Olá, pessoal
Estou postando aqui um tutorial escrito por mim, onde explico diversos conceitos de level design, desde o planejamento de tutoriais até as fases de boss battles. Ficou bem interessante e recomendo que vocês dêem uma olhada. A chance do tutorial te ajudar em algo é quase de 100%, mas a chance de você não concordar com algo, também. Portanto, sintam-se livres para criticar positiva ou negativamente.
Link do tutorial (Google Drive): https://drive.google.com/file/d/0B5kG1PZFxovvczMwMU9NSnRaakE/view?usp=sharing
Grande abraço.
Muito interessante TiagoCreed23, com certeza vou ler. Conceitos de Level Design nunca são demais. hahaha
Obrigado por compartilhar conosco. Abraço
Muito bom, com certeza irei ler.
Baixei o PDF, estarei lendo aqui! Obrigado por dispor :XD:
Muito obrigado pelo apoio, pessoal!
Assim que mais tutoriais estiverem prontos, postarei aqui pra vocês!
Grande abraço!
CitarUma coisa interessante de se fazer também é colocar trechos extremamente difíceis como opcionais.
Essa é uma dica valiosa! O jogador ter a opção de prosseguir no jogo, se for um jogador que não se importa muito com a recompensa dada pela sua habilidade no jogo, e também permitir a oportunidade do jogador que curte esse tipo de recompensa completá-la. Você meio que faz dois tipos de jogadores terem interesse no jogo. Material ótimo! Baixei aqui.
ADORO!!! Interessantissimo me ajuda pakas aqui :link: :link: :link: :link: :sir: :sir: :sir: :sir: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: