O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Herói vem fraco após entrar na equipe

Iniciado por Arturrgd, 11/06/2020 às 03:20

Meu personagem está vindo com 1 de HP e sem as técnicas. Já testei colocando ele como herói inicial e ele vem com tudo...

Alguém sabe oq pode ser?

Poderia dar mais detalhes? O HP máximo dele é 1? Qual engine está usando? Pode mostrar algum print do evento?


Acredito que vocês esteja rodando o jogo de um Save, ou seja, foi antes de criar o personagem, pode ser isso.

11/06/2020 às 21:36 #3 Última edição: 11/06/2020 às 21:44 por Arturrgd
Eu o coloquei como personagem inicial e quando vai começar uma luta, o jogo fecha e aparece DADOS DE BATALHA INVÁLIDOS.

Ah, parece que isso acontece quando eu crio um novo herói! Mesmo q eu use ele como herói inicial, aparece dados de batalha inválidos

Eu criei uma cópia de um herói que funciona normalmente, mas essa cópia não funciona. Aparece DADOS DE BATALHA INVÁLIDOS.

O teste de batalha dependendo da sua versão do Rpg Maker dá esse erro mesmo, mas somente no TESTE DE BATALHA.
Agora eu acredito ainda que você esteja tentando continuar o jogo de um SAVE, ou seja, se você criar o personagem após salvar o estado do jogo poderá acontecer isso mesmo.

Citação de: Crixus online 11/06/2020 às 23:43
O teste de batalha dependendo da sua versão do Rpg Maker dá esse erro mesmo, mas somente no TESTE DE BATALHA.
Agora eu acredito ainda que você esteja tentando continuar o jogo de um SAVE, ou seja, se você criar o personagem após salvar o estado do jogo poderá acontecer isso mesmo.

Como posso resolver isso?

12/06/2020 às 01:34 #6 Última edição: 12/06/2020 às 01:35 por Crixus
Se for isto não é um erro pra ser corrigido e sim uma falha de atenção do programador.
Pare de carregar o SAVE no teste do jogo começando o jogo do zero.
Já que o jogo não reatualiza o bando de dados já entendido pelo SAVE.