O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenvolvimento de Char.

Iniciado por Lhu!, 12/04/2014 às 20:14

Lhu! Gostei tanto dos seus chars que sem nada para fazer até arrisquei uma animação...

  

Estão muito bonitinhos os chars, Lhu!, gostei de mais da garota. :*-*:

Me conte sobre esse projeto de pokémon ai, você já tem alguma coisa dele pronta ou tá começando agora? E a animação que o felipefalcon fez ficou muito boa também.

 Muito bom, curti as cores que usou dos sprites trainers de Pokémon. Eu só estranhei o fato das pernas estarem bem tortas, "/ \". E o peitoral ficou bem fino em comparação com as pernas.

Umas coisas que eu mudaria:
- Aumentar a largura do simbolo da pokébola no boné, aumentando 1 pixel para direita e esquerda.
- Aumentar o peitoral.
- Deixar ao mais redondo (acho que posso dizer assim e.e ")" isso deitado) na transição de blusa para calça.
- Juntar essas pernas, terminar o local onde fica o ziper e quem sabe os bolsos da calça.
- Aproveitar o pixel escuro na esquerda do bone para o outro lado.
- Clarear o rosto e deixar a sombra mais concentrada logo em baixo do boné.

Eu espero que não leve muito a sério isso, as vezes acabamos levando pro lado/pelo pessoal/gosto. Eu acabei modificando só o frame de frente, porque esse estilo chibi ficou muito bom. *0* Parabéns Lhu!


2010 ~ 2016 / 2024

Tópico atualizado!




onimaru
Olá onimaru, na verdade foi minha intensão esticar estas pernas porque quis deixa-lo meio que na postura de treinador quando ele inicia a batalha, mas agora mesmo vou consertar isso para deixa-lo na postura padrão.

E... um P.A gostoso! lol adoru. :V

E nossa" lamento que também esteja neste muito paralelo cheio de tristeza que é são nossos mouses.

[close]
felipefalcon
Nossa! que animação linda! Adorei a fofinha da protagonista de Pokémon ficou.. linda. *-*
O seu trabalho me deu muita empolgação evejo que este projeto pode ter sim um bom futuro.
Fico feliz que além de sugestões, estejam me ajudando no desenvolvimento de uma outra forma.
[close]
mercia
Obrigado por mover o tópico no lugar correto mercia.
Eu também adorei a protagonista do Pokémon eu também achei que ela ficou uma fofurinha. :*-*:
E na verdade este é o primeiro recurso que estou criando no projeto, mas é porque o jogo mal foi iniciado ainda. :V
Estou primeiro desenvolvendo o modelo dochar para depois eu ter uma noção de como desenvolver os tiles.
E como eu já disse, o felipinhu meu apaixoniti é o cara. Ohhh menininho lindu.
[close]
Vash
Vash, lol. Enfim temos a presença de uma aniquilador do P.A. :V
Sem brincadeiras agora, não vou considerar nenhum comentário do pessoal maldoso e sim construtivos. (No caso o comentário for.) Sua presença aqui já é uma recompensa.
Agora não posso avaliar a sua versão do char muito bem, mas vejo que ela ficou show, muito bom mesmo e assim como o felipinhu, você também esta me ajudando a ajustar o char de uma forma legal e mais agradável possível para que jogo fique sensacional. :V
[close]

Adorei e assim continuo o meu desenvolvimento do char que será utilizado no meu projeto, e ainda ainda peço sugestões.

Um beijo em suas bochechinhas macias! *-* (Que droga que eu disse. O.o)

Tópico Atualizado!




Olá pessoal, eu só quero dizer que estou chegando a conclusão do char que eu usarei no meu projeto, caso tenha gostado dos outros modelos, talvez eu darei continuidade caso queira utiliza-los.

Bem, decidi usar o Modelo B2, mas quero que comentem o que acharam, eu achei que ficou um pouco a cara do Pokémon.


[box2 class=titlebg title=Modelos]Modelo A

Modelo B1

Modelo B2
[/box2]

Lembrando que o Modelo B2, ainda esta em desenvolvimento, vou tentar aperfeiçoar o sombreamento somente e 1 ou 2 pixels e também estou tentando adicionar uma boca de algum jeito. '-'.

E assim finalizo o tópico, só esperando por últimos comentários e o resto dos recursos que vou desenvolver melhor deixar pra surpresa, se não este tópico vai ficar bem enrolado.


Obrigado por tudo pessoal.

Eu gostei dos olhos do modelo B1. Acho que você poderia ver como fica no modelo B2.

Tá lindão^~
  

Opa, que lindus! :<3:

Eu gostei mais do estilo do B2 também, eu achei que eles estão mais "humanizados" com físico mais bem estruturado do que os outros, porém, de certa forma, seus olhos não me agradaram muito, prefiro os olhos dos outros B1, mesmo que ainda sim, acho que o olho fininho combinou mais com o char (Só não me agradou...)

Ainda sim, sobre a boca, eu não creio que ele precise de uma boca, eu gosto particularmente, de char sem boca, são mais fofo! :*-*:
Mas claro, não sei suas intenções com essa boca nesse char :lol:, então, ficou só meu palpite mesmo, nem ligue! x3

No mais, tá foda, continua! Senão te mato...'-'
:ok:

Ainda não esta confirmado, mas a minha intenção no Modelo B2 foi tentar deixa-lo semelhante ao estilo pokémon, mas o que me desagradou nele é que os olhos ficaram muito apagados.  :bravo:

Felipinhu, eu também achei que os olhos do Modelo B2 mais combinou com o estilo do corpo, mesmo que os olhos do Modelo B1 sejam mais agradáveis pra nós. (*Sussuro - Vou trabalhar em uma solução. :V)

Modelo B2 Tá show.
Desde que joguei pokemon Black 2, me acostumei muito com os personagens sem boca, mas como o X e Y são 3d não tenho nada a dizer fora que o personagem parece uma garota andando kkkkk
Deixa o B2 sem boca que fica legal ( ou adiciona só uma sombrinha, sei lá)

Kkkk, Alisson, são tantas ideias fluindo em mim que não consigo me decidir logo, por isso estou preso nisso, mas devo me decidir logo se não eu vou criar um pacote de modelos aqui. :V

E pessoal, eu estou tentando inserir a boca porque planejo fazer animações movendo o a boca, mas agora percebo que isso não vai ser mais necessário.

Depois dos últimos detalhes eu vou iniciar as animações do Modelo, e como alguns gostaram do Modelo A e do Modelo B1, mas tarde eu vou desenvolve-los e vou disponibilizar para que os membros utilizem caso os queiram.

Enfim, Modelo B2 foi escolhido para o projeto pois acho o mais ideal para o projeto e o resto é lenda.  :lol:





Obrigado por comentar pessoal lindu de jessus.