O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Necessito de Avaliação X3 - Sign

Iniciado por Abyss, 07/05/2014 às 19:40

Essa é a primeira sign propriamente GFX que já fiz. De acordo com o tutorial que segui, é de nivel intermediário.

Spoiler


[close]

Eu acho que a coisa mais zoada nelas são as Tipografias =w= Não sei combina-las muito bem ÇWÇ Mas bem, avaliem <3 ;33

Hey, I'am Abe! Nice to meet you X3

Poderia disponibilizar este tutorial? e o programa usado? nao sei muito de design mas queria aprender  :rick9:

Claro! Eu uso o Photoshop CC normal mesmo >w< Mas não sou muito bom também, embora eu tente! xD

Eu vou te passar o link do video por mp, nao sei se pode colocar aqui no fórum =P

Hey, I'am Abe! Nice to meet you X3

Citação de: Abyss online 07/05/2014 às 20:39
Claro! Eu uso o Photoshop CC normal mesmo >w< Mas não sou muito bom também, embora eu tente! xD

Eu vou te passar o link do video por mp, nao sei se pode colocar aqui no fórum =P
Poste na área de design, ora.

Meus parabéns, Abyss! Você leva jeito para isso, mas ainda precisa melhorar em alguns aspectos.
Primeiro, acho que você poderia trabalhar um pouco mais com a render e não somente com o BG, principalmente na primeira assinatura onde é nítido que você deixou a render um pouco de lado na hora de trabalhar nos efeitos.

Agora, sobre a tipografia, eu também não entendo muito disso, mas eu evito usar fontes muito cursivas pois normalmente elas não combinam com esse tipo de trabalho, mas isso é algo pessoal, não sei se as demais pessoas partilham dessa opinião.

De qualquer forma, gostei bastante, com um pouco de treino você com certeza fará grandes trabalhos de manipulação, e eu espero muito isso de você. Aquele abraço! :XD:

Eu normalmente detesto esse exagero visual japa-like todo, acho muito saturado e incomoda aos olhos. Mas ficou bom cara, ce tem habilidade hein. Só falta mudar esse gosto pra design-style. -q

Mas algo que não pude deixar de notar foi um problema na render da primeira, ficou muito serrilhado, tenda dar um leve blur nas bordas pra evitar isso. (Sem borrar tudo, claro)

Alias, acho que a tipografia da segunda sign não combinou muito, ou só eu que não gosto desse estilo mesmo. hue

Ótimas edições, sério, você é bom nisso parabéns :XD:

07/05/2014 às 23:59 #7 Última edição: 08/05/2014 às 00:01 por Abyss
Citação de: Strong Rock online 07/05/2014 às 20:52
Citação de: Abyss online 07/05/2014 às 20:39
Claro! Eu uso o Photoshop CC normal mesmo >w< Mas não sou muito bom também, embora eu tente! xD

Eu vou te passar o link do video por mp, nao sei se pode colocar aqui no fórum =P
Poste na área de design, ora.

keposakepoa >w< Eu já mandei pra ele, mas se quiserem eu mando o video xD

Citação de: Mistyrol online 07/05/2014 às 20:54
Meus parabéns, Abyss! Você leva jeito para isso, mas ainda precisa melhorar em alguns aspectos.
Primeiro, acho que você poderia trabalhar um pouco mais com a render e não somente com o BG, principalmente na primeira assinatura onde é nítido que você deixou a render um pouco de lado na hora de trabalhar nos efeitos.

Agora, sobre a tipografia, eu também não entendo muito disso, mas eu evito usar fontes muito cursivas pois normalmente elas não combinam com esse tipo de trabalho, mas isso é algo pessoal, não sei se as demais pessoas partilham dessa opinião.

De qualquer forma, gostei bastante, com um pouco de treino você com certeza fará grandes trabalhos de manipulação, e eu espero muito isso de você. Aquele abraço! :XD:

Primeiramente, obrigado x3
E yeah, eu não me foquei muuuuito na render porque eu realmente não curto usar nebulas ou c4ds em cima dela, acho bastante feio e um incomodo a visão, além de que não dei um tratamento muito forte pra render porque a própria sign usa efeitos fortes, nao queremos pessoas ficando cegas por minha culpa ne? >< x3 ;3 Mas obrigado pela dica ;3
Eu também não sei muito das tipos, mas bem... Eu gosto de letras cursivas, só que custa achar uma que combina. O que eu não sei é usar efeitos em tipos D;
Eu espero que sim xD Eu gosto bastante de fazer esse tipo de coisa no photoshop, isso e escrever são minhas melhores áreas xD

Citação de: Henry11 online 07/05/2014 às 21:04
Eu normalmente detesto esse exagero visual japa-like todo, acho muito saturado e incomoda aos olhos. Mas ficou bom cara, ce tem habilidade hein. Só falta mudar esse gosto pra design-style. -q

Mas algo que não pude deixar de notar foi um problema na render da primeira, ficou muito serrilhado, tenda dar um leve blur nas bordas pra evitar isso. (Sem borrar tudo, claro)

Alias, acho que a tipografia da segunda sign não combinou muito, ou só eu que não gosto desse estilo mesmo. hue

kepoaskepasko Eu gosto xD Acho legal os efeitos e apesar deles ficarem irritantes na vista, são bem legais na minha opiniao >< xD Mas fico feliz que tenha gostado, entretanto ;3
Sim, ficou meio zoadinha, né? Eu tentei tratar a render direito, mas depois fui ver que nao ficava bom com os efeitos da sign ><'' Ai ficou meio zoadinha :) Obrigado pela dica, falando nisso X3
Eu sou horrivel em tipografia! keoaskeopsakep XD

Citação de: SimonMuran online 07/05/2014 às 21:14
Ótimas edições, sério, você é bom nisso parabéns :XD:

Obrigado ><

Ah, mais um pequeno trabalho antes de ir dormir ;D Espero que gostem. Tentei melhorar a render, mas não sei se consegui D; Até deixei sem tipo, por via das duvidas xD Embora tenha colocado meus créditos no final da sign xD

Spoiler
[close]

Hey, I'am Abe! Nice to meet you X3