O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tentativa de pintura digital no paint tool sai com o mouse!

Iniciado por Geofe, 05/12/2012 às 18:32

05/12/2012 às 18:32 Última edição: 07/12/2012 às 00:09 por King Gerar
Falae, pessoal!
Tentativa de pintura digital com o mouse!
Eis aqui as artes! -q
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]


Valeu galera!!
Will the real slim shady please stand up

Não gostei muito do resultado, acho que principalmente devido à escolha de cores. Acho que a parte "preta" da roupa ficou metálica demais.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Utilizar a ferramente "pressure" pode ajudar bastante, já que a lineart está toda grossa e deformada.
Quanto a pintura, está "superficial", seria interessante usar um Air Brush para para parecer mais natural.

Citação de: B.loder online 05/12/2012 às 18:33
Não gostei muito do resultado, acho que principalmente devido à escolha de cores. Acho que a parte "preta" da roupa ficou metálica demais.
Eae, B. loder!
Também não acho que ficou bom, como eu disse, foram tentativas.
Meu negocio mesmo é Pixel art! >.<

Valeu, cara!

Citação de: Mistyrol online 05/12/2012 às 18:35
Utilizar a ferramente "pressure" pode ajudar bastante, já que a lineart está toda grossa e deformada.
Quanto a pintura, está "superficial", seria interessante usar um Air Brush para para parecer mais natural.


Eae, Misty!
Na proxima eu tento fazer isso, cara!

Muito obrigado pelas dicas!
Will the real slim shady please stand up

Os efeitos de luz na cabeça da segunda imagem fizeram a volumetria ficar meio confusa, você poderia tentar refazer esse pedaço.

Não gostei,as sombras ficaram duras,seria melhor dar uma suavizada.O ombro ficou grande demais para a cabeça no primeiro desenho,e no segundo eu achei que ficou cabeçudo,mas acho que eu to viajando.Mas pro mouse tá bom,não viu o que eu faço com ele.seus olhos iriam sangrar.