O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ignore tópicos e Mais

Iniciado por Magic D, 19/02/2013 às 12:07

19/02/2013 às 12:07 Última edição: 26/04/2013 às 07:13 por King Gerar



Ignore Tópicos e Mais !




Galera, trago a vocês algumas novidades que eu trouxe pra nossa comunidade. Na verdade apenas a opção de ignorar tópicos, as demais todos já conhecem.

[box class=titlebg]Opção de Ignorar tópicos[/box]
A opção de ignorar tópicos permite que o usuário deixe de receber atualizações dos tópicos em que participou e tópicos novos. Assim o usuário pode organizar melhor os tópicos de seu interesse e deixar de lado os de menos importância.

[box class=titlebg]Como funciona[/box]
Na imagem a baixo podemos identificar onde está essa opção e como fazer para usa-la:
Spoiler
[close]

Primeiro clique em Ver os "Tópicos não lidos desde a última visita" ou "Ver novas respostas aos meus Tópicos" você seleciona o(s) tópico(s) que quer e depois basta clicar na opção de ignorar tópicos, e não se preocupe, se caso quiser recuperar algum tópico que ignorou basta ir no seu perfil => Modificar perfil => Opção de ignorar tópicos. Lá você pode acessar os tópicos e também seleciona-los para voltar a receber atualizações, marque na caixa o(s) tópico(s) que quer de volta nas suas atualizações e clique em tópicos ignorados, assim eles voltam para seu lugar de origem.
[box class=errorbox] Enfim, é importante lembrar que esses tópicos mesmo quando ignorados ainda podem ser visualizados no fórum normalmente, você apenas para de receber atualizações deles.[/box]



e Mais !




~» Img 2
Spoiler
[img2]http://centrorpg.com/Themes/CRM/images/logo.png[/img2]
[img2]insira a imagem aqui[/img2]
[close]

~» Box's - Apenas o atalho
Spoiler
box apenas com borda
[box]insira o texto aqui[/box]
[close]

[box class=titlebg]Pra finalizar[/box]
É isso galera, além desses pequenos detalhes também add a resposta rápida e ao editor do perfil os códigos BBc, Smileys, tudo completinho. E fiz algumas correções no fórum.
Vou continuar atento as necessidades da comunidade, então peço que continuem a trazer novas ideias e, fiquem a vontade para expressar sua opinião!

Boa sorte a todos e que continuem evoluindo cada dia mais. ~Paz~

po  se ja igoram mesmo todo mundo comentando, imagina com esse recurso...

eu acho (isso é só minha opinião)

que essa questão de ignorar só vai ajudar a forma mais panelas...

estou nesse fórum pois nos outros por ja serem antigos , ja tem todos os grupinhos formados...

Não maluco, cê não entendeu, ninguém pode ignorar tópicos na área do fórum, essa opção apenas permite que o User não recebe notificações daquilo que ele não quer. Entende? É como uma caixa de E-mail que vc pode bloquear aquilo que não quer receber mas mesmo assim o conteudo bloqueado não deixa de existir.

Citação de: Magic D online 19/02/2013 às 13:06
Não maluco, cê não entendeu, ninguém pode ignorar tópicos na área do fórum, essa opção apenas permite que o User não recebe notificações daquilo que ele não quer. Entende? É como uma caixa de E-mail que vc pode bloquear aquilo que não quer receber mas mesmo assim o conteudo bloqueado não deixa de existir.


Obrigado por tirar essas duvidas ,  eu achei que fosse como *deixar o tópico invisível e inacessível * como é um recurso de moderação do fórum ^^ 

Ahn.... isso de "ignorar o tópico" não é o mesmo de eu entrar nele e simplesmente marcar "Desativar Notificação"?

Ou eu não entendi bem o recurso, ou é algo que já tem.

Enfim, de qualquer forma é bom saber que o fórum está sendo cuidado e melhorado ^^
Conheçam meu blog: Get a Life

"Talvez o certo para você é o errado para mim . Claro, cada um é cada um,
ninguém é igual a ninguém. Não vai ser por isso que vamos nos desentender.
Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual,
é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria."
Raul Seixas

MANHÊ, TÔ NO PRINT!!!!!!!!!!!!

Spoiler
É bom um fórum que tenha essa opção de ignorar tópicos, principalmente quando muitos estão propensos a se tornarem inúteis.
[close]

Legal essa de ignorar tópicos, e acho que algo que faltou o gfonte.