O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Antigo Maker roteirista procurando time

Iniciado por Evander, 19/11/2023 às 16:47

19/11/2023 às 16:47 Última edição: 19/11/2023 às 17:07 por Evander
Oi. Estou ha 16 anos sem usar rpgmaker, mas to pensando em comprar o MV e voltar a criar jogos. Ainda to na duvida e certamente entrar em alguma equipe seria um belo retorno e incentivo.

Fiz dois jogos no rpgmaker2k3 na época, e apesar de ja ter esquecido como usar o programa, posso aprender tudo de novo rapidamente e me adaptar ao MV. Pra mim será legal.

Aprendo rápido, ate pq em 2007 fiz 2 jogos de 100 horas de duração cada em dois meses. Portanto nada disso me é estranho.

Trago alguma experiencia com fanfictions, poemas e contos tambem, o que pode ajudar como roteirista. Nao entendo nada de linguagem de programação, desenho, nem de música, mas o rpgmaker supre bem essa deficiência, afinal o programa em sí já é um faz-tudo.

Na parte da publicidade e marketing sou o pior do mundo, tanto é que ninguém baixou meus jogos e ninguem assiste meus videos, haha. Mas ao menos nas fanfics até que consigo algum milagre, apesar de nao ser grandes coisas em termos de popularidade.

Em resumo, meu forte é mais roteiro, mas tenho um bom-senso que ajuda um pouquinho nos outros quesitos, como tomadas de decisões sobre o que cairia bem ou não.

Redes sociais nao é meu forte, mas caso precise instalar um discord ou outra rede social pra interação com o time, tamo junto! Sem problemas.

Tenho um jogo chamado Aurora Mística, e outro chamado Harry Potter e a Câmara Secreta, ambos do já citado rpgmaker2k3. Fiz upload no youtube desses jogos, com o canal chamado Próximus.

No site Spiritfanfics, basta buscar por Legenda Pirata. Esse é meu nome lá, onde vc encontrará minhas histórias.


*****Porém, como faço projetos rapidamente, creio que se eu adquirir o maker mais recente, consigo concluir um projeto até o final do ano. Nesse caso, eu precisaria muito de alguém experiente pra me aconselhar enquanto vou enviando as partes já feitas para a pessoa que for avaliar, e de alguém bom em divulgação. No quesito gráfico também seria interessante. Qualquer sugestão sobre qualquer tema é bem-vindo...muito bem-vindo, diga-se de passagem.*****
Não conheci o Rpg Maker por querer!
Criando jogo de Yu Yu Hakusho, demo version por enquanto, download aqui:
https://www.4shared.com/rar/p-jLtaq6ku/Yu_Yu_Hakusho.html

Se ainda estiveres interessado este é o meu Discord: SeagalSilva#7511

Citação de: 2sqs online 11/01/2024 às 03:13
Se ainda estiveres interessado este é o meu Discord: SeagalSilva#7511

Eu acabei iniciando um projeto dum anime, e realmente vou levar meses pra concluir por tempo escasso. Apesar de eu querer muito entrar numa equipe, infelizmente to sem tempo mesmo...tenho que admitir isso :\
Não conheci o Rpg Maker por querer!
Criando jogo de Yu Yu Hakusho, demo version por enquanto, download aqui:
https://www.4shared.com/rar/p-jLtaq6ku/Yu_Yu_Hakusho.html