O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Maldito Hospital Chitozaki

Iniciado por Nightmare_Dreams, 10/01/2016 às 23:36

10/01/2016 às 23:36 Última edição: 11/01/2016 às 01:32 por Nightmare_Dreams
O Maldito Hospital

[box2 class=titlebg title=Apresentação]
Spoiler
Olá! Podem me chamar de Night, sou um roteirista, de nível avançado. Então, eu estava vasculhando meus antigos "roteiros" e vi uma cena que me deu a ideia de fazer um game  de terror, se chamaria "O Maldito Hospital Chitozaki" eu não pensei muito a respeito, pois estou postando após ter a ideia.
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Roteiro]
Spoiler
"Uma risada ecoava no grande corredor me causando medo e sofrimento, o grande corredor parecia se estender por quilômetros, mesmo sendo apenas um simples corredor não muito estreito de um hospital. Algo não era comum ali, pois a presença de algo era sentida cada vez mais, ela sentiu frio na barriga ouvindo passos em sua direção, algo era incomum, pois a escuridão à restringia de ver até cinco metros em sua frente, a risada cada vez era mais alta. Seus pelos começaram a se arrepiar em uma velocidade alarmante, lágrimas escorriam dos olhos dela olhos caindo no chão, as pernas tremiam e ela rapidamente tampava a boca para que não conseguisse solta nem sequer um som. Estava encurralada, ela havia acordado aqui de alguma maneira, as portas do corredor estavam fechadas e com madeiras impedindo a passagem e atrás, uma parede grande e cheia de sangue, espirros de sangue também estavam nas paredes laterais. O cheiro era detestável, a escuridão não permitia ninguém ver, mas pelo cheiro fétido estava presente pareciam ser de pedaços de corpo ali e parecia estar lá faz tempo. Então ao abrir os olhos, ao escutar um leve ruído vindo da frente, Ela avista a pior coisa de sua vida, provavelmente. Ela ficou sem palavras, Ela estava chorando e gritando tão alto que seus ouvidos sangrarem. Aquilo se aproximou lentamente  a matou, arrancando seus olhos, seus braços e pernas para ela sentir dor... Um piscar, ela se vê em seu quarto, ao lado de seu marido. Ela acabou de perceber que era apenas um sonho então ela relaxa e vai beber um copo de água. Então quando deita novamente e fecha seus olhos, ela revive tudo aqui novamente mas agora ele sabe onde está, é o hospital abandonado que nasceu, o mesmo maldito local onde sua mãe morreu no parto dela. A dor em seu coração foi tão grande que ela chorou dentro e fora do sonho. Então ela se levanta da cama e diz "Eu preciso voltar aquele local, ainda há coisas que preciso saber sobre a morte de minha mãe... " "
[close]
[/box2]


[box2 class=titlebg title=Finalizando]Então... Eu sei que ficou um pouco bosta, mas se gostarem e quiserem dar dicas ou opiniões... Estou aberto a sugestões, além disto sou bom em roteiro [opinião dos outros] mas este roteiro fiz a quase 3 anos............... Ah, e futuramente, se tudo ocorrer bem, esta ideia pode virar um livro ou um jogo. BYE [/box2]

Gostei, Muito Bom, mas eu acho que algo poderia melhorar, do tipo, se passou "Rápido de mais" as coisas, no sentido que ela aceitou isso muito rapidamente e já quer ir investigar  :o:
seria mais legal dar um pouco de realismo, mas depende da personalidade da personagem, se ela for do tipo de pessoa que gosta de mistérios e não tem medo de nada, então tudo bem, agora se ela é uma pessoa meio tímida, não engole corda tao fácil e tal, ai já teria que acontecer algo (alem do sonho) para a convencer de ir ao hospital. Bom, é a minha opinião, mas eu realmente gostei, espero que se for pra frente e sair o jogo, que tenha bastante suspense e susto  :rainbow:
Adoro esses jogos, bom, até mais  :urra:
Já percebeu que o Pecado é bom? Pois se fosse ruim, ninguém o faria.

Cara Gostei demais da Historia,muito boa,e quando eu falo muito boa,quero dizer Boa mesmo,Eu gosto muito de Jogos de terror,e eu acho que esse vai ser dez mano +1 Ouro.
A Ultima vez que joguei um jogo de terror foi o Ao Oni dia xx/10/2015

Agora eu não entendi muito,se era somente um sonho,como o Hospital pode ser maldito,será que e o Hospital que traz os Sonhos para ela ? Não entendi muito mas gostei !

Obrigado pelas opiniões, eu pretendo melhorar o roteiro e fazer um jogo a respeito.