O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avenger_B7 - Ominitrix (transformação em aliens igual a Ben 10)

Iniciado por Jorge_Maker, 28/04/2013 às 11:44

28/04/2013 às 11:44 Última edição: 28/04/2013 às 12:02 por jorgeafodao

Esse é um sistema criado por Avenger_B7 mais ele me pediu para postar o tópico: Avenger_B7 abriu um tópico com pedido dos chars do aliens do ben10, bem eu então resolvi ajudar. e depois de semanas (ou mais) finalmente conclui todos os chars e semanas depois (ou mais) ele me pediu para fazer esse tópico.



O sistema consiste na recriação do Omnitrix. Se você assiste Ben 10 sabe o que é isso.Bem, nessa versão pode se transformar em, apenas, 5 dos aliens pioneiros. Não é muito, concordo. Mas você há de admitir que tem mais possibilidades do que nos jogos de ps2. kkk'





Número de:

- Switches = 15
- Condições = Não foram contados
- Variáveis = 9
- Itens necessários = 0
- Eventos comuns = 15
- Controles = Aperte 'X' para abrir e fechar o ominitrix 'Z' para escolher o alien ou usar as habilidades dos aliens XLR8 e Fantasmatico


Spoiler

[close]


Clique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.



Créditos a Avenger_B7 por ter criado o sistema.

Créditos a Jorgeafodao por ter criado os chars.

Agradecimentos ao Jorgeafodao por ter postado o sistema
Oxe

Cara, esqueceu dos seus créditos por ter feito a arte pixel dos chars? hueheuheuh'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

pq quem posto foi ele?

vish esse sistema era para ter saido a um seculo

nossa ta demais.

Spoiler
+ REP PUTZ ESSA DROGA AINDA TA FAZENDO EFEITO MSM NA MANUTENÇÃO
+ OURO
[close]

Vocês fizeram os chars e nem mostraram eles nas imagens. Também gostaria de deixar algo claro, apesar de que quando o sistema tem gráficos novos e etc fica mais legal, em algumas ocasiões não é nada além de trabalho inutilizado. Eu apostaria aqui alguns reais que provavelmente nunca veremos um jogo de ben10 utilizando exatamente isso que foi postado aqui, posso estar errado. No geral o sistema foi bem feito, é interessante e se não fosse de ben10 eu provavelmente gostaria bem mais xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: Samuel Maker online 29/04/2013 às 00:24
pq quem posto foi ele?
vish esse sistema era para ter saido a um seculo

uheuheuhe' não, não... Eu dei permissão para ele postar, só mandei o 'template' para que pudesse ficar organizado. o//
hahaha', realmente, era para ter saído há eras...

Citação de: B.loder online 29/04/2013 às 01:30
Vocês fizeram os chars e nem mostraram eles nas imagens. Também gostaria de deixar algo claro, apesar de que quando o sistema tem gráficos novos e etc fica mais legal, em algumas ocasiões não é nada além de trabalho inutilizado. Eu apostaria aqui alguns reais que provavelmente nunca veremos um jogo de ben10 utilizando exatamente isso que foi postado aqui, posso estar errado. No geral o sistema foi bem feito, é interessante e se não fosse de ben10 eu provavelmente gostaria bem mais xD

kkkkkk' Bem, a imagem é antiga. O sistema tem uns 2 ou 3 meses mas só deu para postá-lo agora... Naquela época eu não tinha os chars. =/
Cara, não sei não... É bem possível que vejamos esse tipo de menu num jogo desse... Talvez, não assim no meio da tela, mas algo mais suave, uma HUD no canto e tal... Obrigado! uhehueuhe'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Me refiro não a ver o sistema, mas ver ele aplicado em um jogo de ben10. Para aplicar de forma que alterasse o personagem em criaturas diferentes, que não fossem alienígenas do desenho, muitos gostariam e provavelmente utilizariam o sistema prontamente, mas mantendo os chars e fazendo um jogo disso, acho muito improvável.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ah sim, entendi... Verdade. Mas aí a pessoa adapta para ela... Dou permissão. (:
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!


A lógica usada nesse sistema pode sim ser aplicada no VXAce. Quiçá eu não faça uma versão dele pra essa engine. aheuah'
Oxe