O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Star wars - The Imperial March - Musica

Iniciado por Tiaguu, 31/08/2013 às 14:10

31/08/2013 às 14:10 Última edição: 09/10/2013 às 08:06 por King Gerar
Bom eu lembro que algum tempo atras tinha um projeto em desenvolvimento baseado no filme Star Wars, então eu me lembrei que eu tinha uma musica do filme e por isso vim trazer para vocês.

Download:
http://www.4shared.com/mp3/lNBUjT5y/MS-29_Star_Wars_The_Imperial_M.html?


Bom uso!

Sim, é uma boa música. O problema é aquele, ela virou um símbolo de Star Wars. Não dá para a gente ver essa música tocando em outro lugar que não seja no Star Wars, simplesmente soa errado. De qualquer é útil para quem esteja pensando em fazer um fangame (só tem que lembrar de converter para MIDI para poupar espaço).

Agora que você citou esse projeto, eu também vi e achei que é muito promissor. Faz tempo que eu vi, já foi concluído?

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 31/08/2013 às 14:42
Sim, é uma boa música. O problema é aquele, ela virou um símbolo de Star Wars. Não dá para a gente ver essa música tocando em outro lugar que não seja no Star Wars, simplesmente soa errado. De qualquer é útil para quem esteja pensando em fazer um fangame (só tem que lembrar de converter para MIDI para poupar espaço).

Agora que você citou esse projeto, eu também vi e achei que é muito promissor. Faz tempo que eu vi, já foi concluído?

Nunca mais ouvi falar do projeto, talvez já foi concluído.
Só postei mesmo a musica porque caso alguém criar um projeto baseado no filme, poderia usar a musica.