O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Maker Awards - Votações Abertas

Iniciado por RyanKamos, 01/12/2013 às 11:57

Realmente foram bem selecionados os makers boa sorte a todos.
:XD:

:o Confesso que fiquei surpresa e lisongeada com a indicação, não esperava que minha música tivesse ido tão longe aahsuasuaahsua.
Boa sorte a todos e parabéns pela iniciativa, Ryan, :)


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Algumas categorias já estão com o vencedor pré selecionado por sua fodisse extrema. Acredito que algumas coisas que ficaram de fora deveriam ter entrado e algumas coisas de dentro deveriam estar fora. Mas estou torcendo para dar tudo certo, pois gostei da iniciativa.

HAHA Obrigado pessoal..
Super Tifa, você fez músicas lindas que merecem reconhecimento ^^
Mistyrol como expliquei no MRM, acho que este foi meio corrido e pude errar em alguns casos, mas acho que todos merecem, afinal, da trabalho ser maker xD

Citação de: Mistyrol online 02/12/2013 às 03:28
Algumas categorias já estão com o vencedor pré selecionado por sua fodisse extrema.

Eu ia reclamar justamente disso. Sem querer ofender ninguém e tudo mais, mas como raios alguém vai competir com a MayLeone? A garota sabe mais de RPG Maker que eu sei de referências a cultura popular.

Sem contar que eu já acho bem óbvio que o King Gerar vai ganhar o Maker Award de melhor... seja lá o que for aquilo. Roteirista? Maker? I don't even know. Seria legal dizer quais são as categorias para eu não ter que ficar tentando adivinhá-las, y'know.

Eu acho que ele quis dizer "as categorias em que o Cronus está concorrendo".

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Vifibi, no site estão todas as categorias com os devidos membros nos locais. Você deve estar olhando a notícia, cuidado kk Há uma área no menu chamada "TMA 2013" lá estão os indicados e a votação.

Como vota? não estou conseguindo.
:XD:

Só ir na área do TMA 2013 que há no Menu.
Na parte inferior da página irá ter os menus para votar.