O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultado - Desafiante Eliyud vs Desafiado Kazzter

Iniciado por Raizen, 26/02/2020 às 16:22

Quem vence?

Eliyud
2 (40%)
Kazzter
3 (60%)

Total de membros que votaram: 5

Votação encerrada: 13/03/2020 às 14:45

26/02/2020 às 16:22 Última edição: 27/03/2020 às 13:26 por Raizen
[box class=windowbg2]


» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 04/03/2020, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Eliyud e Kazzter!



» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Desenvolver um sistema de entrega de alimentos (iFood)
Engine: RPG Maker MV
Prazo de Entrega: 04/03/2020
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 25 ouros ao perdedor
Observações: Não é permitido o uso de script calls


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:
[/box]

Pessoal não perde tempo haha.
Está aí algo que não se muito no RM. Quero pedir uma coxinha.

auhsuahsuahsuahsuah entrega de ifood. Que maneiro uahsaushaushaushuahs

ta ai algo que quero muito ver no que vai da! bem fora do padrão isso, gosto

Bolar esse sisteminha foi bem divertido! Hahahaha
Estou MUITO curioso pra ver o resultado do Kerazzk!

Nunca pensei em fazer algo parecido no RPG Maker e até que ficou legal.
Boa sorte pra nós!

06/03/2020 às 14:45 #5 Última edição: 06/03/2020 às 17:09 por Raizen

» VOTAÇÃO


A votação está aberta e os trabalhos já foram apresentados.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» PARTICIPANTES


Eliyud
Desafiante


Kazzter
Desafiado


Kazzter: Gostei, ficou simples e funcional. A possibilidade de definir os parâmetros do joguinho ficou bem interessante. Mas não tenho muito o que dizer, o projeto cumpre o que se propõe a cumprir.

Eliyud: Preciso puxar a orelha do senhor por esta mania de enviar os projetos fechados.  :grr:
É meio que um consenso dos primórdios do coliseu que as disputas por evento seriam sempre feitas no Ace e com os projetos abertos. O primeiro ponto já não faz diferença, mas o segundo sim. Primeiro porque, em caso de treta, os jogos ficam auditáveis pra qualquer um. Segundo, o MV enfiou 40MB no projeto só porque achou que era um bom dia pra isso. Legal dos projetos abertos é que o pessoal pode fuçar os códigos e aprender como as coisas foram feitas.

Sobre o joguinho, eu não saquei onde era possível deixar a bicicleta, então larguei e fui na canelada mesmo. Juro que o fusca invadiu a calçada duas vezes na frente do mercadinho pra me acertar, barbeiro safado. O que gostei foi da cidade. Os NPCs imortais e os carros deixaram o mapa mais vivo. E peguei a referência:


06/03/2020 às 15:16 #7 Última edição: 06/03/2020 às 15:17 por Raizen
@Corvo: Desculpa, ele mandou aberto também  :seei:

Como mandou os 2 eu acabei postando o fechado haha, fiquei na dúvida se o aberto era só para verificar se estava nas regras do desafio  :XD:.

Se o Eliyud permitir eu troco o link para o aberto.




De noite irei testar os dois e vamos ver o que cada um tem  :malvado:

06/03/2020 às 17:50 #8 Última edição: 06/03/2020 às 17:59 por Eliyud
Eu costumo ignorar o fato de que to concorrendo e votar no sistema que mais me agradou também, por mais maluco que isso pareça. =s
E por isso eu acabei ficando em dúvida, porque acredito que o que faltou no meu sistema, tinha no do Kerazzk e vice-versa! Por isso achei que ficou bem difícil de votar.

Eu gostei do resultado dos dois sistemas!!!

@Edit: eu fui TÃO BURRO que esqueci de especificar o botão que deve ser pressionado pra descer da bicicleta! =s



FINAL DO DUELO




Eliyud (2 votos)

Kazzter (3 votos)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: Kazzter

Droga! Eu fui MUUUUUUUUUUITO noob nesse desafio! Como as pessoas iam saber como descer da bicicleta? Hahahaha