O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Membros da CRM na vida real.

Iniciado por Danka, 03/12/2012 às 22:29

   Pra ser belo tem que usar produtos Jequiti... ou apenas mudar seu nome.  :U_U:

Raridade pessoal... uma foto comigo sorrindo :o

Spoiler
[close]

14/05/2014 às 12:59 #692 Última edição: 14/05/2014 às 13:13 por Alisson
Olha só, o Snow sorrindo...
Página 47 deve receber medalha de ouro.
Galera ostentando os consoles...roubaram meu Gameboy Color na minha própria casa e eu fique puto, caso contrário tirava uma foto dele para ostentar aqui hsauashaushasuhsa
Opa, aquela equipe é muito daora, espero que não desista nunca o/ Parabéns man!

esperem minha foto.............

Edit: Eu prometi a mim mesmo que nunca faria isso, mas aqui está a tão esperada foto:
Spoiler
[close]
Depois dessa, tenho certeza de que metade do mundo caiu '-'

Que nada tio Alisson, tenho certeza que a maioria achava
que eu era bem mais "sério" ou sei lá o que.....e quando me viram nem falaram nada
de especial. Somos todos sodões :cool:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 14/05/2014 às 13:17
Que nada tio Alisson, tenho certeza que a maioria achava
que eu era bem mais "sério" ou sei lá o que.....e quando me viram nem falaram nada
de especial. Somos todos sodões :cool:

É minha forma de sorrir...não sei nem se isso é sorrir '-'
Acho que raramente abro minha boca para sorrir XD
Bem, fiquei bem feliz de ter colocado a foto aí, tirei um peso das costas pelo menos...

            Opa, tópico interessante, adoro ver com as pessoas são de verdade! Sem mascarás! (essa regra não vale pra mim, que sou feio e portanto, não postarei nenhuma foto minha  :lol: Eu achei bem diferente mesmo, eu seeempre imagino as pessoas como seus avatares e isso é um tanto quanto estranho  :XD:
            Você eu achava bem diferente Alisson, não dá pra conhecer vocês por aqui, seus avatares praticamente trocam suas identidades >_>. Mas que o povo daqui é bonito é  :XD: Postem mais fotos, eu quero conhecer todos os membros daqui pelas fotos U_U

             E [user]Brittus[/user]... Cara, sério. Nunca pensei que poderia haver a possibilidade de uma equipe de rpg maker. Mesmo sendo iniciante, pra mim não é uma engine a ponto de criar uma equipe desse tamanho, mas vejo cada vez mais que as limitações do maker não são tão grandes. Deve ser muito legal trabalhar numa equipe dessas, parabéns ae, fera!
"Já reparou como as pessoas ficam legais quando precisam de você?"

Ah, eu também tenho essa mania.
Mas acredito que as pessoas escolhem os avatares não apenas pelo gosto, mas sim por uma parte da personalidade.

Bem, meu avatar passa um estilo mais Sorrow, e é assim que ás vezes me sinto '-'.

Citação de: Alisson online 14/05/2014 às 20:08
Ah, eu também tenho essa mania.
Mas acredito que as pessoas escolhem os avatares não apenas pelo gosto, mas sim por uma parte da personalidade.

Bem, meu avatar passa um estilo mais Sorrow, e é assim que ás vezes me sinto '-'.

          Sim! Mas o avatar mostras os sentimentos da pessoa, a forma como ela se sente e isso é bacana. Só que às vezes realmente existe uma diferença grande e esse exemplo sou eu que sou bem diferente do meu avatar, haha. Mas as fotos ficaram bacanas (Inclusive tenho a leve sensação de já ter te visto Alisson xD Mas acho que é só impressão por que tem um amigo meu que realmente para com você).
"Já reparou como as pessoas ficam legais quando precisam de você?"

Sei que passou aquela moda de dia das crianças, mas... :XD:
Spoiler

Uma fotenho dêu pequeno XD
[close]

E...
Spoiler

Meme meu bobo que fiz XD
[close]

Spoiler
[close]

ç.ç
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Vendo muitas faces aqui  :'-': achei legal, alguns fóruns não fazem isso, haha, é a gente se engana quando olha o avatar de alguém e tenta compara como uma pessoa é  :XD:
ao todo só tem gente bonita hsuahsuahsuahushauhsua

   Sim, estou postando isso depois de 10 dias da última mensagem. -w- Fiquei uns dias sem entrar, e é mais pra dar um sinal de vida depois que eu voltei das Montanhas Montanhosas do Atlântico (belo nome, diga-se de passagem).  :rick9:

 Camisa do AC3 <3
[close]

 Eu realmente gosto de baseball, não confunda. ;-;
[close]

   Well, que os Novos Deuses estejam com vocês (sim, Game of Thrones).  :XD:

all the gods have been killed by kratos...

Kkk que bagunça na sua estante xD
Depois de olhar bem a segunda foto fui entender :P

Antes:

Depois,quando virei uma camisinha caótica:

07/06/2014 às 00:21 #704 Última edição: 31/10/2017 às 17:35 por Jorge_Maker
Nome: Sigiloso
Idade:12.000

Spoiler
Cadê??
e_e
[close]

Oxe