O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Shinzu- APG (Cancelado)

Iniciado por CDCyoshi, 02/03/2015 às 20:43

02/03/2015 às 20:43 Última edição: 04/07/2016 às 12:13 por CDCyoshi


Rebeldes: Seus principais objetivos são destruir a APG e descobrir seus planos, vivem bases secretas, geralmente em lugares abandonados...


APG: É cercada por teorias, seus principais objetivos é fortalecer os impérios existentes no mundo...

Quando sua opinião
Pode mudar todo o mundo
Jafhort é um aliado a APG, e mora na Base do Noroeste, e após um sonho lúcido, acorda cansado, saindo do dormitório, descobre com Sara, sua velha amiga, que Hyr, o deus da mana, vai estar em Solun, e com ele, Jafhort obterá uma mutação, conhecida na linguagem popular como classe, que é um estado em que um ser adquire o controle da mana e habilidades com determinados objetos, porém irá perder afinidade com outros, que pode ser recuperado com estudo, em Solun, Jafhort adquire a classe "Guerreiro", que é baseada nos velhos anões das histórias medievais, porém é atacado por um homem encapuzado, e largado em um buraco em Dense Woods, andando as cegas, tropeça em um livro, descrito como "Podres da APG", e lá encontra uma base rebelde, e encontra Flay, uma arqueira rebelde que o confunde com um novato no grupo, e cabe a Jafhort decidir ser ou não ser um novato...

O jogo conta com vários sistemas


Pearl Abs Liquid- Sistema de rpg de Ação

Muitas interações
O jogo conta com muitos interações, tais como olhar em um buraco ou ajudar uma pessoa a limpar o quintal.
Mini Quests ou Side Quests
Para upar mais rapido o jogo conta com Side Quests, que são quests que não interferem na historia...
Loja diferenciada
No jogo ,em vez de você conversar com o dono da loja, você deve escolher os itens que estão no balcão

Multiplos finais
Muitos finais para se descobrir!
Simulação
Alem da missão principal, o jogo também conta com vários empregos, tais como ferreiro, vendedor, etc...
Casa
Você pode comprar construções, e você pode fazer varias utilidades com elas, tais como usar como casa, loja...
Popularidade
A popularidade é um sistema onde o jogador pode ter fama em algo, por exemplo, você compra uma construção, transforma em uma loja, caso você trabalhar bem, sua loja vai ficar mais popular...
Ocarina e musica...
Neste sistema você pode comprar algum instrumento, aprender á tocar determinada musica de tocar nele, seguindo uma ordem de teclas a serem precionadas (Trabalhando...)
Iluminação
Iluminação em mapas












Scripts
Character Icon: Hideo
Rename Anything: Mr. Buble   
MBS - Printscreen: Masked
Khas Awesome Light Effects: Khas Acthunder

Conversões:
Character Icon: Faalco

Level Designe, historia, eventos e tudo mais:
CDCyoshi

A decisão é sua...


Citação de: Thalles Vinicius online 03/03/2015 às 20:05
O projeto em si é interessante, mas obviamente tem muito a melhorar, começando pelo pouco conteúdo no tópico, que imagino que vá colocar bem mais coisas. Gostei de seus sistemas e sua historia é bem original, porém meio confusa, falta um pouco de organização nela para um melhor entendimento.
Também sugiro que encha de screens de seus mapas para uma melhor avaliação.
Parabéns pela iniciativa, estarei o acompanhando.

Sim, vou colocar bem mais, é que ainda estou um pouco atrasado no projeto e acabei fazendo com pouco conteudo, ja vou arrumar a historia, e vai ter bem mais screens, é que até agora só tem 4 mapas, sendo que 2 são ctrl v+ctrl c (Modelo de quarto da AAIT)

Citação de: OgraK online 05/03/2015 às 14:06
Gostei, um pouco confusa mais gostei  :clap:
Fico feliz que gostou  :XD:, em que parte achou confusa?  :derp:

Citação de: OgraK online 05/03/2015 às 19:47
A época que se passa, porque eu gosto de bastante tipo de detalhe e fiquei meio confuso por não saber a data li os rebeldes que ficam no esgoto me perdi um pouco do meu foco mais enfim nada muito importante só pra ter uma noção de época mesmo ...

Não se passa nem em uma e nem em outra... Tipos Phantasy Star, conhece? Se passa em um misto entre o futuro distante e a idade média, sendo preciso, em outro planeta...




Quero teorias, hein?  :bravo:
♦Gifts♦

ATUALIZAÇÃO
Citação de: CDCyoshi
Steve é um soldado da AAIT, ele foi resgatado de um ataque rebelde, onde sua familia toda morreu, ao ter um sonho estranho, onde ele é agarrado e preso, acorda assutado e resolve se destrair um pouco com amigos, um dos seus amigos é Marcos, cuja ele tem um afeto bem grande, ao chegar em seu general e falar seu sonho, o general o fala que o dia da mutação chegou, é o dia em que um soldado recebe sua classe, ao quase terminar o processo, a sala é invadida por Flay, cuja você não sabe se deve acreditar ou atacar...

Loja diferenciada
No jogo ,em vez de você conversar com o dono da loja, você deve escolher os itens que estão no balcão


♦Gifts♦

O projeto em si é interessante, mas obviamente tem muito a melhorar, começando pelo pouco conteúdo no tópico, que imagino que vá colocar bem mais coisas. Gostei de seus sistemas e sua historia é bem original, porém meio confusa, falta um pouco de organização nela para um melhor entendimento.
Também sugiro que encha de screens de seus mapas para uma melhor avaliação.
Parabéns pela iniciativa, estarei o acompanhando.

04/03/2015 às 09:09 #3 Última edição: 04/03/2015 às 09:14 por CDCyoshi
Citação de: Thalles Vinicius online 03/03/2015 às 20:05
O projeto em si é interessante, mas obviamente tem muito a melhorar, começando pelo pouco conteúdo no tópico, que imagino que vá colocar bem mais coisas. Gostei de seus sistemas e sua historia é bem original, porém meio confusa, falta um pouco de organização nela para um melhor entendimento.
Também sugiro que encha de screens de seus mapas para uma melhor avaliação.
Parabéns pela iniciativa, estarei o acompanhando.

Sim, vou colocar bem mais, é que ainda estou um pouco atrasado no projeto e acabei fazendo com pouco conteudo, ja vou arrumar a historia, e vai ter bem mais screens, é que até agora só tem 4 mapas, sendo que 2 são ctrl v+ctrl c (Modelo de quarto da AAIT)

----EDIT----
Acho que consegui dar uma arrumada na historia, acho que ficou menos confusa...
♦Gifts♦

ATUALIZAÇÃO

Simulação
Alem da missão principal, o jogo também conta com vários empregos, tais como ferreiro, vendedor, etc...
Casa
Você pode comprar construções, e você pode fazer varias utilidades com elas, tais como usar como casa, loja...
Popularidade
A popularidade é um sistema onde o jogador pode ter fama em algo, por exemplo, você compra uma construção, transforma em uma loja, caso você trabalhar bem, sua loja vai ficar mais popular...
♦Gifts♦

Gostei, um pouco confusa mais gostei  :clap:


Um bom lugar se constrói
com humildade é bom lembrar

05/03/2015 às 14:38 #6 Última edição: 06/03/2015 às 17:31 por CDCyoshi
Citação de: OgraK online 05/03/2015 às 14:06
Gostei, um pouco confusa mais gostei  :clap:
Fico feliz que gostou  :XD:, em que parte achou confusa?  :derp:
♦Gifts♦

A época que se passa, porque eu gosto de bastante tipo de detalhe e fiquei meio confuso por não saber a data li os rebeldes que ficam no esgoto me perdi um pouco do meu foco mais enfim nada muito importante só pra ter uma noção de época mesmo ...


Um bom lugar se constrói
com humildade é bom lembrar

06/03/2015 às 17:30 #8 Última edição: 06/03/2015 às 17:35 por CDCyoshi
Citação de: OgraK online 05/03/2015 às 19:47
A época que se passa, porque eu gosto de bastante tipo de detalhe e fiquei meio confuso por não saber a data li os rebeldes que ficam no esgoto me perdi um pouco do meu foco mais enfim nada muito importante só pra ter uma noção de época mesmo ...

Não se passa nem em uma e nem em outra... Tipos Phantasy Star, conhece? Se passa em um misto entre o futuro distante e a idade média...
♦Gifts♦

Citação de: imagem nova
Devil Island, uma ilha conhecida pela criação dos mechas, nome dado aos animais artificiais, cuja foi criado para a guerra da revolução, para mandar atacar cidades e impérios, depois o laboratório subterranio cuja foi criado os mechas foi destruido pelos própios!
♦Gifts♦

Atualização 22/03/2015

Ocarina e musica...
Neste sistema você pode comprar algum instrumento, aprender á tocar determinada musica de tocar nele, seguindo uma ordem de teclas a serem precionadas (Trabalhando...)
Iluminação
Iluminação em mapas




Pronto para acender a luz ATUALIZADO
♦Gifts♦

SUPER-MEGA-ULTRA ATUALIZAÇÃO
Modificado mapas, sistemas, história e tudo, e de explodir a cabeça!

(Não sei se isso é double-post, passou quase que um ano que não postei aqui)
♦Gifts♦