O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Usk music maker :Peça uma música!

Iniciado por Usk, 16/04/2020 às 19:56

16/04/2020 às 19:56 Última edição: 20/04/2020 às 18:46 por Usk
Usk music maker: Peça uma música!


Olá pessoas! Meu nome é Usk, sou um produtor musical formado e amante de música para games. Gostaria de ajudar algumas pessoas que procuram pequenas melodias e climas para seus jogos e quem sabe trabalharmos juntos caso seu projeto seja maior. Então, vou fazer o seguinte: faço uma música curta para cada pessoa que me pedir de forma clara e explicativa como a quer e como ela funcionará em seu jogo. De preferência mande-me uma referência para facilitar as coisas. Caso queira mais de uma música, estarei aceitando pagamentos via paypal e o preço a gente discute por mensagem!

Exemplos de meu trabalho:





Pedidos feitos:

Também faço músicas 8 e 16 bit! É isso, até mais.

20/04/2020 às 10:47 #1 Última edição: 20/04/2020 às 10:49 por Darkrafa
Bom dia, Usk.
Tudo bem, querido?

Ouvi suas músicas, muito boas! Especialmente a RPG Town. Mas confesso que já tenho uma queda para temas de vilas e castelos, então foi mais fácil me pescar aqui kkk
Eu sou um amante de música, cara. Considero as trilhas sonoras e os sons de efeito que um jogo possuem cerca de 50% da qualidade total da experiência que o jogador adquire. Músicas e efeitos sonoros são capazes de elevar um jogo a outro patamar, seja salvando uma experiência incompleta (por N motivos, jogabilidade pode ser ruim, história desinteressante, etc), seja enriquecendo um jogo de recursos limitados (por exemplo um jogo feito em rpg maker que utilize 100% do RTP). Da mesma forma, elas podem ser responsáveis por minar uma experiência que poderia ser épica, por exemplo um jogo com história, personagem, desenvolvimento e gameplay fantásticos, mas uma trilha sonora que não esteja a altura.

Como considero o que você faz, e sua profissão, arte pura, eu gostaria de conhecer mais de suas capacidades.