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Centro de Criação => Mapeamento => Mapas - Exposição e Avaliação => Tópico iniciado por: amfsb online 27/11/2020 às 22:39

Título: Gráficos que eu editei para fazer uma pixel arte de Rua residencial americana...
Enviado por: amfsb online 27/11/2020 às 22:39
Não sei porque mas senti que a grama não tem nenhuma textura mas eu devia realmente desenhar o tile da grama ou deixar assim mesmo?

(https://scontent.ffor22-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-0/p280x280/127218196_127177069004794_665403643771549328_n.png?_nc_cat=103&ccb=2&_nc_sid=ae9488&_nc_ohc=AtdUWuhus64AX-6eE9T&_nc_ht=scontent.ffor22-1.fna&oh=487fd4f02bccdc8263039470e96a9a35&oe=5FE5F137)

Os gráficos eu encontrei nesse fórum de Rpg maker Russo:
(https://rpgmaker.su/vbdownloads.php?do=download&downloadid=379)

Eu não sou dono dos gráficos eu só editei eles o dono dos gráficos originais é o
FinalBossblue:
https://finalbossblues.itch.io/
Título: Re:Gráficos que eu editei para fazer uma pixel arte de Rua residencial americana...
Enviado por: Patrono online 28/11/2020 às 09:42
Só me parece que o estilo gráfico do arbusto destoa de todo o resto, como se tivesse sombras mais trabalhadas, mas não acho que seja um graaaaande problema :o:
Título: Re:Gráficos que eu editei para fazer uma pixel arte de Rua residencial americana...
Enviado por: Corvo online 28/11/2020 às 10:19
É. Nem vejo muito problema com o terreno se ele não ocupasse muito espaço. Talvez uma textura muito leve, muito leve mesmo, na grama (e no asfalto) ajude.