O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

KOI

Iniciado por willian646, 10/08/2020 às 20:21

KOI
10/08/2020 às 20:21 Última edição: 11/08/2020 às 00:48 por willian646






Informações básicas:
Nome do criador: (Hanabi) -- Willian
Gênero: Aventura (Plataforma 2D)
Data de inicialização:09/08/20
Equipe: BloodMoonStudio
ENGINE : GameMakerStudio2



Enredo Inicial:


Em meio a uma nevasca, no meio de um vale frio em algum lugar na montanha coberta de neve,surge uma criaturinha de aparencia doce,Yuki um pequeno pinguin(Sujeito a alteraçao) entao nasce,confuso com tudo a sua volta Yuki entao explora os arredores,Yuki nao se lembra de nada,Após um tempo de busca Yuki ve uma enorme e amedrontadora criatura que aparentava estar dormindo,Yuki entao a toca e assim a criatura acorda e o ataca, assustado,Yuki apesar de nao entender o que esta acontecendo ele decide que ira sobreviver entao começa a correr por sua vida.

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Obs: Não é necessario que tenha muita experiencia,mas seria bom.

[box class=titlebg]
Videos:
[/box]

Acima há o video demonstrando oque foi feito até agora em uma sala de testes

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]

Vagas preenchidas
  • Level designer : Eu mesmo
  • Roteirista : Eu mesmo
  • Game designer : Eu mesmo
  • Programador : Eu mesmo
Vagas restantes
  • Pixel artista:
  • Level designer:(2d plataforma)
  • Concept artist:
  • Roteirista:
  • Puzzle designer:

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]

Pretendo trabalhar com seriedade e foco no projeto, e gostaria que os demais também tivessem a mesma mentalidade, pois, apesar de nao precisar ter muita experiencia,o jogo sera focado em gameplay,o mais importante será criar sprites devido as novas mecanicas,checkpoints,entre outros, o level design e a programaçao,parte dos lucros do projeto serão destinados aos membros da equipe(uma porcentagem do valor será destinado ao aprimoramento do projeto e compra de recursos pro mesmo) o tempo de finalização do projeto dependerá apenas da progressao da equipe de design e de minha parte na programaçao,sendo assim a curto,medio ou longo prazo,o intuito é fazer um jogo proximo da fluidez do grande titulo celeste,e coloca-lo em early access para que possamos aprimorar mais coisas no projeto, desde ja agradeço pela atenção, interessados devem preencher a ficha de recrutamento nos comentarios abaixo.