O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Maker JAM

Iniciado por samurai, 30/03/2019 às 12:31

30/03/2019 às 12:31 Última edição: 30/03/2019 às 15:28 por samurai
Olá amigos!  :wow:
Estou aqui trazendo para vocês minha primeira Game JAM (espero dar certo), o foco dela será apenas em jogos 2D de pixel art, seja no gamemaker, RPG Maker, Unity e etc, sendo 2D ta valendo!




Tema: Soltarei no dia 5 de Abril!
Inicio/Término: Do dia 6 ao dia 13 de Abril (uma semana)
Critério de avaliação: Melhor história, jogabilidade, gráficos, criatividade (se fez bom uso do tema ou se apenas fez uma historia genérica)
Premio: Eu sei que é o que todos estão interessados, mas como é minha primeira JAM, não terá um premio :hm:
apenas ranking (1º, 2º e 3º lugar) e ganhará divulgação tbm kk. (espero que vcs não desanimem por isso)



Regras:
> Você pode usar graficos prontos, porém de créditos aos verdadeiros criadores
> Fugir do tema será desqualificado (Fazer jogos 3D tbm)
> Plagio de outros projetos não será tolerado!
> Upe o jogo na gamejolt com a #MakerJAM (gamejolt é mais facil para mim k) e mande o link no servidor do discord
> Passou da data pedida seu jogo não concorrera na JAM
> Pode fazer equipes de quantos quiser




Boa sorte a todos!  :blink:

Link do servidor no discord: https://discord.gg/hBtZQtH

Gostei da ideia, porém o título RPG MAKER JAM, parece que é os temas são todos redirecionados ao RPG, assim retirando jogos Arcade/Action/Beat-UP entre outros de acordo com o mesmo tema.

Citação de: GODZILLA online 30/03/2019 às 14:28
Gostei da ideia, porém o título RPG MAKER JAM, parece que é os temas são todos redirecionados ao RPG, assim retirando jogos Arcade/Action/Beat-UP entre outros de acordo com o mesmo tema.

Obrigado pela dica, acabei de mudar!

Acho que irei tentar participar. Mas quero uma equipe. :p

Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

Citação de: CriadorANONIMOpanda online 19/09/2019 às 14:22
Acho que irei tentar participar. Mas quero uma equipe. :p
Veja a data  :XD:, essa game jam já foi, mas fique atento que tentaremos anúnciar aqui na CRM caso tenha alguma Game Jam rolando.