O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oficina Maker: Cadê os Ovos?

Iniciado por felipefalcon, 23/03/2014 às 13:45

23/03/2014 às 13:45 Última edição: 20/01/2017 às 16:29 por King Gerar
Tópico original para participação:

"O Oficina Maker é um evento oficial da comunidade, nele sempre haverá um tema diferente onde os makers terão que trabalhar duro para serem vitoriosos.
Oficina Maker: Cadê os Ovos?

O concurso

Os membros deverão fazer um mini game com o tema páscoa.

O concurso é simples e não terão grandes restrições, pode usar seu photoshop se for fazer um mapa, pode usar um script que você ache que irá ajudar a desenvolver o mini game, pode-se tudo desde que a ideia seja desenvolvida por você.
Nem é necessário ter uma história, desde que represente o tema proposto.
Faça jogos divertidos como aqueles para passar o tempo que se encontram na internet, ou se preferir faça um jogo como qualquer outro só que de Páscoa, mas fique atento ao prazo de entrega.

Para concorrer com seu mini game, poste-o no fórum na seção de Jogos Completos entre os dias citados nas regras, e depois venha neste tópico e poste uma mensagem seguindo a ficha abaixo :

Título do Jogo:
Autor:
Link para o tópico:

Regras


*Você pode usar recursos de terceiros, desde que sejam creditados e não sejam pagos;

*Pode-se utilizar scripts com devidos créditos;

*Pode ser feito em qualquer engine;

*O jogo não pode ultrapassar 20MB;

*O jogo só deverá ser postado entre os dias 14 e o dia 20/04/14 até 23:59;

*O período de votações se estende do dia 21/04 às 00:00 ao dia 29/04 às 23:59, sendo os resultados divulgados no dia 30/04.

*Plágio resultará em punições severas na comunidade;

*Poderá ser feito em equipe, porém só um membro terá direito ao prêmio;

*Todos podem participar, a votação será pelo público.

Prêmios
1° Colocado:
*A screen do vencedor será publicada no portal do condado.
*Medalha do Caçador de Ovos.
*350,00 Bravecoins
*+ 25 em reputação
*Seu nome no tópico dos Brave Famosos.

2° Colocado:
*200,00 Bravecoins
*+ 15 em reputação


3° Colocado:
*150,00 Bravecoins
*+ 10 em reputação


Prêmios a escolha:
O primeiro colocado poderá escolher um entre três dos jogos, enquanto o segundo colocado escolherá um entre os outros dois e o terceiro ficará com o último restante. Lembrando que é necessário ter uma conta na steam para receber os prêmios.

Finalizando
Mão na massa, pessoal! Aproveitem esta oportunidade para aprimorar suas habilidades makers. O importante é participar!
Ajude divulgando:


[url=http://www.condadobraveheart.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=576][img]http://i.imgur.com/du18sHf.gif[/img][/url]

  

Que legal !
Só uma pergunta:Posso mandar o projeto aqui pela CRM mesmo ou tem que
ser lá no Condado ?

Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 23/03/2014 às 15:59
Que legal !
Só uma pergunta:Posso mandar o projeto aqui pela CRM mesmo ou tem que
ser lá no Condado ?


Lá na Condado.
Mas que custa né, é uma PM igual como se manda aqui não perderá muito tempo^~
  

Obrigado,estou participando :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Bom, no caso eu tenho um projeto de mini-games tudo junto, eu poderia mandar o mini-game de páscoa junto com meus outros mini-games ? daí deixo um aviso no jogo para vocês de como fazer para entrar no jogo de páscoa :3
Ou eu teria que upar separadamente ?:C
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 23/03/2014 às 16:42
Bom, no caso eu tenho um projeto de mini-games tudo junto, eu poderia mandar o mini-game de páscoa junto com meus outros mini-games ? daí deixo um aviso no jogo para vocês de como fazer para entrar no jogo de páscoa :3
Ou eu teria que upar separadamente ?:C
Acho que seria melhor mandar separadamente, pois tentaremos deixar o autor oculto, e seu projeto não pode ser postado até terminar as votações.(Para não descobrirem de quem é qual)
Mas se não conseguir separar não tem problema, pode mandar :3
  

Citação de: felipefalcon online 23/03/2014 às 16:47
Acho que seria melhor mandar separadamente, pois tentaremos deixar o autor oculto, e seu projeto não pode ser postado até terminar as votações.(Para não descobrirem de quem é qual)
Mas se não conseguir separar não tem problema, pode mandar :3


Bom, não é que eu não consiga, é que provavelmente vou mexer com muitas, muitas variáveis, e se eu for fazer separadamente, depois para juntar seria muito demorado \:
Mas no caso, é só eu colocar o personagem já se iniciando dentro do mapa, não tendo acesso ao resto do meu projeto, daí ninguém saberia que o que estão jogando na verdade é meu projeto, e quando eu fosse postar o projeto aqui, eu fecharia o mapa, e colocaria um aviso "Liberado apenas depois do dia 30".
Assim é aceitável para vocês ? {:
Tudo vai dar certo (y(8.

23/03/2014 às 17:34 #7 Última edição: 23/03/2014 às 17:43 por felipefalcon
Citação de: katumblo online 23/03/2014 às 16:54
Citação de: felipefalcon online 23/03/2014 às 16:47
Acho que seria melhor mandar separadamente, pois tentaremos deixar o autor oculto, e seu projeto não pode ser postado até terminar as votações.(Para não descobrirem de quem é qual)
Mas se não conseguir separar não tem problema, pode mandar :3


Bom, não é que eu não consiga, é que provavelmente vou mexer com muitas, muitas variáveis, e se eu for fazer separadamente, depois para juntar seria muito demorado \:
Mas no caso, é só eu colocar o personagem já se iniciando dentro do mapa, não tendo acesso ao resto do meu projeto, daí ninguém saberia que o que estão jogando na verdade é meu projeto, e quando eu fosse postar o projeto aqui, eu fecharia o mapa, e colocaria um aviso "Liberado apenas depois do dia 30".
Assim é aceitável para vocês ? {:

Pronto, resolvemos mudas as regras de esconder o autor(estávamos querendo manter todos em sigilo), pois em alguns casos(maioria) fica claro quem é o dono, pois vão desde gráficos, até engines que mantém o estilo do autor.

Agora você pode postar sem problema, mas agora para enviar o projeto ele deverá estar postado no fórum(Condado) na área de completos e depois seguindo a ficha postar uma mensagem no tópico oficial do concurso^~

Edit: Mas o jogo deverá ser postado entre 14/04 e o dia 20/04.
  

[user]felipefalcon[/user]
Bom, na minha opinião deveria ser em sigilo mesmo, até porque muitos novatos ou não, irão votar em figuras mais conhecidas, então se for em sigilo, acho que não teria essa "injustiça"
E no meu caso, se prevalecer esta regra eu vou ter que postar meu projeto na parte de " jogos completos " e não está completo, todavia vou ter que fazer outro projeto apenas para postar, então é mais fácil deixar em sigilo, e também não vamos saber logo de cara, pois muitos, muitos mesmo usam VXA e alguns preferem 2K e não estou lembrando de pessoas que usem apenas XP :t

Resumo : você não acha mais fácil deixar em sigilo ?
Tudo vai dar certo (y(8.

Cria um projeto separado porque é melhor começar algo do zero - penso - numa demo limpa. (: Estarei participando e que chegue logo dia 14. haha'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: katumblo online 23/03/2014 às 18:31
[user]felipefalcon[/user]
Bom, na minha opinião deveria ser em sigilo mesmo, até porque muitos novatos ou não, irão votar em figuras mais conhecidas, então se for em sigilo, acho que não teria essa "injustiça"
E no meu caso, se prevalecer esta regra eu vou ter que postar meu projeto na parte de " jogos completos " e não está completo, todavia vou ter que fazer outro projeto apenas para postar, então é mais fácil deixar em sigilo, e também não vamos saber logo de cara, pois muitos, muitos mesmo usam VXA e alguns preferem 2K e não estou lembrando de pessoas que usem apenas XP :t

Resumo : você não acha mais fácil deixar em sigilo ?

Todos discutimos muito e foi melhor mudar mesmo. Não há como, muitos serão reconhecidos.
por exemplo o Avenger usando o 2k(muitas poucas pessoas usam atualmente para criar jogos) e a Pretty com seus desenhos...
E também o Jogo deve estar completo.

E acho que iriam reconhecer seu jogo.
Pois se você postar mesmo que seja o projeto antes, mesmo fechando o "mapa" que você irá usar no concurso, dá para perceber.
  

Título do Jogo: Páscoa CRM - Cyborg
Autor: Katumblo
Link para o tópico: http://centrorpg.com/jogos-completos-de-rpg-maker/pascoa-crm-cyborg/new/#new

:wow: kkkkkk *u* Ancioso pro dia final ;3

Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 16/04/2014 às 22:58
Título do Jogo: Páscoa CRM - Cyborg
Autor: Katumblo
Link para o tópico: http://centrorpg.com/jogos-completos-de-rpg-maker/pascoa-crm-cyborg/new/#new

:wow: kkkkkk *u* Ancioso pro dia final ;3

Deve ser postado no fórum da Condado.^~
  

.________________________________.

Agora que vi kkkkk T-T
Af kkkk nem tenho conta lá, e mesmo se criar ela não vai ser bem iniciante, mas, fazer o que né, já que esta pronto, vou postar lá {;

Você é adm de lá?
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 16/04/2014 às 23:11
.________________________________.

Agora que vi kkkkk T-T
Af kkkk nem tenho conta lá, e mesmo se criar ela não vai ser bem iniciante, mas, fazer o que né, já que esta pronto, vou postar lá {;

Você é adm de lá?
Moderador^~
Ai quem é que pensa em ser conta iniciante ou não?Só você mesmo em.
Ninguém pode te tratar como inferior por nada, é igual todo mundo kkkkkkk.