O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Youtubers AFK - Isso é zoera, né?

Iniciado por B.loder, 04/06/2013 às 00:27

Citação de: Cronus online 04/06/2013 às 20:58
Acharam que o povo é trouxa e retardado o suficiente pra cair nessas manipulações de massa e viram que não é assim que a banda toca. Espero do fundo do meu coração que essa bagaça seja um fracasso e que os esquemas de monopólio desses vagabundos sejam desmantelados.

Eu estava achando que o motivo pelo qual eles baixaram o preço é que ninguém tinha comprado ainda, eu achava até ir ao facebook deles e ver que tem gente que comprou mesmo estando tão caro, e ainda mais, por lá nem estão reclamando tanto quanto estavam no site, mas também não sei se é o facebook oficial deles, ao menos me esclareceu que tem pessoas que não se importam de serem estrupadas pelo preço das coisas.

Bem, fazer o quê? Se o povo quer ir nessa onda, que vá.

K-ae: Concordo com o seu argumento a respeito da questão do entretenimento. Porém o buraco é muito mais em baixo, just saying. Aproveitando seu exemplo do futebol, manja o lance do super-faturamento das obras da Copa do mundo, a reforma cagada do Maracanã e etc? É bem por aí que a história anda.

mercia:
Dei uma olhada e como esperava só tem comentário de criança alienada e mãe que comprou ingresso pro filho não ficar de mimimi. Justamente o público alvo ;)

Eu não posso ser o único que acha essa coisa de crianças assistirem pessoas jogando ao invés de jogar elas mesmas ridículo. O único youtuber gamer que assisto é pewdepie e basicamente por causa da comédia, não pelos jogos em si. Já vi muita gente falando que em algum momento essa onda vai acabar, espero que seja rápido.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: Cronus online 06/06/2013 às 02:29K-ae: Concordo com o seu argumento a respeito da questão do entretenimento. Porém o buraco é muito mais em baixo, just saying. Aproveitando seu exemplo do futebol, manja o lance do super-faturamento das obras da Copa do mundo, a reforma cagada do Maracanã e etc? É bem por aí que a história anda.

É bem por aí mesmo, ontem assisti em um canal de esportes que as baianas não poderíam vender acarajé próximo aos estádios, pois a Fifa estava monopolizando a venda de comida nas mãos das empresas. A população afirma que apenas a baiana sabe como fazer um acarajé, e que os gringos vão sair decepcionados. No fim é aquilo, sempre que tem dinheiro no meio, o foco muda. Algo que poderia ter sido feito de uma maneira, é feita de outra por ser mais lucrativa.

No fim, o problema real é eles estarem aloprando com os preços, sabendo que pela parte massante de seu público ser de crianças, eles conseguirão tirar proveito disso, tá errado sim. Mas acho justo os caras cobrarem pelo que estão fazendo, já que eles não estão "apenas" jogando, mas estão publicando para quem gosta de assistir, como atletas virtuais.




Quanto a essa onda do RioHunter, tentei dar uma pesquisada mas não encontrei nenhuma prova, se você tiver encontrado algo de fato, ficarei agradecido se postar o link ^^
Se não fica parecendo governo dos EUA, prendendo estrangeiros de terrorismo para depois dizer, "temos provas mas são confidenciais", é sacanagem né. Única "prova" que encontrei foi essa aqui: Talk que não diz absolutamente nada (assisti até ~35min) :O_O:

Citação de: B.loder online 06/06/2013 às 02:59
Eu não posso ser o único que acha essa coisa de crianças assistirem pessoas jogando ao invés de jogar elas mesmas ridículo. O único youtuber gamer que assisto é pewdepie e basicamente por causa da comédia, não pelos jogos em si. Já vi muita gente falando que em algum momento essa onda vai acabar, espero que seja rápido.

Mesma coisa que uma criança gostar de ver o Cristiano Ronaldo, Lebron James, Rafael Nadal, etc; ainda que eles estejam em outro patamar profissional, mas produzem o mesmo tipo de serviço. Eu prefiro jogar do que assistir, mas depois de umas 2h de jogatina normalmente fico exausto mentalmente e dou uma relaxada assistindo, seja Sports ou eSports. Considero DotA um caso à parte (o único eSport que gosto de assistir), por ser mais direcionado ao jogo em equipe, é algo mais estratégico 5x5, fica parecendo uma partida de basquete, o entrosamento dos jogadores profissionais leva o jogo a outro nível.

Eu por exemplo costumava jogar basquete, mas na minha adolescência fui meio que perdendo o interesse por ficar suado, fedendo. Outras coisas se tornam prioridade xD
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Só para encerrar o assunto do tópico.


Ao ler isso eu fiquei muito feliz, serio mesmo. :XD: