O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

OniHunter [MV]

Iniciado por j_junio_s, 20/03/2020 às 01:54

20/04/2023 às 19:07 #15 Última edição: 20/04/2023 às 19:20 por Matheus/Felps/Delayzado
   
Citação de: MatheusRuby online 20/04/2023 às 14:33
Amigo ainda não consigo dar feedback sobre o game pois tem um bug me impedindo. É no inicio do jogo aonde a pousada está fechada e precisamos achar um local para dormir, não achei este local e fui ver no vídeo do amigo ai em cima e precisa entrar no local a direita da pousada. Porém, o guarda no meu jogo ele não anda e isso impede a entrada.  :hiding:
[close]
Eu conheço esse bug!!
O guarda à direita da pousada só libera o caminho na cena que os protagonistas batem na porta da pousada.
Se você entrar em algum lugar, ele volta pra posição original e tu fica travado :._.:

A única forma de passar disso é recomeçando e indo direto à casa da direita, após o guarda liberar o caminho :ok:

   
Citação de: j_junio_s online 11/01/2023 às 19:18
Cara, muito obrigado mesmo pela sua crítica construtiva e o feedback! Eu tive um dia ruim hoje no serviço e tal, aí eu vim visitar o forum para ver as novidades e eai me deparei com seus comentários e me tirou vários sorrisos! Obrigado mesmo
E vou levar em consideração suas sugestões para meus próximos projetos, espero poder postar meu novo projeto em breve aqui e tomara que você de uma chance a ele assim como fez com Onihunter.
Grande abraço!!!!  :XD:
[close]
Ô Junio, tamo junto, mano!! :heart:
Me diverti bastante jogando OniHunter e aposto que muita gente também curtiu! Estarei esperando pelos seus próximos projetos e dando meus feedbacks quando possível.
Um gigantesco abraço pra você também, mano!!
(E desculpa pela demora pra responder, eu esqueci  :noface:)
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Citação de: Matheus/Felps/Delayzado online 20/04/2023 às 19:07
   
[close]
Eu conheço esse bug!!
O guarda à direita da pousada só libera o caminho na cena que os protagonistas batem na porta da pousada.
Se você entrar em algum lugar, ele volta pra posição original e tu fica travado :._.:

A única forma de passar disso é recomeçando e indo direto à casa da direita, após o guarda liberar o caminho :ok:

   
[close]
Ô Junio, tamo junto, mano!! :heart:
Me diverti bastante jogando OniHunter e aposto que muita gente também curtiu! Estarei esperando pelos seus próximos projetos e dando meus feedbacks quando possível.
Um gigantesco abraço pra você também, mano!!
(E desculpa pela demora pra responder, eu esqueci  :noface:)


Valeu!! consegui continuar a jogatina aqui vlw!!!

De nada, meu xará! :ok:

Lembre de salvar sempre que possível, pois tem outras 2 partes que travam (estão listadas na parte "Bugs" do meu primeiro post aqui no tópico do OniHunter, caso queira ver).
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

24/04/2023 às 12:08 #18 Última edição: 24/04/2023 às 12:14 por MatheusRuby
Achei o jogo muito bom, principalmente na parte da história. Os diálogos também foram bem criados embora tenha alguns erros de digitação. A primeira parte do final foi algo realmente inesperado, acredito que fugiu bem do clichê. Agora a segunda e última parte pra mim foi estranha já que o primeiro final eu achei que fosse um bom desfecho. Mas percebi que era uma alternativa de continuidade do jogo, de qualquer maneira, vamos ver como vai ser construído a segunda parte do jogo!

Spoiler
Agora vou dizer o que poderia ser melhor para o jogo e para os próximos jogos na minha visão.
Os baús, eles poderiam ser melhores no jogo. Sabe aquela emoção de você encontrar um baú enquanto explora? Então! Nesse jogo não tive essa emoção, nem mesmo no inicio aonde nossos recursos são precários. Vale mais apena matar os monstros para ganhar experiência e ouro do que explorar o mapa em busca de recurso. (até por que aparecem monstros demais a cada passo que você dá.)

Os equipamentos também deveriam ser mais explorados, quando você vai comprar algum, parece que a maioria deles está ali só para encher o estoque mesmo. Digo isso por que a diferença de valor entre eles é mínima. E atrelado a emoção de progressão você não tem nada já que é só matar os monstros conseguir ouro e comprar os melhores equipamentos sem nem se quer ter comprado um inferior e ter uma evolução gradual. (o que eu acredito que pode ser descartado nesse jogo já que parece que o foco é a apresentação da história e não a progressão do personagem, de qualquer forma, ainda acho que seria melhor uma evolução gradual.)

Um ambiente melhor construído. Eu arrisco dizer que um dos principais pontos negativos que tive com o jogo foi este. O espaço natural do jogo é MUITO artificial e com poucos detalhes. E convenhamos, a exploração seria uma experiência muito melhor se fosse bem mais ambientado. É até estranho você saindo da cidade que é um local bem feito e cheio de detalhes (pelo menos algumas.) e você se deparar com um ambiente natural que parece que foi construído artificialmente. (embora realmente seja construído artificialmente kkk mas acho que deu pra entender :XD:)

E por último, é o balanceamento dos inimigos, que também é um dos principais pontos negativos se não o principal. Nesse tipo de jogo em que os inimigos aparecem de surpresa a cada passo que você dá (onde este foi o principal fator de que me fez parar de explorar o mapa.) o balanceamento é essencial. E parece que a maioria dos BOSS são muito fracos na minha opinião. As batalhas que eram para ser desafiadoras acabaram não sendo pra mim, com exceção em alguns que não me recordo. Porém, a primeira batalha do Sitska contra Hector (o seu tio) no final, foi realmente muito boa, desafiadora e emocionante! (embora meu personagem fosse imortal com o Sexto Sentido + Hidromel, aonde por sinal é muito barato.). Agora a batalha final não tive emoção nenhuma já que eu poderia usar o Sexto Sentido à vontade sem nem mesmo usar o Hidromel (talvez por que você queria mostrar que o Sitska ficava muito mais poderoso que o Hector?). E assim, é bem estranho o dano dos inimigos e BOSS, ou eles dão muito dano ou eles dão pouco dano.
[close]

Spoiler
me recordei da batalha do Paimon, pra mim foi a melhor batalha e mais desafiante! ah e os puzzles também foram legais embora tivessem poucos ):
[close]

É claro que isso tudo que eu falei foi só para você melhorar no seu próximo jogo assim como você pediu. E pelo menos na minha perspectiva, tudo isso que mencionei poderia ser melhor para o jogo.

É isso, zerei em 5 horas e 40 minutos aproximadamente. E o ponto forte do jogo é a história, ficou incrível! Espero pelo segundo jogo :)

Citação de: Matheus/Felps/Delayzado online 20/04/2023 às 22:51
De nada, meu xará! :ok:

Lembre de salvar sempre que possível, pois tem outras 2 partes que travam (estão listadas na parte "Bugs" do meu primeiro post aqui no tópico do OniHunter, caso queira ver).

Eu consegui terminar o jogo, se não fosse você eu nunca teria conseguido kkkk, foi muito bom o game

Estou fazendo a gameplay completa do game, caso alguem queira ver https://youtu.be/JpZz1UrKYRY

Citação de: MatheusRuby online 20/04/2023 às 14:33
Amigo ainda não consigo dar feedback sobre o game pois tem um bug me impedindo. É no inicio do jogo aonde a pousada está fechada e precisamos achar um local para dormir, não achei este local e fui ver no vídeo do amigo ai em cima e precisa entrar no local a direita da pousada. Porém, o guarda no meu jogo ele não anda e isso impede a entrada.  :hiding:

Fala Matheus, como é que você está?
Sinto muito por isso, sei que é frustante ficar travado por bug ou por algum erro técnico que não foi corrigido antes do lançamento, infelizmente este meu projeto OniHunter foi criado em 2020 e atualmente eu perdi os arquivos originais e não consigo mais editar o jogo para carregar uma nova versão corrigida ou dar suporte propriamente dito, mas dê uma chance ao jogo sempre garantindo um save quando progredir bem, como você está bem no inicio acredito que seja mais fácil depois que vir aquela coragem denovo!

Peço desculpas novamente por esta falha, estou trabalhando em outro projeto no RPG Maker MZ e futuramente estarei postando aqui no fórum, todos os feedbacks que recebo de meus projetos já postados aqui levo como aprendizado para um futuro jogo, aprendendo como meus erros afim de evitar novas ocorrências!

Grande abraço!

Cara que game bom.
A história te prende bastante, foi a primeira vez em anos que não pulo um dialogo e já parto para a ação.
Como mencionado aí em cima, há alguns bugs sim, mas que jogo não tem né?! Fora que isso não atrapalha o game e da pra ir jogando tranquilo.
Parabéns cara e continue com seus projetos.
Obrigado pelo game.

Citação de: Shynok online 23/10/2023 às 18:59
Cara que game bom.
A história te prende bastante, foi a primeira vez em anos que não pulo um dialogo e já parto para a ação.
Como mencionado aí em cima, há alguns bugs sim, mas que jogo não tem né?! Fora que isso não atrapalha o game e da pra ir jogando tranquilo.
Parabéns cara e continue com seus projetos.
Obrigado pelo game.

Obrigado por ter jogado!!!