O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Chronicles - The Bastard of the King

Iniciado por Geraldo de Rívia, 23/12/2012 às 23:59

Que lindo cara! Ficou muito bom cara, você caprichou nos efeitos King! Adorei.
Só fiquei triste com uma coisa, eu estava na esperança de você apertar um Enter haha!  :XD:

Sou muito fã do projeto. É muito difícil dizer o que eu gostei, é um acumulo muito grande de várias coisas que eu adoro no seu projeto, uma história medieval com um toque político, mapas, cenários e tiles muito bem feitos e originais, uma trilha sonora incrível.
A tela de título ficou fantástica, gostei da composição dela, foi muito bem pensada. O design ficou bem legal, as cores ficaram legais, o castelo ao fundo, e o que falar do herói em cima do penhasco... 
:rainbow:  São alguns "clichês" (que eu defendo muito, não acho que seja algo ruim) muito bem usados.
Enfim, é isso sou muito fã do projeto, estou aguardando muito para poder joga-lo, pois eu o acompanho desde o inicio de longe, mas a partir de agora irei acompanha-lo mais de perto.

Como já havia falado, essa Title ficou linda King, mas vendo animada agora, achei ainda melhor, gostei muito da transição das imagens que você fez, ficou bem suave e natural, gostei bastante da música também, a partir dos 0:30, ela me lembrou muito Game of Thrones..hehe, realmente fantástica, combinou muito bem com a title, ela é original também? No mais, só elogios mesmo, parabéns cara!

Abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Vash online 01/02/2016 às 11:20
Ficou bom, com essa entrada de mata e esse fundo, bom, realmente poderia por uma animação que deixaria ainda mais legal a title, como a queda d'água bandeiras e nuvens... e porque não uns passarinhos ao fundo nas montanhas. xD

Bom ver que voltou a todo vapor com o projeto, na espera de novidades. :)
A água e as nuvens são difíceis de animar, pois já desenhei mescladas na imagem e não sou tão
habilidoso assim. Mas as bandeirinhas serão animadas sim, e poxa, eu tava guardando a ideia dos
pássaros pra ser surpresa u-u. Só não animei agora pois quero deixar para a versão final do
projeto, ter uma diferença da demo, saka!? Valeu, Vash!




Citação de: Ven online 01/02/2016 às 20:43
Que lindo cara! Ficou muito bom cara, você caprichou nos efeitos King! Adorei.
Só fiquei triste com uma coisa, eu estava na esperança de você apertar um Enter haha!  :XD:
Haha, eu quase fiz isso. Já está pronta a parte a seguir também, mas não posso mostrar tudo por
agora, não é mesmo? Fico satisfeito que tenha adorado. Brigadão mesmo, Ven.




Citação de: Angeloantonio2d online 01/02/2016 às 21:04
Sou muito fã do projeto. É muito difícil dizer o que eu gostei, é um acumulo muito grande de várias coisas que eu adoro no seu projeto, uma história medieval com um toque político, mapas, cenários e tiles muito bem feitos e originais, uma trilha sonora incrível.
A tela de título ficou fantástica, gostei da composição dela, foi muito bem pensada. O design ficou bem legal, as cores ficaram legais, o castelo ao fundo, e o que falar do herói em cima do penhasco... 
:rainbow:  São alguns "clichês" (que eu defendo muito, não acho que seja algo ruim) muito bem usados.
Enfim, é isso sou muito fã do projeto, estou aguardando muito para poder joga-lo, pois eu o acompanho desde o inicio de longe, mas a partir de agora irei acompanha-lo mais de perto.

Tu reparou na parte política  :*-*:
Realmente, eu ainda mantenho usando bons e velhos clichês. Eu gosto deles, apesar de tudo
e acho que vai ser difícil me livrar disso, haha. Mesmo acompanhando de longe, me alegra muito
saber que tinha mais um vendo as atualizações do projeto, ainda mais agora me prestigiando
com um comentário. Agradeço muito o apoio, Angeloantonio!




Citação de: Lycanimus online 02/02/2016 às 07:12
Como já havia falado, essa Title ficou linda King, mas vendo animada agora, achei ainda melhor, gostei muito da transição das imagens que você fez, ficou bem suave e natural, gostei bastante da música também, a partir dos 0:30, ela me lembrou muito Game of Thrones..hehe, realmente fantástica, combinou muito bem com a title, ela é original também? No mais, só elogios mesmo, parabéns cara!

Abraços!
Não, não. A música é de um carinha norte-americano, ele faz algumas que julga não tão boas para
vender e as coloca com licença livre, dentre elas achei essa que curti bastante. Bom saber que tenha
combinado. E poxa, ver alguém dizer que tem ao menos 1% de GoT me estimula um bocado XD
Valeu, Lyca!

 Eu não sei se consigo descrever o quanto espero por ser terminado. Conheço o jogo desde a época do Santuário RPG Maker, e eu sempre fico surpreso com o quanto evoluiu. Está lindo demais! Acho que o que mais me atrai é o próprio mapeamento, o sistema de batalha e claro, a história. Parabéns, King!

Mano, parabéns pelo projeto
Termina logo ele, sou fissurado por jogos medievais, quero zerar isso.  :derp:

O rei das title screens huahuah ficou muito boa hein Gerar, foi tu que desenhou aquele fundo? Se sim, meus parabéns, ficou legal pra caralhos.

A música épica deixa aquela vontade de jogar, espero que consiga nos trazer uma demo em breve aí!

Citação de: Kaninchen online 02/02/2016 às 12:10
Eu não sei se consigo descrever o quanto espero por ser terminado. Conheço o jogo desde a época do Santuário RPG Maker, e eu sempre fico surpreso com o quanto evoluiu. Está lindo demais! Acho que o que mais me atrai é o próprio mapeamento, o sistema de batalha e claro, a história. Parabéns, King!
Wow, desde a SRM? Pra falar a verdade não sei se fico feliz com isto, naquela época eu havia acabado
de entrar nesse mundo e o projeto era bem feinho uehau. Brincadeira, certo de que fico contente por
tu ter acompanhado até então também. legal tu lembrar da batalha também, faz bastante tempo que
não mostro como ela está atualmente. Valeu pelo comment, Kaninchen!




Citação de: Orihara-kun online 02/02/2016 às 13:50
Mano, parabéns pelo projeto
Termina logo ele, sou fissurado por jogos medievais, quero zerar isso.  :derp:
Vixe, vai demorar pra ser possível zerar isso. Entretanto espero que se contente com a demo quando
a mesma ficar disponível. Valeu, Orihara!




Citação de: Uhtred online 02/02/2016 às 14:47
O rei das title screens huahuah ficou muito boa hein Gerar, foi tu que desenhou aquele fundo? Se sim, meus parabéns, ficou legal pra caralhos.

A música épica deixa aquela vontade de jogar, espero que consiga nos trazer uma demo em breve aí!
Gostei da alcunha heuahe Fui eu quem desenhei mesmo, pra ser sincero e modéstia à parte, gostei
demais do resultado, ficou melhor do que eu esperava, mesmo não sendo "nooossa, que maravilha" haha
To lutando pra conseguir isso, Uht. Creio que não tardará!

[box2 class=red title=Atualização: 11/02/2016]
- Metade da introdução que acontece antes de qualquer parte jogável do projeto está pronta. Vale lembrar que por se tratar de um RPG a introdução tende a ser relativamente longa, então considero um bom progresso.
- Removi a outra screen que estava no tópico pois era uma visão desatualizada da cidade.
- Lembram da carrocinha de um outro tópico? Pois bem, ela vai aparecer aí (dentre n'outros lugares, mas a fiz principalmente para aí). É um dos mapas da introdução. O modo letterbox é justamente para a história.

[/box2]

Parabéns pelo projeto, os gráficos estão ótimos e o mapeamento também!

Eu gostaria de ver um vídeo do gameplay:ok:

Boa sorte!

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


Tá lindo isso ai Gerar! Esses seus tiles originais dão um ar bem gostoso no projeto, acredito que eu cheguei a ver um mapa seu sobre Skyrim em uma carroça, não tenho certeza se seria desse que estás a falar. Mas enfim, ficou lindo essa dai cara, bom trabalho!  :XD:

Sou da mesma situação que um cara acima citou. Também acompanho o jogo desde a época da SRM, ele era simples, mas ainda sim, lindo. Quanto tempo, não? Lembro vídeo sobre o sistema de batalha. Era encantador. Depois de tanto tempo, o jogo sumiu, apareceu, sumiu, apareceu, mas ainda ta vivo e cada vez mais original.
E como já disseram, esses tiles são lindos e deixam o projeto ainda mais único.

Boa sorte mais uma vez.


Acabei de curtir essa print la no site gringo, como eu já sabia que era sua, nem comentei la, deixei para falar aqui mesmo, o mapa ficou bem legal cara, esses tiles que você criou ficaram muito bons e está encaixando perfeitamente com o projeto, estou gostando de ver, gostei bastante do estilo cinematic que vai deixar na intro, ficou bem legal mesmo, e a princípio parece ser uma intro bem interessante, ansioso para ver mais sobre o seu projeto, e desejo boa sorte com ele, saiba que se precisa de ajuda com algo é só falar!  :ok:

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Bazanella online 11/02/2016 às 20:39
Parabéns pelo projeto, os gráficos estão ótimos e o mapeamento também!

Eu gostaria de ver um vídeo do gameplay:ok:

Boa sorte!
Ih, rapaz, gameplay deve demorar. Mas almejo um vídeo em breve com alguma coisa.
Valeu, Bazanella!



Citação de: Ven online 11/02/2016 às 20:41
Tá lindo isso ai Gerar! Esses seus tiles originais dão um ar bem gostoso no projeto, acredito que eu cheguei a ver um mapa seu sobre Skyrim em uma carroça, não tenho certeza se seria desse que estás a falar. Mas enfim, ficou lindo essa dai cara, bom trabalho!  :XD:
Nem, eu falava só do gráfico da carroça, que postei em um tópico na área de pixel art recentemente.
Mas lembro desse mapa de Skyrim, haha, faz um bom tempo já. Valeu novamente, Ven!



Citação de: Skyloftian online 11/02/2016 às 21:39
Sou da mesma situação que um cara acima citou. Também acompanho o jogo desde a época da SRM, ele era simples, mas ainda sim, lindo. Quanto tempo, não? Lembro vídeo sobre o sistema de batalha. Era encantador. Depois de tanto tempo, o jogo sumiu, apareceu, sumiu, apareceu, mas ainda ta vivo e cada vez mais original.
E como já disseram, esses tiles são lindos e deixam o projeto ainda mais único.

Boa sorte mais uma vez.
Simples e... feio, convenhamos. Eu editava os tilesets mas não sabia o fazer direito, aí ficavam ruins x_x
Sobre a batalha, foi o que realmente atraiu o interesse do pessoal, e pretendo refazê-la a nível. Não digo
que será o ponto forte do projeto novamente, mas tenho a expectativa de ser um dos. Valeu, Sky!



Citação de: Lycanimus online 11/02/2016 às 22:33
Acabei de curtir essa print la no site gringo, como eu já sabia que era sua, nem comentei la, deixei para falar aqui mesmo, o mapa ficou bem legal cara, esses tiles que você criou ficaram muito bons e está encaixando perfeitamente com o projeto, estou gostando de ver, gostei bastante do estilo cinematic que vai deixar na intro, ficou bem legal mesmo, e a princípio parece ser uma intro bem interessante, ansioso para ver mais sobre o seu projeto, e desejo boa sorte com ele, saiba que se precisa de ajuda com algo é só falar!  :ok:

Abraços do Lyca!
Valeu, Lyca! Agradeço por ter deixado pra comentar aqui também, não confio no meu inglês pra te responder lá.
A intro, por hora, é só leitura mesmo, ao menos nessa parte. Mas o texto é pequeno, acho que não chega a
cansar de ler. Depois vem umas animações, mais legal um pouco. Anseio poder mostrá-la, haha.

[box2 class=red title=Atualização: 21/02/2016]
- Comecei a programar a batalha. Abaixo segue um pequeno vídeo que gravei do esqueleto dela, ainda faltam muitas coisas para implementar e consertar (esse SE do ataque do goblin, por exemplo x_x), mas tava ansioso pra postar para outros olhos verem.

[/box2]