O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Segundo primeiro pixel art

Iniciado por Brandt, 19/01/2014 às 00:09

19/01/2014 às 00:09 Última edição: 19/01/2014 às 14:21 por Masked
Oi gente, bom, há um (bom) tempo atrás eu postei um tópico pedindo que vocês avaliassem meu primeiro P.A.

Agora, eu fui tentar de novo fazer um pixel art, porque gosto muito dessa área, e saiu isso:



Queria que vocês avaliassem, e dissessem o que pode melhorar e se jogariam um jogo feito com gráficos nesse estilo.

Até mais.

Atualização:

Spoiler
Dei uma melhorada na borda, que estava muito clara e ficava ruim quando combinada com a grama:


A grama:


A Árvore melhorada e com sombra:


Um exemplo de como ficaria em um mapa:
[close]
~ Masked

Cara eu gostei muito, me lembra alguns jogos de rpg antigos estilo FF de snes.

Com certeza eu jogaria um jogos com P.A assim, está ótimo!  :wow:

Pra mim está ótimo. O detalhe das folhas ficaram muito bons, não tenho do que reclamar. Parabéns, Masked!

Viva a lenda!



Opa, valeu pessoal  :wow:

Nessa árvore eu tentei trabalhar principalmente a textura, que foi onde eu mais falhei na primeira.

Estava pensando em fazer um jogo todo feito por mim, se eu for fazer mesmo eu crio um tópico em Ideias Iniciais.

Até mais
~ Masked

Desculpem o double post, mas só para sizer que atualizei o tópico, melhorei um pouco a árvore, adicionei uma sombra e fiz a grama. Avaliem, por favor.
~ Masked

Masked sempre impressionando, ficou muito bom Masked.
Parabéns.

Citação de: Masked online 19/01/2014 às 14:23
Desculpem o double post, mas só para sizer que atualizei o tópico, melhorei um pouco a árvore, adicionei uma sombra e fiz a grama. Avaliem, por favor.


Ainda continua ótimo  :cool:

Ficou show Masked!
Adorei o seu pixel art,só achei a grama um pouco escura
demais.Mas está de parabéns :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Opa, obrigado pessoal, e Makers, a grama é para ser escura mesmo, eu iria usar ela para uma floresta.

Até mais
~ Masked