O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38


02/03/2019 às 17:09 #151 Última edição: 02/03/2019 às 17:11 por Snowcacau
Xenogears direto do ps2 >_>, passei a jogar esse jogo porque achei a história dele muito intrigante. E pqp, que cenários lindos.



Saiu a versão free to play do Dead or Alive 6 também, para quem gostar de jogo de luta. Recomendo muito, tá divertido demais o jogo.

https://streamable.com/d5x2k

Jogando um pouco para "descontrair" huashuaha. Peguei na promoção de natal (já faz um tempo) e curti bastante, recomendo. :ok:


(A resolução acabou ficando ruim. :rick9:)




PS:
(A RAGE já vem incluída. :malvado:)




- Jogo: Darkest Dungeon
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.


*Vídeos retirados aleatoriamente do Google porque não rola filmar aqui.

Resolvi aproveitar a última promoção para testar algumas coisinhas em que estava de olho. Fiz questão de procurar jogos que giravam em torno de temas que nunca me interessaram muito para saber qual era a experiência. Comecei pelo DayZ, após ver alguns vídeos deste sujeito:



Nunca gostei de zumbis, mas neste jogo eles são usados exatamente para o que foram criados: são o cenário, não o inimigo. Acaba sendo uma experiência muito mais proveitosa ver como os jogadores lidam com a falta dos recursos. Se jogam sozinhos, montam equipes, assaltam-se mutuamente, fazem emboscadas, constroem bases, enfim. Não imaginei que fosse gostar, mas é mais interessante do que eu imaginava. Por isso dei preferência ao SCUM e ao XERA, que são basicamente a mesma coisa, mas com robôs e não zumbis.


Depois, por nostalgia, peguei o CS:GO porque é de graça. Não continua a mesma sensação de uma lan house com um pedaço de madeira entre os monitores, mas bem, é de graça. Nesse meio também peguei o GTA V, para a alegria do Geraldo ele não rodou.


Também fui explorar o novo mundo dos agentes/espiões/aventureiros e saí nisto:



Só paguei dois reais e é legalzinho pra passar o tempo. Mas a companhia da Lara ainda seria melhor por duas razões óbvias.
Ao testar o multiplayer e descobri que os servidores estão vazios. Por que será?  :batrick:


Para salvar minha alma com um roteiro decente, comprei o The Witcher I e II. Então me lembrei de que não li os livros e pedi reembolso em ambos para não correr o risco de estragar a leitura posteriormente. É, vou pagar mais caro depois.


Desta vez não tem print do Pixel Dungeon, mas os cavalheiros podem ir preparando o Tretária para a próxima atualização.


Realmente um excelente jogo, Ellye!




Queria eu poder aproveitar a promoção da Steam como tu, Corvo, mas infelizmente a máquina aqui chora só de olhar para tais jogos hashas. Talvez ainda rode o Witcher I e o II com muito esforço e algumas faíscas. :o__o:




E por falar em Terraria...

Faz um tempo (bastante tempo, na verdade) desde que ouvi falar deste belíssimo jogo, mas só fui jogar recentemente (peguei na promoção de Natal por uns dois conto hashash):


Sou um total iniciante e maníaco de iluminação, como podem ver...

Muito bom jogo! Me arrependo de ter conhecido só agora. (Pena que não tenho amiguinhos para jogar multiplayer :ded:).
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Zerei o Shadowbringers. Essa expansão consolidou que FF14 é meu FF favorito, passando até o Tactics e o VI.

Spoiler




[close]

12/07/2019 às 18:56 #159 Última edição: 12/07/2019 às 19:00 por Snowcacau
Chrono Trigger direto do meu PAPK3 (que é um clone de psp que emula alguns sistemas)
Interessados em adquirir um, tem no Mercado Livre e o izzynobre já fez um review a respeito desse portátil.


Snowcacau - Xenogears na veia, sem palavras para esse jogo (pra trilogia Xenosaga também). Aliás, aparato interessante esse.
Corvo - Comprei o primeiro The Witcher após ter terminado o terceiro, mas não consegui jogar por mais de sete minutos.  :rick9:
Ellye - Pra superar o Tatics esse FF tem quem ser muito bom mesmo. Acho os gráficos do 14 uma gracinha.
drakysm - Fala com pessoal, povo daqui gosta de marcar umas seções de Tretaria de vez enquanto. Não se reprima.


Tô aqui relembrando dos tempos que eu tinha um Wii. Dale Dolphin.

Comecei o primeiro Xenoblade de novo. Dessa vez eu termino, tava na metade do jogo quando vendi o video-game. =\


Caras, como eu joguei esse jogo. Melhor Mario Kart de longe.



draksym: Estou esperando o Sotelie voltar para reunir o pessoal em um domingo qualquer. Estamos de olho na atualização, mas nada nos impede de jogar antes de ela sair haha. Bom saber que você também tem, quanto mais gente passando vergonha pros zumbis, melhor.
Ellye: Cronologicamente, o úlimo FF que joguei foi o XII. Dele em diante não conheço nada, mas parece muito bacana. O XIV está na minha lista.
Snowcacau: Pô, interessante. Nunca me aventurei pelos portáteis originais, nem sabia que existiam clones. Suponho que seja um emulador e que dê pra rodar algumas centenas de ROOMs, certo? Se for este o caso, não vi mas já gostei. :D
Gabriel N.: Xenoblade nunca joguei nenhum, mas esse Mario Kart é sensacional mesmo. Por alguma determinação do destino, nunca me erraram com esse casco verde. Nunca mesmo.  :rick9:


Pronto, já me desinfetei dos jogos de arminha e voltei pros RPGs. Foi uma experiência bacana, mas deu o que tinha que dar. Na volta, acabei conhecendo o Kingdoms of Amalur: Reckoning e que negócio legal. Já está velho, claro, o pessoal dos gráficos já tem motivos para implicar. Mas roda liso aqui e não tenho reclamações.


Trailer porque não parei pra tirar print. Estou jogando com um ladino/ladrão/arqueiro/cara-dos-equipamentos-leves.

Comprei há dois dias e já me comeu oito horas. Incluindo as três DLCs, uma moderadamente inútil que só inclui alguns equipamentos para os preguiçosos.


Para os que gostam de música boa, Brütal Legend também é velho e roda até em uma calculadora do Gugu. Devo admitir que o enredo me surpreendeu. Não por ser imprevisível, pelo contrário. É o perfeito exemplo de um clichê funcionando do início ao fim, sem interrupções. Não é necessariamente um RPG, mas quem liga quando você compra suas coisas diretamente do Ozzy?


Este vale a pena só pela ambientação.  :malvado:

E é, eu só costumo jogar alguma coisa cinco ou seis anos depois do lançamento. Talvez sete, ou oito. Ainda estou catando as moedinhas pro Skyrim.

Citação de: drakysm online 23/04/2019 às 14:20
Jogando um pouco para "descontrair" huashuaha. Peguei na promoção de natal (já faz um tempo) e curti bastante, recomendo. :ok:
Descontrair? PFFFFF Isso aí tilta mais que jogar md5 pro diamante com um troll no famoso lol. LUL HUEAUEAUEAEAH'


Estava jogando essa obra de arte nesses dias também. Isso aí é muito bom. <3


Acabo de sair de um RPG e tu já manda outro, Corvão?
Me interessei pakas nesse aí. o/

@corvo Já zerei 3 vezes esse Kingdoms of Amalur e quando vi a promoção fiquei tentado a comprar pra jogar de novo hahaha, pena que não tem continuação e não achei nenhum jogo parecido com ele.

---------------------
Com a chegada do novo piloto e competições to jogando Heavy Metal Machines na maior parte do tempo.








Para quem não conhece: Hellblade - Senua's Sacrifice
Game produzido por um estúdio independente que ficou pra lá de bonito, apesar de alguns blefes quanto a algumas mecânicas.
Imagem do meu Xbox One.