O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rose - The Mystery of Green Village - Demo já disponível no nosso gamejolt.

Iniciado por cerberusproductionsdev, 25/02/2020 às 12:51

25/02/2020 às 12:51 Última edição: 27/11/2022 às 22:38 por cerberusproductionsdev
Nome: Rose - The Mystery of Green Village
Engine: Rpg Maker Vx Ace
Gênero: Horror, Survival Horror e Suspense.
Data de criação: 08/10/2018






Antigo trailer. Já estamos trabalhando em um novo.



Rose - The Mystery of Green Village - Dirty Garden - Main Theme

















Olá pessoal, peço licença para divulgar nosso jogo, ele foi inspirado em Resident Evil e Fatal Frame, conta com sistema de combinação de itens, combate e muito mais. Quem tiver interesse de nos acompanhar é só seguir nas redes sociais.

https://linktr.ee/cerberusproductions




Entre no pesadelo de Michael e Samantha para descobrir o que aconteceu com eles e quem é essa misteriosa garota ruiva.

Duas campanhas.

Sistema de combate de sobrevivência de terror clássico.

Personagens únicos e carismáticos.

Sistema de quebra-cabeças e salas.

Personagens detalhados art e pixel arts.

Músicas feitas exclusivamente para o jogo, pelo próprio criador.

Uma história cheia de mistérios e segredos.

Opa jogo tá bem inovador gostei bastante desse estilo , pena que ainda não tem um download para ter uma review mais detalhada

Citação de: NeonX online 01/03/2020 às 06:40
Opa jogo tá bem inovador gostei bastante desse estilo , pena que ainda não tem um download para ter uma review mais detalhada

Obrigado amigo. Estamos quase terminando uma demo, quando estiver pronta postaremos aqui. Em todo o caso o jogo será colocado na steam ainda esse ano.  :guard:

Opa bom ver um projeto desses por aqui!  :XD:

Gostei bastante do que foi apresentado, eu dei uma lida na história no gamejolt, foi contado pouca coisa então é mais difícil de dar uma avaliação. A única parte que me incomodou um pouco foi ter personagem chibi com personagem normal, acho que não seguiu muito um padrão, ai me incomodou um pouco.

De qualquer modo é um belo projeto, vai depender bastante como desenrola ele durante o jogo, fico no aguardo pela demo.

03/03/2020 às 21:00 #4 Última edição: 03/03/2020 às 21:38 por cerberusproductionsdev
Citação de: Raizen online 03/03/2020 às 17:58
Opa bom ver um projeto desses por aqui!  :XD:

Gostei bastante do que foi apresentado, eu dei uma lida na história no gamejolt, foi contado pouca coisa então é mais difícil de dar uma avaliação. A única parte que me incomodou um pouco foi ter personagem chibi com personagem normal, acho que não seguiu muito um padrão, ai me incomodou um pouco.

De qualquer modo é um belo projeto, vai depender bastante como desenrola ele durante o jogo, fico no aguardo pela demo.

Olá amigo, sobre a história não podemos falar muito, só a sinopse mesmo, por que é um projeto comercial, sairá na steam e no Nintendo Switch. Então revelar muito da história perderia a graça. Só uma correção, não são chibis. Eles foram refeitos do padrão original do RPG Maker VX Ace. Se olhar direito vai ver que eles não tem braços curtos e nem pernas curtas. Eles ficam medianos perto dos normais. É só pra diferenciar adultos de crianças, achamos que melhoraria a estética do jogo. Obrigado pela sua avaliação, é muito importante para nós.  :heart:

03/03/2020 às 21:12 #5 Última edição: 03/03/2020 às 21:14 por cerberusproductionsdev
Update:



Michael Miller Concept.



Exemplo de Inimigo.



Capa In Game.

03/03/2020 às 21:21 #6 Última edição: 03/03/2020 às 21:28 por cerberusproductionsdev
Pessoal gostaria de fazer uma pergunta. Eu até tenho uma demo finalizada, ela está com 2 erros de tile e um inimigo que pode bugar, por causa de uma programação Random que já foi corrigida na próxima demo. Se vocês quiserem muito, eu posto aqui. :ded:

Update coloquei um trailer antigo. Para vocês darem uma olhada.  :ded:


Link: https://gamejolt.com/games/rosethegame/322893

Saiu a demo no nosso Gamejolt. Joguem e deixe seu feedback aqui, obrigado a todos que estão apoiando o projeto. :ok:

Antigo Design / Novo Design

Antony Antigo Design


Antony Novo Design




Novo Design de Menus

Menu Principal


Menu Extra



Novo Inimigo

Shadow Puppet



Link: https://linktr.ee/cerberusproductions

Saiu a demo no nosso Gamejolt. Joguem e deixe seu feedback aqui, obrigado a todos que estão apoiando o projeto. :ok: