O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Musher ABS [Sugestões]

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 21/09/2013 às 17:37

Poderiam me dar algumas sugestões para esse ABS que estou fazendo, ele já esta quase pronto, só quero mais algumas idéias para incrementá-lo.

Legenda : Vermelho: Removido Verde: Pronto Laranja: Em Progresso

1º Seleção de Armas         
2º Matar NPC's             
3º NPC Respawer      
      
4º Respawer com outra skin       
5º Sistema de Balas         
6º Matar qualquer NPC         
7º Actor Respawer         
8º Checkpoint            
9º Hud interativa          
10º Teclado Completo         
11º Trocar de equipamento com Hotkey   
12º Sons de armas diferentes       
13º Efeitos sonoros realistas      
14º Obstaculos no mapa          
15º Projetil se chocar com o Mapa
      


1º Mini game de Caça
2º Mini game de stande de tiro


Naemegashi Yokohuro: Criação dos sistemas por Eventos
Masked: Criação dos Scripts
Raizen: Script de Teclado completo e ajudas com Script's.

É meio difícil dar uma sugestão com apenas as citações do que tem no sistema. Seria legal ter um vídeo para a gente saber como tudo está sendo feito. Enfim, acho que um sistema de combos ficaria bem legal. Adicionar comandos para se defender e, se possível, um contra-ataque também pode ser um belo diferencial.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 21/09/2013 às 17:57
É meio difícil dar uma sugestão com apenas as citações do que tem no sistema. Seria legal ter um vídeo para a gente saber como tudo está sendo feito. Enfim, acho que um sistema de combos ficaria bem legal. Adicionar comandos para se defender e, se possível, um contra-ataque também pode ser um belo diferencial.


Concordo principalmente com a opção de contra-ataque, e também queria acrescentar a possibilidade de um NPC nos atacar, já que podemos atacá-los também! Seria interessante falar com um NPC e irritá-lo para que ele pudesse nos atacar. Um sistema de combo é sempre bem vindo. Há! Se possível tente incrementar também um sistema de Pick-Up and Throw (pegar e jogar), sempre quis um ABS com este sistema (penso que ele abre uma infinidade de possibilidades para puzzles). Desculpe se estou pedindo muita coisa, mas acho que esses são os essenciais para um ABS.

Forte abraço e boa sorte no sistema!


@

Concordo com as opções acima , tipo eu acho bem legal o sistema da bar de cast das skills deixa o combate em si mais dinâmico e bonito,acharia legal também um sistema de possível esquiva dos ataques, enfim é algumas coisinhas que consegui lembrar e boa sorte com o ABS espero vê-lo em breve  :ok: