O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sword Art Online - ONLINE MESMO!

Iniciado por viniciussvl, 27/07/2015 às 13:20

27/07/2015 às 13:20 Última edição: 28/07/2015 às 08:39 por King Gerar
Sword Art Online



Olá galera do fórum, minha iniciativa era juntar todos em um único mundo e após um dia pensando se crio o game online ou não, decidi e estou criando, um jogo baseado no anime. Não será completamente igual pois terá algumas mudanças, digamos que 20% do game terá algumas partes do anime, como por exemplo:

- Mapas
- Itens
- Armas e Armaduras
- NPC's/Monstros/Boss

Classes já estão prontas, é as do anime:

- Espadachim
- Cavaleiro
- Paladino
- Escudeiro
- Assassino
- Atirador (Nova classe que não está no anime)
- Mago (Nova classe que não está no anime)

Enfim, será um projeto bem trabalhado e completamente ONLINE. Não vamos fazer com que o game seja enjoativo, terá várias quests e muitos desafios pelo mundo de SAO.

Estou usando como base o Netplay Master do Valentine, aqui vão algumas prints desse famoso netplay:








Atualmente estou sozinho no desenvolvimento do jogo e preciso de uma equipe (Designer, Mapper, Scripter, etc). Interessados em fazer parte da equipe por favor envie uma mensagem privada ou me adicionem no skype, avisem por MP que adicionaram para eu poder aceitar: svlvinicius

Meu email: viniciussvl@hotmail.com (Entro uma vez por dia)

Aceito críticas e sugestões.

Colocar a classe mago é quase uma afronta a história do MMORPG que preza pela não utilização de skills, então não sei bem se faz sentido criar uma jogo baseado no anime se muda o principal pilar dele. Mas é apenas minha opinião, claro.

Verdade, vou tirar a classe dos magos e atiradores.

A ideia é interessante, agora colocar em pratica que é o difícil. Já vi muitos games de Sword art Online, mas nenhum deles foram finalizados poucos foram finalizados.
Algo que eu acho que deveria mudar:
 

  • Classes: As classes é algo que restringe diferencia o mundo de SAO de outros.
  • Historia: Isso poderia mudar e ser diferente do anime pode ser melhor (ou não)

Enfim é o inicio do projeto então não tenho muito o que falar.
Não irei entrar para a equipe ,mas poderei dar suporte ligado a sistemas e designer.


De o seu melhor meu amigo.
Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim

Olá!

Terminei há pouco tempo de assistir ao Sword Art Online e penso que um bom jogo baseado no mesmo será um tremendo sucesso!

Boa sorte no desenvolvimento!

Abraços!


Pocha vc sabe msm criar boa sorte n sei criar esses tipos de jogo Mas queria aprender boa sorte com o jogo :)

Boas amigo bom a ideia do projeto não é inovadora pois não é nada novo e seu game aca se tornando comum perante aos outros SAO que estão a vim em 2d, tu poderia modificar mais o netplay pois entendo disso então fica a dica modifique ele, troque a hud, programe novos sistemas, te falo isso pois ja fui igual a ti e ja apanhei muito com um jogo online, então se vc n sabe o minimo de programação vai ficar dificil arrumar os futuros bugs que vai aparecer primeiro pois esta sendo feito no netplay   que não é uma base boa, recomendo eclipse origins. Fica a dica, outro ponto é o mapa faça mapas próprio não use o que ja vem feito no netplay.
Acompanhe meu projeto:

olá boa noite eu quero participar do fórum dessa jogada de roleplay sobre o Sword Art Online que eu descobri será que alguém pode me ajudar afinal eu queria participar nisso também