O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto JustJump

Iniciado por willian646, 07/02/2021 às 16:53

07/02/2021 às 16:53 Última edição: 08/02/2021 às 09:05 por willian646
Nome do Projeto: JustJump


[box class=titlebg]
Informaçoes Basicas :
[/box]

O jogo será focado em desviar das armadilhas e atravessar os mapas acionando alavancas para que o caminho seja liberado, tendo a cada quinto nivel um boss.
O jogo possuirá 2 personagens comicos e presentes em todo o jogo para interagir com o jogador seja falando com ele ou entre si.
O jogo possui um cronometro e contador de mortes visiveis que serao ajustados com um trabalho de pixelart q estou fazendo com um amigo.
Quando As 3 alavancas forem acionadas e o jogador atingir o fim da sala entao o cronometro irá parar e salvar um checkpoint.até q ele resete na proxima sala.




[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Atualmente o recrutamente está aberto apenas para Mapeadores de visao 2d plataforma
E pixelartistas embora nao estejamos tanto assim atras de pixelartista agora.nossa prioridade é fazer os mapas,Basta preencher as informaçoes abaixo aqui mesmo no topico que eu estarei de olho.


Nome do membro:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:




[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]

Se voce esta interessado em participar desse projeto, esteja ciente que eu e meu amigo nao somos pixelartistas entao estamos fazendo Hud , animando os 2 personagens comicos e ainda iremos fazer mais, como bosses..,
futuramente quando for criado um topico de desenvolvimento lá eu postarei as atualizações.
.


[box class=titlebg]
Mídia:
[/box]

Aqui estarei mostrando apenas de amostra.1 imagem do mapa do jeito que esta, tendo em mente que a parte de programação desse mapa ja foi feito, nesse mapa haverá double jump que seria o item ali do lado dos espinhos,e onde há um laser é onde seria o fim do mapa.

PS:Caso queiram testar do jeito que está atualmente-- só pegar aqui e jogar https://github.com/willian6464/ProjetoJustJumpAlpha