O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

20/07/2019 às 17:13 #300 Última edição: 20/07/2019 às 17:15 por Flannel
Cara, eu curto muito esse jogo, baixei ele a um tempão, zerei ele e guardo ele comigo até hoje num pendrive que eu tenho cheio de jogos, e só agora descobri que ele foi feito no RPG Maker!

:guard:Por favor poderia me ajudar esta ocorrendo um erro que é o seguinte Scrip 'save'line 89:RuntimeError occured
LoadLibray: screenshot

ja tentei desinstalar e reinstalar o jogo mais sempre ocorre o mesmo erro. Me ajude por favor

12/09/2020 às 23:12 #302 Última edição: 12/09/2020 às 23:13 por Jonathan Ryuken
Pra quem vier a jogar essa maravilha nos tempos atuais e acabar enfrentando o problema
→ "Script 'Save' line 89: RuntimeError occured. LoadLibray: screenshot" ←



jogue no google "visual c++ all in one", pegue um instalador de arquivo em lote em algum site confiável —techpowerup, por exemplo — instale e seja feliz.

COPIARO PERSONAGEM NA CARA DURA GENTE KKKKK TINHA QUE SER BR SUJO MESMO
ATE COPIANO A HISTORIA FICO HORRIVEL
MEU DEUS OS CARA DEVE MORRE DE VERGONHA POR TER CRIADO ISSO
TINHA QUE SER BR KKKKKKKKKK É MUITO MEME ISSO
a mina de cabelo rosa e um dos professores é desse jogo:
Moero Downhill Night -Touge Saisoku Densetsu
a medica e a mina do clube de natação é desse jogo:
Tsukushite Agechau 4 ~Watashi-tachi no Mitsugetsu
o makoto é da visual novel chamada:
Shuffle
a empregada é desse jogo:
Gokujou Kankin Life! ~Otoko wa Damatte Gohoushinasai~
todos personagens foram copiados de outros jogos
eles não criaram nenhuma personagem
e o cenario é provavelmente a mesma coisa
apenas copiaro e colaro
tinha q ser br .-.



Citação de: B.loder online 25/04/2013 às 12:39
Não faça isso, simplesmente não, não nos deixe mais curiosos seu maldito. Acaba logo esse jogo, você fica falando dele e só serve para deixar todos no fórum se mordendo para finalmente jogar. Não preciso dizer que o jogo está muito bonito, e muito bem trabalhado, então para de enrolar e termina de fazer o jogo de uma vez u.u

acho que voce deveria dizer isso pros verdadeiros criadores do cenario e personagens pq esses brs su jos simplesmente copiaro de outros jogos .-.

Cara eu li os comentarios e eu acho isso um ABSURDO
esse cara literalmente roubou personagens e cenario
se pa ate a historia ele tiro de algum outro jogo (e a historia é HORRIVEL)
ate a mecanica para skipar texto é mal feita e lerda pra krl
o jogo é horrivel e tem gente falando que gostou disso ainda
o que me deixa mais pistola é esse corno não ter dado credito pros criadores de verdade nem mesmo ter confessado que copiou por todos esses anos
e ninguem ter descobrido isso mesmo estando muito obvio
tipo, LITERALMENTE OBVIO
varios personagens com traços diferente
claramente uma copia
como esses jumentos n conseguem perceber isso?
e se os criador tiver lendo isso, saibam que voces são um merda pelo que voces fizero .-. só server para diminuir o brasil mais ainda do que ja ta

12/10/2020 às 13:16 #306 Última edição: 12/10/2020 às 14:20 por Misty
Citação de: COPIARONACARADURA online 12/10/2020 às 08:03
o que me deixa mais pistola é esse corno não ter dado credito pros criadores de verdade nem mesmo ter confessado que copiou por todos esses anos
e ninguem ter descobrido isso mesmo estando muito obvio

A ignorância que a falta de leitura pode trazer a um indivíduo, não é mesmo?!

Se você ler todo o tópico do jogo você vai ver em diferentes lugares onde o Uhtred cita que os gráficos não foram feitos por ele. Essa prática de utilizar gráficos de terceiros é bem comum no desenvolvimento indie de jogos, os famosos gráficos ripados. Estou dizendo que é o ideal? Não. Mas é uma forma que os desenvolvedores iniciantes — ou até mesmo aqueles que não tem tantas condições de conseguir criar os próprios gráficos ou contratar alguém que os faça — possa, de forma singela, desenvolver sua própria ideia.

Em momento algum Uhtred afirmou que a criação dos personagens é dele (muito pelo contrário, como já dito antes). Você tem o direito de se sentir incomodado com o fato de os recursos utilizados não serem originais, eu mesmo acho que o Uht poderia ir muito mais adiante com o jogo se ele tivesse, na época, investido nisso. Mas isso me dá o direito de acusar falsamente o criador? Também não. A solução mais simples nesse caso é simplesmente fechar a guia do navegador e não jogar o jogo.

Outro ponto é que, o jogo não é comercializado, então o criador não recebe um único centavo pelos downloads que as pessoas fazem, sendo assim, de acordo com a Lei Nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998, as propriedades intelectuais dos criadores estão protegidas quando o seu material é distribuído sem fins lucrativos. Uma vez que Uhtred creditou todos os criadores originais em seu jogo (o que me faz acreditar que você apenas presumiu todas essas coisas e sequer chegou a jogar. Essa situação é ainda mais alarmante quando, ao que parece, você nem ao menos se deu ao trabalho de — mais uma vez — no mínimo, ler o tópico do jogo), isso já o deixa isento de qualquer penalidade prevista em lei. E, caso os criadores se sintam incomodados, a retirada dos gráficos seria feita sem problema algum pelo que conheço do Uhtred há mais ou menos 10 anos.

Caso ainda não tenha ficado claro para você a situação, segue uma citação feita diretamente do tópico onde o criador diz que os gráficos não são dele:

Citação de: Uhtred online 26/11/2012 às 12:08
A maioria dos recursos gráficos utilizados no jogo são ripagens de outros jogos do gênero, será posto no jogo final todos créditos com nomes e divulgação de onde foram feitas as ripagens. Saliento que nenhum jogo de onde os gráficos foram retirados é comercializado aqui no Brasil, tendo isto em vista acredito que a empresa criadora dos games originais não será prejudicada de forma alguma, muito pelo contrário, este estilo de jogo pode vir a ser maior difundido por aqui e assim as empresas criadoras de jogos no estilo possam a vir comercializar seus produtos no Brasil.

Um pouquinho de leitura e estudo não faz mal a ninguém. É muito fácil vir aqui, ficar babando ovo de gringo (disse o BR que todos os BRs são "su jos", lamentavelmente), e fazer diversas falsas acusações de coisas que, como você mesmo disse, são óbvias. É muito claro que não é uma criação totalmente original, isso dá para perceber em menos de 5 minutos lendo o tópico. O pior é fazer esses comentários dando uma de Sherlock em um projeto que foi concluído há mais de 6 anos e que todo mundo sabia sobre os gráficos:=|:
No mais, sua mensagem foi reportada aos administradores do fórum para que tomem as providências cabíveis.

Senhor, nem tem porque eu falar o seu nick, está recebendo uma advertência por insulto e flood(3 posts seguidos), já que você chamou o Uhtred de enfim...

Ele fez o jogo de graça, não ganhou um centavo com isso, tem muita gente que faz hack rom, fan-game e no caso do Uht, usar rips. E assim, tudo bem cara, ele não ganhou nada em cima e nem se apropriou dele, visto que ele avisou sobre os recursos utilizados. Você gosta de falar dos brs, mas cara, já viu em comunidade gringa? É a mesma coisa, ninguém aponta na cara do outro por usar rip e nem nada, e tem um MONTE de jogo que faz isso. Se o cara se apropria do recurso e tenta tirar proveito, ai é outra coisa, ai a gente intervém.

TODO mundo sabia dos rips, você está tão atrasado na fila e aparece assim do nada  :clown: , porque não relaxa um pouco? Não tem ninguém aqui lesando nenhuma indústria.

Deu pra ver que educação não é o forte desse jovem. Nem raciocínio básico. Nem vergonha na cara. Nem respeito.
Tudo que você ficou fazendo birrinha está escrito no tópico.
Mas é aquilo, vir espernear e chorar em tópico alheio não vai mudar o fato de que o jogo do Uthred inspirou mais pessoas do que você irá inspirar em sua vida patética com esse comportamento patético.
Já ganhou seus 5 minutos de fama, pode voltar pra caverna.
Tinha que ser Br  :coffee:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Eu acho que o nick desse individuo deixa mais do que claro que ele só ta aqui pra servir de flame desnecessário, ignorante e ingênuo, porque nem questão de fazer a leitura do tópico ele fez. No mínimo, deve ser uma criança e não deve receber a atençãozinha (ou, como preferirem, o biscoito) pelo que ta escrevendo.

Inkey University continua sendo um jogo inspirador pra mim e tenho certeza que pra muitos. Eu fui um dos que acompanhou o game em seu desenvolvimento e esperou ansiosamente pela sua conclusão, e o desenvolvedor, grande Uhtred, fez o que muitos não fizeram e nos deixaram na mão com projetos incríveis: ele CONCLUIU.

Aposto que esse flammer / hater de meia tigela não consegue nem mesmo criar um sistema simples por eventos.

é o que eu digo, o povo tá ficando maluco já! Logo, logo o Cthulhu desperta.
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Citação de: Zegamer online 09/09/2015 às 18:39
Por favor poderia me ajudar esta ocorrendo um erro que é o seguinte Scrip 'save'line 89:RuntimeError occured
LoadLibray: screenshot

ja tentei desinstalar e reinstalar o jogo mais sempre ocorre o mesmo erro. Me ajude por favor


Você precisa entrar na pasta do jogo (geralmente fica no disco local C e chama-se "IU"), selecionar o jogo com o botão direito do mouse (não é pra selecionar o que tá com nome "game", selecione o que tá como Inkey University) e executar a função "solucionar opções de compatibilidade e seguir os passos que o Windows vai recomendar.

Opa...andando por aqui depois de muito tempo me deparo com um retardado ali em cima falando merda huahauha pena que não vi a tempo e que o cidadão aí tava escondido atrás de um vpn até pra não ser encontrado...tão machão em falar merda que se preocupou em se esconder camuflando IP...mas enfim.

Como muitos já falaram, eu durante o tópico e todos anos de desenvolvimento frisei diversas vezes que os gráficos eram ripados, e coloquei sim os créditos no jogo de cada um dos jogos de onde foram ripadas as imagens. Não é o ideal, gostaria de ter feito tudo por conta, mas não tenho as habilidades necessárias pra fazer as artes e na época não tinha grana também pra pagar alguém que fizesse pra mim. O intuito do Inkey University era divertir quem jogava e, algo que acredito que eu ajudei a fazer, tornar o gênero Visual Novel mais conhecido aqui no país...hoje é algo já bem mais conhecido e difundido do que era em 2011 que foi quando eu comecei, naquelas épocas tinha meia dúzia de gato pingado que conhecia o estilo de jogo e que gostava, hoje já se tem bem mais e acho que 1% disso se deve a esse projetinho que, tem sim suas falhas e problemas, mas que acho que trouxe bem mais benefícios que malefícios.

Agradeço ao pessoal aí que falou por mim, vocês são fera! Muito obrigado mesmo por "me defenderem" enquanto eu estava ausente, e pelas palavras só me deixaram com mais certeza do que eu estava certo em criar e lançar esse jogo. E sobre o cagão rei da moral, aposto que deve ser daquelas que vem arrotar boas maneiras mas usa programas piratas, ou faz qualquer outro tipo de ilegalidade por aí.