O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

FF Crystal Saga - Procura-se Mappers

Iniciado por Tifa, 23/08/2014 às 13:24

23/08/2014 às 13:24 Última edição: 03/09/2014 às 10:25 por Super Tifa
Final Fantasy Crystal Saga




Informações Básicas:

  • Autor: Rayane Félix
  • Data de Início: Meados de Julho de 2012
  • Data de Término: Indisponível *sighs*
  • Gênero: Aventura/Drama/Épico/Comédia/Tudo o que tiver num Final Fantasy-rere
  • Descrição:
    Final Fantasy Crystal Saga narra as aventuras de um grupo revolucionário - os Lightbringers - contra a tirania dos impérios de Msydia e Ordalia que, na sua guerra entre si, acabaram incluindo a execução da vida de pessoas inocentes e dos sagrados espers, estes últimos aniquilados para servir como combustível para o massivo conflito. Em meio a esta jornada em busca da paz e da restauração do equilíbrio, todos serão jogados numa balança carregada de intrigas, conflitos emocionais, romance, ambição e poder, e somente sua força, união e coragem será capaz de levá-los adiante.
  • Personagens:


    Scarlet, A Garota Criada por Espers


    É a protagonista do jogo. É bastante tímida e possui um certo complexo de inferioridade. Foi criada por Ramuh em Lunea, um vilarejo de espers que sobreviveram a queda de Asura na guerra contra Feymarch.


    Erian, O Charmoso Príncipe de Msydia


    Um príncipe vagabundo e galinha que vive de lugar em lugar, procurando aventuras e caçando raros tesouros. Detesta o pai, o rei de Msydia, por causa de suas tiranias e massacres a espers e ordalianos.


    Zalk, O Leal Mago Negro


    O Instrutor de Erian, que vive a tentar capturar o príncipe e convencê-lo a voltar pra casa. É muito honroso e bondoso, mas extressado e certinho demais, e por isso vive levando coice de mais da metade do cast.


    Argus, O Feroz Cavaleiro Vermelho


    Um ex-dragoon de Ordalia que se tornou, atualmente, o líder e idealizador dos Lightbringers, cansado das tiranias e das guerras causadas pelos reis irresponsáveis de Msydia e Ordalia. É um homem justo, de honra e comprometimento, e tenta redimir seus pecados a todo custo.


    O jogo contém muitos outros personagens carismáticos, tais como a Summoner Maria, O Esper Maduin, O Ladrão Leo e a Fofíssima Meg. Deixarei para introduzí-los durante o gameplay.


  • Mídia:
    Screenshots



  • Outras Informações: Gráficos e Sons em 16-Bit. E ah, antes que deem uma metralhada de críticas na Screen de batalha... A HUD ridícula e os icons do RTP são apenas para testes, não são os oficiais.

    [box class=titlebg]
    Recrutamento:
  • Nickname:
  • Área Maker em que Mais Atua:
  • Exemplo(s) de Trabalho:
  • Tempo Disponível:
  • Forma de Contato Preferencial:
  • "Por que eu mereço fazer parte da equipe?"

    [*][b]Nickname:[/b]
    [*][b]Área Maker em que Mais Atua:[/b]
    [*][b]Exemplo(s) de Trabalho:[/b]
    [*][b]Tempo Disponível:[/b]
    [*][b]Forma de Contato Preferencial:[/b]
    [*][b]"Por que eu mereço fazer parte da equipe?"[/b]
    


    [box class=titlebg]
    Vagas:
    [/box]
  • Mapas [3/200000]: ???
  • Animações [1/2]: ???

    Obs.: As Vagas que NÃO constarem ou não estiverem listadas acima, é porque já foram preenchidas ou não são necessárias para o projeto. Por favor, evite se inscrever para cargos que não foram listados. Desde já, agradeço.

    [box class=titlebg]
    Considerações Finais:
    [/box]
    Espero que se inscrevam se estiverem REALMENTE interessados e tenham o comprimento de pelo menos manter contato comigo. Se for pra se inscrever e depois desaparecer sem ao menos uma explicação, por favor, nem se inscreva. No caso de mappers, não precisam ser excepcionais, apenas bons o suficiente para fazerem mapas com a qualidade de FF6 usando o editor do RPG Maker XP APENAS, e eu irei passar todas as instruções e saciar todas as dúvidas. Isso também serve para os animadores, porém nesse caso criaremos animações originais, então não há com o que se preocupar quanto a "fidelidade" com FF6. Preciso de ajuda, tenho certeza que todos irão gostar do jogo, ele vale muito a pena, mesmo.
    Adendo: Não, repito, NÃO precisam saber nada de parallax mapping, apenas saber usar o editor do XP e fazer mockups de mapas de final fantasy já é suficiente, o resto só deixar comigo sem problemas.
Gifts:
Danti | Misty


desculpa a inutilidade da pergunta mas qual a porcentagem ja feita em que o projeto se encontra?
:hmm:

Citação de: Mestre R. online 23/08/2014 às 13:35
desculpa a inutilidade da pergunta mas qual a porcentagem ja feita em que o projeto se encontra?
30%
Com os mapas e os itens equipáveis todos prontos amigo, teremos 50%
Com as animações, 70%
e o resto da porcentagem será da programação dos eventos do jogo em si, e mais algumas coisas dos scripts e banco de dados. Eu tenho parte do roteiro escrito e o roteiro todo definido num notepad (-re), isso não será problema.
Gifts:
Danti | Misty


Posso ajudar a concluir esse projeto? claro se tiver lugar na equipe ainda.
gostaria de ajudar com os mapas já que estou parado no maker e quero voltar a trabalhar nele.


  • Mestre R:
  • Programação De Eventos:
  • Exemplos de trabalho Aqui
    Spoiler
    Spoiler
    Um Tileset que fiz a muito tempo atras:
    [close]
    Spoiler
    Uns chars que fiz a muito tempo atras tambem


    [close]
  • Disponível 3 a 5 horas por dia dependendo da situação
  • Google Plus/ E-Mail e Facebook (Só passo por MP)
  • Não sei se mereço realmente participar de algo, só senti no fundo de minha alma que teria que fazer algo no cenário maker e ajudar alguem.  :derp:
:hmm:

Citação de: Mestre R. online 23/08/2014 às 15:00
Posso ajudar a concluir esse projeto? claro se tiver lugar na equipe ainda.
gostaria de ajudar com os mapas já que estou parado no maker e quero voltar a trabalhar nele.


  • Mestre R:
  • Programação De Eventos:
  • Exemplos de trabalho Aqui
    Spoiler
    Spoiler
    Um Tileset que fiz a muito tempo atras:
    [close]
    Spoiler
    Uns chars que fiz a muito tempo atras tambem


    [close]
  • Disponível 3 a 5 horas por dia dependendo da situação
  • Google Plus/ E-Mail e Facebook (Só passo por MP)
  • Não sei se mereço realmente participar de algo, só senti no fundo de minha alma que teria que fazer algo no cenário maker e ajudar alguem.  :derp:
Opa, bem vindo!
Curti bastante seus trabalhos, e honestamente, não sou tão exigente assim. Apenas bons mapas e já estará fazendo um trabalho salvador de almas XP.
Obrigada pela inscrição. E em breve lhe mando um briefing sobre a situação mais exata do projeto via pm!
Gifts:
Danti | Misty


Nickname: Cleiton Gobatto
Área Maker em que Mais Atua: Roterista, mas posso atuar como Mapper
Exemplo(s) de Trabalho: Não tenho nenhum disponível agora por que estou voltando ao maker agora
Tempo Disponível: cerca de 2 horas por dia
Forma de Contato Preferencial: email ou facebook
"Por que eu mereço fazer parte da equipe?" Por que tenho experiencia de vários anos no maker venho criando mapas des do 2003 acho que poderei contribuir para a equipe.

Citação de: CLEITON GOBATTO online 25/08/2014 às 01:24
Nickname: Cleiton Gobatto
Área Maker em que Mais Atua: Roterista, mas posso atuar como Mapper
Exemplo(s) de Trabalho: Não tenho nenhum disponível agora por que estou voltando ao maker agora
Tempo Disponível: cerca de 2 horas por dia
Forma de Contato Preferencial: email ou facebook
"Por que eu mereço fazer parte da equipe?" Por que tenho experiencia de vários anos no maker venho criando mapas des do 2003 acho que poderei contribuir para a equipe.
Opa, vamos fazer um teste?
lhe mandarei uma pm contendo as instruções!
Gifts:
Danti | Misty