O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Anthares - Space Ballad

Iniciado por Kazuyashi, 07/12/2013 às 00:41

07/12/2013 às 00:41 Última edição: 10/12/2013 às 20:05 por Kazuyashi
Essa é uma música que fiz para o projeto do Henry, que envolve mechas e trecos tecnológicos. Primeira coisa que faço nesse estilo, e até que eu gostei do resultado. Gostaria da opinião de vocês. \o



Um grande abraço,

Kazuyashi.

voce misturou eletronico e musica japonesa! ficou irado!! parabens meu amigo  :wow:
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Citação de: blitzk01 online 07/12/2013 às 00:45
voce misturou eletronico e musica japonesa! ficou irado!! parabens meu amigo  :wow:

Exatamente o que ia dizer! Kazu mostrando que manja dos paranauê novamente. Ficou excelente essa música, não sei qual foi o cenário que ela foi idealizada, mas, pra mim, me fez sentir como se estivesse numa boate ou bar futurístico. Nem vou falar parabéns porque já ficou implícito!

Viva a lenda!



Opa! Muito obrigado pela presença, Blitzk01! Fico feliz por saber que gostou, ainda mais vindo de um sonoplasta de mão cheia! Tive a oportunidade de conferir seus trabalhos e são INCRÍVEIS!  :clap:

Muito obrigado novamente! =)

Um grande abraço!

Obrigado pela presença também, Vincentão! Hauhauha, não manjo de paranauê nenhum, rapaz. Talvez um dia. E fico feliz por saber que gostou! Que bom que combina com a temática.

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Tio kazu, é melhor maneirar, já ta ficando na cara que você tá usando hack! rsrsrs

Mais um ótimo trabalho do tio kazuyashi, se já mostrou isso na área de mapeamentos e eventos
agora mostra na parte sonora, cada vez mais ele nos mostra o quanto é completo como maker

e para de usar hack kkkkkk

Hahahaha, depois eu te passo os códigos do gameshark, sobrinho Simon! xD

Obrigado mesmo pela presença e pelas palavras, rapaz! Fico feliz por saber que gostou, mas ainda falta muito pra ser um maker completo. Hahaha.

Um grande abraço! E vou tentar maneirar no hack, rsrs.

Kazuyashi.