O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vamos valorizar

Iniciado por Tiaguu, 03/12/2012 às 17:10

Fui recebido aos tapas '-'
Bom eu só vim postar a minha sugestão, vejo que isso levou a um outro lado disso.
Bom só isso .-.

Olha, em todo meu tempo em fóruns de RPG Maker nunca vi um projeto vencedor de prêmio que não merecesse.

Sim, teve vezes que eu acho que outro projeto deveria ter vencido, mas o que venceu era tão bom quanto, ou seja, não houve injustiça.

Sempre vai ter quem vote por afinidade ao invés de votar na qualidade, mas não chegam a ser tantos membros assim para definir uma competição de projetos, acredito que a grande maioria vota no que achou melhor, independente de ser amigo de algum autor dos projetos concorrentes.

Enfim, nós da staff não poderemos fazer nada relativo à isso, a não ser que nós mesmos premiamos com o projeto que achamos ser o melhor, mas aí a decisão não iria a público e acho que isso seria pior para os membros.

O foco do projeto é ganhar popularidade e com ajuda do povo em questão acaba se tornando público até fora das comunidades.  Penso, que todo este Feedback é o reflexo do trabalho árduo que envolve, uma só pessoa ou um grupo inteiro. Portanto, se o mesmo projeto se destaca em outras comunidades é porque realmente se destacou. Não acredito em formação de quadrilha dentro de uma Staff. São os membros que os elegem! Já votação fechada  em que só a Staff escolhe que projeto ganhará eu discordo.

Citação de: Tiaguu online 03/12/2012 às 18:13
Fui recebido aos tapas '-'
Bom eu só vim postar a minha sugestão, vejo que isso levou a um outro lado disso.
Bom só isso .-.

Não cara, não acho que foi recebido aos tapas, só colocamos nosso ponto de vista.
Mas se for pensar em dar chance aos outros, e deixar o projeto que ganhou em outra comunidade fora de algum prêmio, estaria desvalorizando o projeto, que por algum mérito já tem prêmios....