O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto estilizado

Iniciado por HonooNoAsa, 16/10/2022 às 13:47

16/10/2022 às 13:47 Última edição: 16/10/2022 às 13:57 por HonooNoAsa
Recentemente ando tentando me encaixar e fazer algum projeto e vi que eu não consigo sozinho, então gostaria de solicitar ajuda de quem puder para me ajudar no projeto.
As mecânicas que eu imagino são inspiradas em JOJO ou JBA(não nos games mas no anime).
Para começar eu imagino assim o game você vive em um futuro cyberpunk ou sei lá bem futurista sabe e nesse mundo existem robôs de combate regulamentados pelo estado. Esses robôs vão ser inspirados em coisas um pouco aleatórias tipo Galatic-Claws Light Dragon(Galaxy-Eyes Photon Dragon de Yu-Gi-Oh!) a intenção não é fazer igual só referenciando as coisas da cultura pop mesmo e seus ataques seriam referencias a seus poderes em sua obra ou a lore.
Cada robô poderá ser algo simples e comum e você poderá equipar até 4 armas que permitiram que os robôs tenham determinada habilidade e/ou ataque, e alguns deles terão 1 ou mais armas fixas.
Voltando ao fato de ter mencionado JOJO lá em cima bom você devem conhecer o Koichi ele tem o Echoes um stand de atos então para alguns robôs também será possível evoluir abrindo um portal que trará mais peças ou simplesmente se transformando feito um transformer.
Outra mecânica de JOJO é que o usuário não poderá se afastar demais de seu robô, e também o protagonista sairá correndo enquanto o robô luta tanto através da maquina quanto pelo player, você deve está se perguntando mas como eu digo simples com um botão de troca de personagem em batalha.
Enfim alguém se candidataria a minha equipe? Vou precisar de roteirista, pixel artista, alguém que manje de engine decidir qual a melhor engine para fazer esse game(penso eu no rpg maker mv), também scripters, um vice-diretor e de um mapper.
Lembrando que está todas vagas abertas para mais de 1 DEV exceto vice-diretor, como um cara que vai organizar todas as ideias também tenho um mínimo preparo para fazer o básico na maioria das coisa, exceto scripter que só manjo de um pouquinho de logica de programação.
Diretor: HonooNoAsa
Vice-Diretor:
Assistente Geral(is): HonooNoAsa
Scripter(s):
Mapper(s):
Pixel artist(s):
Roteirista(s):
Engine:

Oi, posso te ajudar, sou ilustrador e preciso de jogos para meu portfólio