esse não está tão ruim.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Citação de: Crewyvern online 09/06/2020 às 22:38
Nem sabia da existência dessa palavra (mais conhecimento), mas sei que ficou sem sentido repetir palavras com o mesmo significado kkk, só achei legal o nome mesmo, em inglês no caso.
Pensei melhor, vou ficar com o primeiro que tinha pensado "Crewyvern", já que tenho uma logo quase pronta deixada de lado. Acho que esse não está tão ruim.
Resolvido em 03/06/2020.
Helcurt muda para Crewyvern

E sim é bem melhor  :XD:

Sato1999 por favor.

O nome Yangfly master não utilizo em nenhum lugar e ao contrário do nickname antigo "Jio Inzagi" este é original e é o nick que pretendo usar seguindo adiante. (Na real ia ser só Sato, mas ai seria mais genérico que Yangfly Master ou "Jio Inzagi", então decidi por o 1999.

Citação de: Sato1999 online 14/06/2020 às 04:33
Sato1999 por favor.

O nome Yangfly master não utilizo em nenhum lugar e ao contrário do nickname antigo "Jio Inzagi" este é original e é o nick que pretendo usar seguindo adiante. (Na real ia ser só Sato, mas ai seria mais genérico que Yangfly Master ou "Jio Inzagi", então decidi por o 1999.
Resolvido em 14/06/2020.
Yangfly Master muda para Sato1999.


Oie! Eu gostaria de mudar meu nome para lagune

Eu criei esta conta faz um bom tempo para publicar um projeto, mas acabei desistindo e parei de usar o RPGM. Voltei hoje para tentar (muita ênfase em tentar) novamente e, quem sabe, publicar os meus jogos. Agradeço desde já!  :heart:

Citação de: lagune online 24/06/2020 às 16:57
Oie! Eu gostaria de mudar meu nome para lagune

Eu criei esta conta faz um bom tempo para publicar um projeto, mas acabei desistindo e parei de usar o RPGM. Voltei hoje para tentar (muita ênfase em tentar) novamente e, quem sabe, publicar os meus jogos. Agradeço desde já!  :heart:
Resolvido em 24/06/2020.
Arkadia muda para lagune.