O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Animação correndo - Sophie

Iniciado por miguel8884, 03/04/2020 às 18:39

Olá pessoal, trago para vocês uma animação correndo que fiz para a protagonista do jogo que estou construindo.


Marrapais! Isso tá lindo! :*-*:

Gostei do visual da personagem e a animação está bem fluída. Belo trabalho! :clap:




BTW, estou curioso e na espera de mais informações sobre esse tal jogo aí. xD
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Citação de: drakysm online 03/04/2020 às 18:43
Marrapais! Isso tá lindo! :*-*:

Gostei do visual da personagem e a animação está bem fluída. Belo trabalho! :clap:




BTW, estou curioso e na espera de mais informações sobre esse tal jogo aí. xD

Muito obrigado drakysm! Fico contente que tenha gostado.  :XD:

E quanto a informações da Sophie, novidades em breve!

Ahhh, super fluída a animação, e adorei a paleta de cores da personagem.

Muito linda.

Citação de: Ellye online 03/04/2020 às 19:36
Ahhh, super fluída a animação, e adorei a paleta de cores da personagem.

Muito linda.

Muito obrigado Ellye! Fico contente que tenha gostado, principalmente da paleta de cores, é algo que procuro escolher cuidadosamente.

Ficou bem fluida mesmo e as cores impecáveis, principalmente por roxo e laranja serem cores complementares que combinam muito bem entre si. E não só fluida, a animação tá bem natural, o movimento do vestido, do cachecol e mesmo do cabelo, que muito artista prefere colocar personagens com cabelo curto a ter que lidar com esse trabalho e tu o executou muito bem. Também anseio ver mais desse trabalho, especialmente peças visuais.
:clap:

Citação de: Geraldo de Rívia online 03/04/2020 às 22:11
Ficou bem fluida mesmo e as cores impecáveis, principalmente por roxo e laranja serem cores complementares que combinam muito bem entre si. E não só fluida, a animação tá bem natural, o movimento do vestido, do cachecol e mesmo do cabelo, que muito artista prefere colocar personagens com cabelo curto a ter que lidar com esse trabalho e tu o executou muito bem. Também anseio ver mais desse trabalho, especialmente peças visuais.
:clap:

Muito obrigado, Geraldo! Alegra-me saber que se atentou a esses detalhes e os viu com bons olhos. Confesso que o cabelo foi o que mais deu dor de cabeça no geral, até que conseguisse um movimento satisfatório.

Trarei mais coisas em breve!

Meu deus do céu, que coisa linda *-*

É tão fluído... parabéns, de verdade :D

Citação de: Rawen online 03/04/2020 às 22:29
Meu deus do céu, que coisa linda *-*

É tão fluído... parabéns, de verdade :D

Muito obrigado Rawen! Me anima ver que o trabalho investido na fluidez tem um bom retorno!

Citação de: miguel8884 online 03/04/2020 às 18:39
Olá pessoal, trago para vocês uma animação correndo que fiz para a protagonista do jogo que estou construindo.



Concordo, isso tá maravilindo! Parabéns!
^~^) -Rhyan.


Eu fiquei observando que tudo se movimenta, menos a sombra dela, que se mantém estática em todo o ciclo. haha'
No mais, ficou lindo, lindo, lindo! O pessoal aí em cima já disse tudo. :XD:
Oxe

Citação de: Jorge_Maker online 03/04/2020 às 23:20
Eu fiquei observando que tudo se movimenta, menos a sombra dela, que se mantém estática em todo o ciclo. haha'
No mais, ficou lindo, lindo, lindo! O pessoal aí em cima já disse tudo. :XD:

Bem observado a respeito da sombra, ela nem estaria aí, foi apenas uma decoração para a exposição mesmo hahaha. Muito obrigado Jorge!

A fluidez disso tá de cair o queixo.  Um espetáculo!
Excelente trabalho.


Citação de: Gabriel online 03/04/2020 às 23:51
A fluidez disso tá de cair o queixo.  Um espetáculo!
Excelente trabalho.

Muito obrigado Gabriel! Vejo que esse é realmente um ponto positivo e tentarei mantê-lo nas próximas!