O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dundary - 2.5D JRPG (UPDATE 24/12/22 - DEMO DISPONÍVEL!)

Iniciado por everton.mazepa, 07/05/2022 às 17:00

07/05/2022 às 17:00 Última edição: 24/12/2022 às 14:11 por everton.mazepa






Informações básicas:
Nome do criador: Everton Adriano Mazepa
Gênero: RPG, Dungeon crawler.
Engine: Smile Game Builder, Unity
Data de inicialização: 23/04/22

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Explore a perigosa masmorra dos Morgs e derrote inimigos poderosos nesta belissima aventura RPG 2.5D de turnos
inspirada em Final Fantasy, Chrono Trigger, Live a Live e outros jogos clássicos da era de ouro do PSX.

Esta curta DEMO tem vários finais e está disponível em 2 idiomas diferentes (inglês e português).
Desenvolvido durante o terceiro período do curso de graduação em Jogos Digitais da PUCPR.

[box class=titlebg]
Mídia:
[/box]

[box class=titlebg][/box]

O game ficou muito daora, sorte no projeto :clap:

Citação de: Ryan X online 07/05/2022 às 19:34
O game ficou muito daora, sorte no projeto :clap:
Muito obrigado Ryan!
Atualizei o post e disponibilizei a demo da primeira versão para download, está super convidado a testar se quiser.  :ok:
Me ajudaria muito se puder preencher esse formulário de feedback depois de testar: https://forms.gle/R3SrtVQKXBz3fh8z7

Boa noite, Eu acabei de jogar o jogo até o terceiro andar e curti ele. Só que quando eu estava no segundo andar, Depois que eu abri uma das portas, Por algum motivo meu personagem parou de correr. Em fim, Eu achei os gráficos legais, E a rotação da câmera bem interessante, Apenas achei as batalhas meio fáceis, Mesmo morrendo para os ghosts kk.

Jogo parece bem interessante. Vou tirar um tempo pra testar.

Citação de: PhOlliver online 30/05/2022 às 19:01
Boa noite, Eu acabei de jogar o jogo até o terceiro andar e curti ele. Só que quando eu estava no segundo andar, Depois que eu abri uma das portas, Por algum motivo meu personagem parou de correr. Em fim, Eu achei os gráficos legais, E a rotação da câmera bem interessante, Apenas achei as batalhas meio fáceis, Mesmo morrendo para os ghosts kk.
Obrigado pelo feedback Pholliver, graças a você eu localizei e corrigi o bug da porta!
Assim que possível eu coloco uma atualização com a correção e algumas novidades para download hahah  :ok:

Citação de: Camus online 03/06/2022 às 13:09
Jogo parece bem interessante. Vou tirar um tempo pra testar.
Valeu Camus! Se puder passa aqui pra deixar o seu feedback depois de jogar também, isso me ajuda muito! ^u^

11/07/2022 às 19:03 #6 Última edição: 11/07/2022 às 19:05 por everton.mazepa
Olá pessoas!
Fiz algumas atualizações no projeto e gostaria de compartilhar com vocês.

Voice cast - O protagonista agora tem voz, ele faz sons durante alguns diálogos e as batalhas.
Aprimoramento do cenário - Cada andar da masmorra agora tem elementos únicos de cenário.
Interface - Agora temos um HP HUD, ícones de interação e melhorias na interface do jogo.
Interação com objetos - Maior número de diálogos e interação com os objetos do cenário.
Lore - Alguns elementos da lore foram adicionados no inicio do jogo, porém ainda estou trabalhando na profundidade narrativa.

A nova build já está disponível para download.
Também coloquei um novo vídeo para mostrar um pouco das novidades, espero que gostem! :ok:

Olá pessoal!
Trouxe novas atualizações do jogo com MUITAS melhorias.
Novo personagem jogável, múltiplos finais e muito mais!  :XD:

Salve Everton!!   :noel:
Pelo que dá pra ver nas imagens, o jogo está muito bonito! Vocês planejam fazer um port para Android algum dia?
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.