O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Presenteie o Usuário Acima

Iniciado por Stella Artois, 14/05/2018 às 17:31

11/06/2018 às 14:13 #15 Última edição: 11/06/2018 às 14:15 por Mistyrol
Eu vi a notícia de que essa arte foi feita com pixels do minecraft e achei interessante, no entanto, assim que vi do que se tratava a primeira pessoa que me veio à cabeça foi o Ali e eu não podia perder essa oportunidade. <3

Spoiler
[close]

Tem um tempão que eu queria arrumar algum avatar pra dar pro Mist, mas eu sou muito ruim com isso e ainda morro de vergonha de dar presente. Tava rodando a internet quando me deparei com essa arte, ela é tão o Mist que logo pensei em vir aqui.  :hurt:
Spoiler
[close]

Não vamos deixar a ideia do tópico morrer, gente.


Vi que o senhor está sem capa de perfil - ou a imagem não carregou aqui. Não ficou tão bom quanto eu gostaria, tive de fazer umas gambiarras, mas talvez dê pra tapar o buraco por uns dias.  :ded:

Spoiler
[close]

Ruim, mas com a melhor das intenções <3


Não sei se combina com você... :D


2010 ~ 2016 / 2024

19/09/2018 às 17:43 #20 Última edição: 20/09/2018 às 00:26 por Mistyrol
Não tem como ver e não lembrar de ti. E não é apenas por conta do nick, mas pelas milhares de vezes que você quase me obrigou a assistir esse anime. hahahah
E eu agradeço por isso, "bachu-san". <3

Spoiler
[close]

Vi que o senhor está sem o fundo de perfil e como já alterou o avatar nesses dias, resolvi te presentear com um:



Não sei de nada desse persona ai mas o personagem principal tb é conhecido como joker né?

Spoiler
[close]