O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procurando Ajuda para o meu projeto.

Iniciado por jeffersonmrx, 04/12/2021 às 17:27

04/12/2021 às 17:27 Última edição: 06/12/2021 às 21:18 por jeffersonmrx
 :br:
Ola a todos! Estou com um projeto utilizando o Rpg maker mz e o plugin mz3d e alguns pluggins de batalha Visustella.
Porém pelo nível da ambição que almejo pelo projeto gostaria de formar uma equipe de pelo menos 3 pessoas interessadas em fazer algo e colocar para venda. :money:
A final sozinho estou tendo dificuldades.  :carinha:

Estou procurando pessoas para:
trilha sonora do jogo.
pixel artistas.
mapeador.



Não necessariamente que você seja um expert nas areas mencionadas. mais que tenha um conhecimento
razoável em alguma delas, e coragem para aprender e melhorar mais suas tecnicas em equipe.

Por favor interessados entrar em contato comigo para conversarmos melhor sobre como poderá funcionar e para ver mais detalhes sobre o projeto.  :heart:

Abaixo algumas imagens demostrando como esta o projeto no momento, ele possui atualmente 2hras e meia de duração em media.

Estou me aventurando a fazer o mapeamento em 3D

Este é o Reino de onde vem o protagonista.


O primeiro mapa a ter que explorar.


Alguns mapa a ideia é ser em 1º ou 3º pessoa, conforme a experiencia que se pretende dar ao jogador.

uma introdução bem basíca sobre enredo :

Em um mundo pós-apocalíptico acompanhamos a jornada de um garoto chamado Aoi Kaminari , que virá sua vida virando de cabeça pra baixo quando eventos o levará a ter que enfrentar o maior terrorista do mundo que tem planos de domínio absoluto.

06/12/2021 às 17:00 #1 Última edição: 06/12/2021 às 17:55 por Sir Lobo
Mano, creio eu que você acabou colocando essa postagem na área errada. Muito nobre da sua parte, reconhecer suas limitações e buscar por companhia para produzir seu jogo. Também recomendo que melhore um pouco o tópico, apresentando o que você já bolou, mesmo que sejam esboços, para chamar a atenção das pessoas que podem simpatizar com a ideia do seu projeto e embarcar nessa com você.

Boa sorte e grande abraço!  :heart:

Citação de: aleth728 online 06/12/2021 às 17:00
Mano, creio eu que você acabou colocando essa postagem na área errada. Muito nobre da sua parte, reconhecer suas limitações e buscar por companhia para produzir seu jogo. Também recomendo que melhore um pouco o tópico, apresentando o que você já bolou, mesmo que sejam esboços, para chamar a atenção das pessoas que podem simpatizar com a ideia do seu projeto e embarcar nessa com você.

Boa sorte e grande abraço!  :heart:

Tópico movido para a área de recrutamento de equipes!
Conheça meus assets:

Citação de: aleth728 online 06/12/2021 às 17:00
Mano, creio eu que você acabou colocando essa postagem na área errada. Muito nobre da sua parte, reconhecer suas limitações e buscar por companhia para produzir seu jogo. Também recomendo que melhore um pouco o tópico, apresentando o que você já bolou, mesmo que sejam esboços, para chamar a atenção das pessoas que podem simpatizar com a ideia do seu projeto e embarcar nessa com você.

Boa sorte e grande abraço!  :heart:
Muito obrigado pela dica, seguirei seu concelho e postarei algo sobre oque fiz do meu projeto até o momento.
Sou novo no centro rpg maker por tanto meus postes provavelmente vão deixar a desejar de começo, mais logo irei me familiarizar com o ambiente. :ok:

Citação de: Sir Lobo online 06/12/2021 às 17:56
Tópico movido para a área de recrutamento de equipes!
obg e desculpe o engano. :thumbsup:

ainda estou a procura de companheiros pro projeto  :carinha:

Citação de: jeffersonmrx online 18/12/2021 às 10:42
ainda estou a procura de companheiros pro projeto  :carinha:

tem alguem no roteiro?
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42