O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguém ai precisando de ajuda com a criação de um roteiro para um jogo?

Iniciado por PatoPatuncioPS4, 13/05/2019 às 23:56

Estou disposto a fazer uma historia básica, missões principais, missões segundarias,fichas de personagem, etc! Me envia Facebook ou Discord e vejamos se podemos trabalhar juntos,

Bom dia, bem vindo ao fórum, tudo bem?

Não sendo chato, vejo que você quer ajudar o pessoal. Porém eu também quero te ajudar, então eu recomendaria você editar seu tópico e adicionar histórias suas dentro de spolier, podendo ser trechos pequenos ou linkar para histórias maiores onde você escreve, assim vai demonstrar a quem estiver interessado suas habilidades na escrita.

Outro detalhe, não a necessidade de você criar vários tópicos em áreas diferentes referente a criação de jogos! Este já o terceiro tópico e nós da staff podemos mover os tópicos pelas áreas, basta nos comunicar ou clicar no link "Reportar a um moderador solicitando alteração de área".

Como você está oferecendo seus serviços de criação de história, seu tópico se enquadraria melhor no centro de fábricas, porém deve seguir as regras da área para estar lá ou no Centro de divulgação caso você forneça como falei link para seus trabalhos e esteja divulgando somente lá.

Então por enquanto manterei seu tópico em Textos e Roteiros e peço que fique por dentro das regras, pois não há necessidade da criação de vários tópicos com mesmo assunto/proposta.

2010 ~ 2016 / 2024