O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de uma equipe pra desenvolver um projeto

Iniciado por LIC0R, 07/07/2018 às 20:56

07/07/2018 às 20:56 Última edição: 07/07/2018 às 21:12 por Corvo
 Sou um iniciante em Rpg maker e preciso de pessoas para desenvolver um jogo.
Estou recrutando pessoas que utilizem o maker (de preferencia o vx ace) ha mais tempo para ajudar no projeto, o projeto é um rpg focado em batalhas contra chefõe.
Tenho quase toda a historia desenvolvida e preciso de ajuda na mecânica do rpg

 Olá Licor.

Como você mesmo disse que é iniciante eu recomendo que não procure uma equipe para te auxiliar no seu projeto por enquanto. Primeiramente porque você pode enfrentar alguns problemas em equipe (trabalho em conjunto não é fácil) e segundo porque eu duvido que alguém experiente vá querer entrar para a sua equipe para te ensinar (a não ser que você pague). Se apenas iniciantes entrarem no seu projeto o trabalho vai ser dobrado porque nenhum dos dois lados vai saber o que fazer, ideias vão se confrontar e o projeto não irá andar.
O que eu te recomendo é que você tente fazer um projeto sozinho. Comece com algo simples, teste mecânicas e aprenda como a engine funciona. Caso você sinta dúvida em qualquer aspecto durante a sua jornada temos aqui no fórum uma página apenas para tutoriais: https://centrorpg.com/index.php?board=11.0. E ainda se nenhuma das suas dúvidas se encaixarem em algum dos tópicos dessa página, você pode vir e nos perguntar.

Boa sorte na sua jornada com o maker e espero que você possa se divertir fazendo joguinhos.