O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Usk music maker :Peça uma música!

Iniciado por Usk, 16/04/2020 às 19:56

16/04/2020 às 19:56 Última edição: 20/04/2020 às 18:46 por Usk
Usk music maker: Peça uma música!


Olá pessoas! Meu nome é Usk, sou um produtor musical formado e amante de música para games. Gostaria de ajudar algumas pessoas que procuram pequenas melodias e climas para seus jogos e quem sabe trabalharmos juntos caso seu projeto seja maior. Então, vou fazer o seguinte: faço uma música curta para cada pessoa que me pedir de forma clara e explicativa como a quer e como ela funcionará em seu jogo. De preferência mande-me uma referência para facilitar as coisas. Caso queira mais de uma música, estarei aceitando pagamentos via paypal e o preço a gente discute por mensagem!

Exemplos de meu trabalho:





Pedidos feitos:

Também faço músicas 8 e 16 bit! É isso, até mais.

20/04/2020 às 10:47 #1 Última edição: 20/04/2020 às 10:49 por Darkrafa
Bom dia, Usk.
Tudo bem, querido?

Ouvi suas músicas, muito boas! Especialmente a RPG Town. Mas confesso que já tenho uma queda para temas de vilas e castelos, então foi mais fácil me pescar aqui kkk
Eu sou um amante de música, cara. Considero as trilhas sonoras e os sons de efeito que um jogo possuem cerca de 50% da qualidade total da experiência que o jogador adquire. Músicas e efeitos sonoros são capazes de elevar um jogo a outro patamar, seja salvando uma experiência incompleta (por N motivos, jogabilidade pode ser ruim, história desinteressante, etc), seja enriquecendo um jogo de recursos limitados (por exemplo um jogo feito em rpg maker que utilize 100% do RTP). Da mesma forma, elas podem ser responsáveis por minar uma experiência que poderia ser épica, por exemplo um jogo com história, personagem, desenvolvimento e gameplay fantásticos, mas uma trilha sonora que não esteja a altura.

Como considero o que você faz, e sua profissão, arte pura, eu gostaria de conhecer mais de suas capacidades.
Você trabalha com remakes ou somente com músicas novas?
Tenho um projeto em desenvolvimento e gostaria de utilizar uma trilha sonora específica. Mas também busco uma repaginada nessas faixas, alguns remakes eu já consegui e os tenho guardado.

Qualquer coisa pode me chamar por PM para conversarmos. Adoraria ouvir uma versão remake sua de alguma faixa que eu tenha em mente, cara.

E parabéns pelo seu trabalho!

Caracaaa
Topzera!!! Gostei muito *____*
Bem já que você está oferecendo ^^'''

Eu gostaria de uma música de abertura. Na verdade nem sei se isso se encaixaria numa música mesmo, acredito que é mais para "me" xD

Estou ainda trabalhando em roteiro e sistema. Eu já tenho algumas músicas que comprei, no estilo mega drive. Mas dentre elas, falta uma nesse estilo que vou te pedir.
Segue uma a referência:
Shining Force Intro

Essa música me passa uma sensação de inicio de aventura épica. Ela apresenta o jogo, junto com o seu nome "Shining Force".
Mas não é como se estivesse só falando o nome e sim, exaltando o nome:
"A(O) gloriosa(o) shining force!"
Tem umas "batidas" também que tem um pouco haver com o som de marcha ou daqueles tambores de guerra, porque esse é um jogo tático.

Meu jogo também vai ser tático.

Então resumindo, o que eu quero?
Um pequena música nesse estilo, com essa duração estaria boa também, tipo entre 10 a 15 segundos.
Espero ter conseguido deixar claro!

Citação de: Darkrafa online 20/04/2020 às 10:47
Bom dia, Usk.
Tudo bem, querido?

Ouvi suas músicas, muito boas! Especialmente a RPG Town. Mas confesso que já tenho uma queda para temas de vilas e castelos, então foi mais fácil me pescar aqui kkk
Eu sou um amante de música, cara. Considero as trilhas sonoras e os sons de efeito que um jogo possuem cerca de 50% da qualidade total da experiência que o jogador adquire. Músicas e efeitos sonoros são capazes de elevar um jogo a outro patamar, seja salvando uma experiência incompleta (por N motivos, jogabilidade pode ser ruim, história desinteressante, etc), seja enriquecendo um jogo de recursos limitados (por exemplo um jogo feito em rpg maker que utilize 100% do RTP). Da mesma forma, elas podem ser responsáveis por minar uma experiência que poderia ser épica, por exemplo um jogo com história, personagem, desenvolvimento e gameplay fantásticos, mas uma trilha sonora que não esteja a altura.

Como considero o que você faz, e sua profissão, arte pura, eu gostaria de conhecer mais de suas capacidades.
Você trabalha com remakes ou somente com músicas novas?
Tenho um projeto em desenvolvimento e gostaria de utilizar uma trilha sonora específica. Mas também busco uma repaginada nessas faixas, alguns remakes eu já consegui e os tenho guardado.

Qualquer coisa pode me chamar por PM para conversarmos. Adoraria ouvir uma versão remake sua de alguma faixa que eu tenha em mente, cara.

E parabéns pelo seu trabalho!

Opa! tudo bom? obrigado antes de tudo, me manda a música por PM vamo trocar ideia lá! Nunca fiz remake de uma faixa mas dependendo topo o desafio. concordo com tudo q disse, música em games é td :D

Citação de: Eliaquim online 20/04/2020 às 11:13
Caracaaa
Topzera!!! Gostei muito *____*
Bem já que você está oferecendo ^^'''

Eu gostaria de uma música de abertura. Na verdade nem sei se isso se encaixaria numa música mesmo, acredito que é mais para "me" xD

Estou ainda trabalhando em roteiro e sistema. Eu já tenho algumas músicas que comprei, no estilo mega drive. Mas dentre elas, falta uma nesse estilo que vou te pedir.
Segue uma a referência:
Shining Force Intro

Essa música me passa uma sensação de inicio de aventura épica. Ela apresenta o jogo, junto com o seu nome "Shining Force".
Mas não é como se estivesse só falando o nome e sim, exaltando o nome:
"A(O) gloriosa(o) shining force!"
Tem umas "batidas" também que tem um pouco haver com o som de marcha ou daqueles tambores de guerra, porque esse é um jogo tático.

Meu jogo também vai ser tático.

Então resumindo, o que eu quero?
Um pequena música nesse estilo, com essa duração estaria boa também, tipo entre 10 a 15 segundos.
Espero ter conseguido deixar claro!

Opa, fiz, espero que goste, não esqueça de dar os créditos caso use! ;D
https://we.tl/t-c4VPxndi2t

Citação de: Usk online 20/04/2020 às 18:44
Opa, fiz, espero que goste, não esqueça de dar os créditos caso use! ;D
https://we.tl/t-c4VPxndi2t

Muito obrigado USK!! Com certeza lhe darei os créditos!! :D