O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pixel Art - Chrono Trigger

Iniciado por Shy, 10/04/2020 às 13:21

Bateu aquela nostalgia ao rever algumas imagens deste jogo incrível... Por isso resolvi criar a minha versão de sprite usando a referência do Akira Toriyama.  :blink:

Spoiler
[close]

Imagem ampliada:
Spoiler
[close]

Oooo melhor rpg EVER!  :*-*:

A parte que mais curti nessa arte é que eu consigo perceber um estilo diferente do original, tanto na escolha de cores quanto no traço, ficou bem legalz!

10/04/2020 às 15:27 #2 Última edição: 10/04/2020 às 15:28 por Darkrafa
Um grande superestimado clássico!

Ficou espetacular a arte, os pés da Marle, mesclado com as vestes, me lembraram Prince of Persia também.

Muito legal! :heart:

Obs: esse final é bem Valentine's Day, muito fofinho.

Citação de: Raizen online 10/04/2020 às 14:23
Oooo melhor rpg EVER!  :*-*:

A parte que mais curti nessa arte é que eu consigo perceber um estilo diferente do original, tanto na escolha de cores quanto no traço, ficou bem legalz!
Eu tentei manter o mais fiel possível em relação ao original, mas com uma pegada mais no meu estilo. Que bom que passou esta impressão, pois eu queria que ficasse assim mesmo. Obrigado! ^^

Citar
Citação de: Darkrafa online 10/04/2020 às 15:27
Um grande superestimado clássico!

Ficou espetacular a arte, os pés da Marle, mesclado com as vestes, me lembraram Prince of Persia também.

Muito legal! :heart:

Obs: esse final é bem Valentine's Day, muito fofinho.
Muito obrigado!!! Eu gostei muito de desenhar essa cena. Me lembro de nem pensar em pixel art a primeira vez que a vi, mas sempre pensei em desenhar ela desta forma.  :XD:

Como sempre, tá muito bão isso aí, Shy. o/
E pô, pode postar a referência? Curto muito o traço do Toriyama do final do século passado/começo desse século.
Oxe

Caraca, ficou incrível!!!  :*-*: