O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Elfen Lied Character Creator

Iniciado por Kiba, 13/12/2012 às 01:21

Citação de: kibalada online 13/12/2012 às 16:14
Aughur: quando tu chegar nós 16 anos de idade e tiver + de 6 anos de Experiencia, ai vc pode vim falar corretamente, pq vc fala nada com nada e nem tem ideia de proporção, e sim se vc se dedicar bastante vc vai conseguir obter o que vc deseja, mas pode levar muito mais que 2 anos e.e isso pode depender bastante
Desculpa ai o.o não sabia que tava falando com o Obata. Anyway,você disse treinar um pouco,6 anos não é um pouco  :hm:;Eu elogio e o cara fica bravo,tipo eu quis dizer que o único erro era uma diferença de milímetros,tipo os erros eram tão imperceptíveis que não dava pra ver.

13/12/2012 às 20:52 #16 Última edição: 13/12/2012 às 20:55 por kibalada
Citação de: Harden online 13/12/2012 às 16:22
A única coisa que me vem em mente é: Foda.

poaksapoksaposk Vlw cara  :XD:

Citação de: Dean online 13/12/2012 às 16:18
Nuss cara muito bom em '-' gostei pra pakas...
Você faz Desenhos no estilo Chibi?

Fasso sim mano ^^ Foi com os Chibi que eu comecei a Arte Digital :XD:

Citação de: Aughur online 13/12/2012 às 16:31
Citação de: kibalada online 13/12/2012 às 16:14
Aughur: quando tu chegar nós 16 anos de idade e tiver + de 6 anos de Experiencia, ai vc pode vim falar corretamente, pq vc fala nada com nada e nem tem ideia de proporção, e sim se vc se dedicar bastante vc vai conseguir obter o que vc deseja, mas pode levar muito mais que 2 anos e.e isso pode depender bastante
Desculpa ai o.o não sabia que tava falando com o Obata. Anyway,você disse treinar um pouco,6 anos não é um pouco  :hm:;Eu elogio e o cara fica bravo,tipo eu quis dizer que o único erro era uma diferença de milímetros,tipo os erros eram tão imperceptíveis que não dava pra ver.

OK man eu n quero começa uma discussão, mas vc fala muito coisas Banais e sem sentido, e se for falar algo Milímetrico para de Floodar ¬¬

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ficou muito bom o conjunto, parabéns!

~FocoNaMissão!

Citação de: Paranoid online 13/12/2012 às 21:07
Ficou muito bom o conjunto, parabéns!

~FocoNaMissão!

Vlw Bob Marley XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citar
OK man eu n quero começa uma discussão, mas vc fala muito coisas Banais e sem sentido, e se for falar algo Milímetrico para de Floodar ¬¬
Mas o seu post teve 4 linhas e o meu teve 3  :o:...anyway, vamos esquecer essa história.
Citação de: Dean online 13/12/2012 às 16:18
Você faz Desenhos no estilo Chibi?
Por que as pessoas gostam tanto de chibi? u.u
Nunca gostei de desenhar nem de ver chibi, mas todo mundo pede pra mim desenhar essa bagaça.
(escrever pelo cel é a pior coisa que existe, já estou a 30 minutos escrevendo.)